Mais que uma escolha

Mais que uma escolha Bruna Longobucco




Resenhas - Mais que uma escolha


22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Isya Ferreira 30/08/2024

Bom
Essa estudante e leitora achou o livro mais ou menos, mas não vai se estender em uma resenha, seja ela breve ou longa, por pura preguiça. Ler como hobby e se divertir é o que realmente importa.
comentários(0)comente



Monyque 25/07/2023

Mais que uma escolha é um romance envolvente e cheio de conflitos. Uma história de desencontros, suspense e paixão da @brunalongobucco

Sara é filha de pais separados. A mãe, Maria, é uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Seu pai, Almir, é um fazendeiro rico e tacanho. Não consegue lidar com a filha e a associa à ex-mulher, por quem sente profunda mágoa, o que forma um abismo entre eles. Por imposição da mãe, Sara de repente é forçada a largar a faculdade e a cidade onde vive para passar um tempo na fazenda do pai. E lá ela se envolve com Caio, o jovem administrador das terras com quem Almir tem uma forte ligação. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Antes que a razão possa se manifestar, nasce ali um amor forte e incontrolável. Porém, uma série de enganos e contratempos acaba por separar o casal. O tempo passa. Sara se torna uma profissional realizada, tem um filho de 5 anos e muitas contas para acertar com o pai e o ex-marido. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando conclui sua Residência em Medicina Veterinária ela decide que chegou a hora de enfrentar o passado e sua volta intempestiva vai surpreender a todos que vivem na Fazenda Fivela de Ouro. O que ela não sabe é que ainda existe alguém capaz de tudo para impedir que ela se aproxime de Caio.
comentários(0)comente



Mary - @mundo_literario.mary 15/10/2022

Gostei muito da leitura.
O livro conta a história de Sara, uma bela moça que mora com sua mãe Maria, em Belo Horizonte. Sua mãe é uma mulher muito gananciosa e manipula todos ao seu redor, esses fatos fizeram com que Almir, um fazendeiro rico e avarento, se sepera-se dela. A pobre Sara ficou no meio dessa guerra toda, seu pai sempre a associou a Maria, fazendo com que um abismo se criasse entre pai e filha. .
Um dia a mãe de Sara resolve viajar pra tentar conquistar mais um cara rico, sem ter pra onde ir Sara tem que ir para a fazenda de seu pai chamada Fivela de Ouro, seu pai passou anos sem se importar com a filha e mora no interior de Minas Gerais. .
Enquanto Almir só enxerga coisa ruim em Sara, Caio, o jovem administrador da fazenda, vê uma linda jovem talentosa, inteligente e adorável. Um amor incontrolável nasce entre Sara e Caio e daí Sara engravida e acaba se casando a contra vontade de seu pai.
.
Mas algumas pessoas não queriam ver a felicidade desse casal e farão de tudo para separa-los. Entre elas a própria mãe de Sara, e uma mulher que aparecerá na história. Tantas armações e calúnias fazem com que Caio e Sara passem 5 anos separados.
.
Após 5 anos Sara volta a fazenda, agora uma mulher forte, realizada profissionalmente e com um lindo e amável filho de 5 aninhos chamado Tiago. Mesmo com muitas surpresas ainda existe muitas desavenças a serem vencidas. .
Gente que livro mais amor, sério segurei ele aí máximo pois não queria terminar ele tão rápido assim. Amei muito a escrita da Bruna e espero que nossa parceria siga por muito tempo pois estou louca para ler mais livros dela. Recomendo super.
comentários(0)comente



Giselle Miguez 01/10/2022

Gostei, acho que ficou faltando uns desfechos de alguns integrantes da estorias. Entre Caio e Sara eu gostei até pq torci por eles. Mas ficou faltando umas pitadinhas de algo mais.
comentários(0)comente



Mavis 02/01/2020

Mais que uma escolha - Bruna Longobucco
?Hello Hello reders, vocês estão bem? Espero que sim! Hoje vim falar de um livro que ganhei em parceria e curti bastante: Mais que uma escolha- @brunalongobucco ?
Resenha:
Sara uma menina que não é tão amiga de seu pai, já que o mesmo não lhe demonstra amor, vai morar por certo motivo em uma fazenda, para ser mais específica- a fazendo de Almir, o seu pai. Lá ela encontra um grande amor, igual daqueles de filmes, logo de cara eles decidem que nasceram um para o outro,então como o amor era bem forte, eles se casam, mas como em todo bom livro, pessoas querem eles separados, e lá vem, depois de certos desentendimentos Sara decide voltar para a cidade, aonde permanece por um tempo, só que nesse meio período, Sara estava grávida. Foi quando deu um grande rolo, pois falaram que a criança morreu, mas não morreu nada. Todo mundo começou a odiar todo mundo -o que tornou o livro bem mais legal- mas quando o destino leva Sara de volta a fazenda, ela reencontra seu grande amor, Caio. E será que após tanto tempo existirá perdão entre Caio, Almir e Sara? E as pessoas que queriam eles distantes, o que houve com elas? Ai é só lendo para você descobrir, mas eu garanto que você irá adorar....
?
Minhas notas sobre o livro:
?
? Meu, que história foi essa? Eu necessito de continuação, é muito envolvente
?
? Teve parte que eu simplesmente fechava o livro e refletia sobre o que estava acontecendo, pois o livro é sim bem objetivo, mas também leva a pensar bastante, pois dá sugestões.
?
?Eu sempre soube que o fim entre Caio e Sara era inevitável, mas o que aconteceu com o Paulo e a cobra da Madalena, foi extremamente surpreendente.
?
? O livro é nacional, a escrita é fácil e também tem uma ajudinha em certas paginas, eu li em um dia, a leitura flui bem rápido
?
Quote:
?
? ? Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é? pág: 26
?
? Então é isso readers
comentários(0)comente



Letes 10/12/2019

Sara aos 14 anos foge da fazenda de seu pai e a ela se sente profundamente magoada pelas atitudes dos pais. O rapaz Caio ressalta que a caminhonete está quebrada. Ele leva ela de volta a fazenda.⠀

Alguns anos se passam e a situação dos três é um caos. Eles não sabem lidar com a situação e com seus sentimentos e cada dia parece que abre um abismo entre eles. Sua mãe já avisa que ela terá que morar com o pai na fazenda e ela se vê obrigada a trancar a faculdade. Sara já sabe que terá que pedir abrigo para seu pai e terá que engolir muitos sapos. Almir não lida com a Sara pois toda vez que vê a filha ele lembra da sua ex - mulher.⠀

Com o tempo Sara e Caio começa a se envolver e Almir faz um alerta para o funcionário para ficar longe da filha( Almir considera o Caio como filho; a Sara como uma intrusa). A inveja das outras pessoas ronda o casal fará de tudo para eles não ter um final feliz.⠀

ØρiпiãØ L€T€ک:⠀

Já é segunda vez que leio a autora Bruna Longobucco, é um livro maravilhoso e leitura super rápida e é uma estória envolvente e prazerosa.⠀

No começo fiquei com o ranço da Sara - a protagonista e com desenrolar da estória deixei o ranço de lado e vi que ninguém a entendia direito, pois a mãe super fútil nem ligava para filha e fazendo ela morar com o pai. ⠀

Já o pai é machista e grosseiro e vê na filha a imagem da mãe e dois vivia em brigas e ao saber que tinha voltar para a fazenda Fivela de Ouro teve que engolir certos sapos. Fora isso eu amei todo o enredo da trama e como sempre fiquei com ranços dos vilões da trama. Alguns fatos familiares que a protagonista viveu com seu pai eu passei por isso e comecei a compreender ela. Eu ia fazer as primeiras impressões mas não deu, queria compartilhar está estória linda s2.⠀

site: https://www.instagram.com/p/BytMb40HtYg/?igshid=1r95ffcg51r27
comentários(0)comente



Ines 29/07/2019

Fofo
Nessa estória conhecemos Caio e Sara.
A estória deles começa na adolescência.
Caio nessa época era peão da fazenda de Sara. E Sara foi passar um tempo com o pai na fazenda.
Sara não tem um bom relacionamento com o pai.
E certamente isso influenciou sua vida num todo.
Se tornou uma pessoa insegura e ingênua.
A estória desse casal é linda. Me senti assistindo uma novela rs
Esse e-book contém romance, drama, aventura e reviravoltas.
Amei muito e espero conhecer mais estórias da autora.
comentários(0)comente



Aninha | @pactoliterario 18/05/2019

Sara sempre foi acostumada a morar com sua mãe na cidade grande, seu pai, Almir, é um fazendeiro muito rico, porém os dois não mantém uma relação muito amigável, ela se sente abandonada desde a infância pelo seu pai e não nutre nenhum sentimento por ele, além de desgosto e nojo.

Sua mãe, Maria, gosta de luxo, de tudo do bom e do melhor, não trabalha e vive procurando um homem rico para sustenta-la. Ela e Almir não se dão muito bem, já que ele conhece muito bem a mulher com quem foi casado há anos atrás.

Sara já está bem crescida, mas ainda vive com sua mãe e cursa faculdade de medicina veterinária. Para seu azar, sua mãe embarcará em um cruzeiro e ficará uns bons meses fora, obrigando Sara à ir ficar um tempo com o pai.

Sendo assim, Sara tranca sua faculdade e viaja para o interior, com muito desgosto, mas é sua única opção.

Quando chega à fazenda, Sara vê o mesmo pai de anos atrás, rancoroso e sem um pingo de amor pela filha. A única diferença é que agora ele está casado com uma mulher muito boa.

Ela nessa fazenda irá reencontrar com Caio, um dos peões de seu pai que a ajudou há muitos anos atrás. Agora ele é administrador e braço direito de Almir.

Sara não esperava, mas ela e Caio acabam criando uma relação afetiva naquele lugar. Caio tira Sara da tormenta que seria ficar ali sem nenhuma companhia além do ódio do pai.

Eles se apaixonam profundamente e estão decididos a morar juntos, Sara cria tanto afeto por ele que decide que irá largar a vida na cidade para morar no interior juntamente com o amado, mesmo o pai sendo contra a relação dos dois. Já que diz que a filha irá destruir a vida do garoto.

Mas o destino prega uma peça nos dois, a irmã da mulher de seu pai, Madalena, está disposta a fazer de tudo para ter Caio em seus braços e destruir o casamento dos dois, juntamente com Paulo, um peão da fazenda que almeja estar no mesmo lugar que Caio ocupa.

Assim que Mais Que Uma Escolha chegou eu iniciei a leitura, a sinopse me deixou bem intrigada e eu estava super ansiosa para ler logo o livro novo.

Gente, que história!!! Eu amo livros que se passam em fazendas, com este não foi nada diferente, adorei os mínimos detalhes que a autora colocou.

Caio e Sara tem seus defeitos, mas são ótimos personagens, eu torcia para a relação dos dois dar certo durante todo o livro e quando algo dava de errado para os dois, eu ficava bem triste.

Eu odiei o pai de Sara do início ao fim, se bem que no final ele está uma pessoa completamente mudada, mas as atitudes dele não são de um verdadeiro pai. Ele se achou o tempo todo no direito de julgar a filha só por causa das atitudes da mãe.

Madalena e Paulo, o casal infernal do livro, gente, eu fiquei o livro todo torcendo para que algo de ruim acontecesse com esses dois personagens, me dava um ódio tremendo quando eles dois apareciam para importunar a vida de alguém no livro.

A história nos deixa triste, feliz, curiosa, angustiada, nos causa um misto de sentimentos e eu amei isso.

A narrativa da autora é super fluída, amei a história que ela criou, quanto mais eu lia o livro, mais ficava ansiosa para saber o que iria acontecer. Com certeza já quero ler outros livros dela.

A capa está maravilhosa, a diagramação é simples, as letras são em tamanho médio e ajuda muito na realização da leitura. Uma obra independente super caprichada. Parabéns, Bruna!

Quero agradecer a autora pela oportunidade de ter lido esse livro maravilhoso, espero em breve poder conhecer mais de suas histórias.

Super recomendo o livro para quem gosta de um bom romance recheado de aventuras, tenho certeza que você amará esse livro assim como eu!

Resenha postada originalmente no blog Pacto Literário.

www.pactoliterario.blogspot.com.br
www.instagram.com.br/pactoliterario
comentários(0)comente



Coice literario 20/03/2019

Um intenso romance mineiro.
Nesse livro conhecemos Sara. Uma bela jovem que mora com sua mãe Maria, em BH. Sua mãe sempre foi gananciosa e manipuladora e esse foi um dos motivos que levaram a separar-se de Almir, um fazendeiro Rico e tacanho. Entre essa guerra ficou Sara, cujo o pai sempre associou à sua ex-esposa, criando assim um gigantesco abismo entre pai e filha.

Até que em um certo momento sua mãe viaja e sem ter pra onde ir Sara é obrigada a recorrer ao seu pai, que passou anos sem procura-la. Ele mora em uma fazenda chamada Fivela de Ouro, no interior de Minas Gerais.

Enquanto Almir enxerga em Sara tudo de ruim que possa existir. Caio, o jovem administrador da fazenda, vê nela uma jovem talentosa, inteligente e prestativa. Então antes que a razão se manifeste, nasce um incontrolável amor entre Sara e Caio, que contra a vontade de Almir, se casam e ela acaba por engravidar ainda jovem.

Mas existem pessoas que vão fazer de tudo para separar o casal, entre elas Maria a mãe de Sara, e outra mulher extremamente gananciosa da história. Entre armações e enganos, nossos protagonistas sofrem por longos tempos separados.

5 anos depois Sara resolve retornar de forma inesperada para a Fazenda Fivela de Ouro. Agora ela é uma profissional realizada e tem um filho de 5 aninhos (que é um amor de criança) entre muitas surpresas, ainda há muitas desavenças e desconfianças a vencer. Qual será a escolha certa?

?"O amor verdadeiro dispensa certas explicações e fala por nós em momentos que nem as palavras definem. Momentos que envolvem Muito mais que uma escolha".

A autora soube criar uma história vibrante, um enredo cheio de surpresas onde nenhum personagem é perfeito, passam por muitos "perrengues" e são testados de muitas formas. É possível se identificar com os personagens, se apaixonar por eles (principalmente por Tiago) e suspirar até as últimas páginas com as surpresas, que a autora cria...É de tirar o fôlego! Por isso digo: Ninguém sabe escrever um romance mineiro como Bruna Longobucco.

Espero que leiam e se apaixonem assim como eu.
comentários(0)comente



Rafa Hitomi 31/01/2019

Mais Que Uma Escolha
“Não se tratava de querer. O que sentiu por Caio desde que se apaixonaram foi intenso. Foi afinidade, cumplicidade, atração e amor. E aquele encontro começou anos atrás, no dia em que ela se viu sozinha na estrada de terra com apenas 14 anos. Tão teimosa como agora e absolutamente cabeça-dura”.

Sara é filha de pais separados, que intimamente sofre com o desprezo do pai Almir e as constantes comparações da mulher que deveria ser sua referência, a mãe Maria, uma mulher que não mede esforços para conseguir o que quer.

Sempre contra a vontade, Sara é enviada até a fazenda no interior de Minas Gerais, onde Almir é dono. As fugas dela são constantes, pois qual o motivo de ficar em um lugar onde o próprio pai a odeia? Até que um certo dia, a mãe anuncia que vendeu a casa para correr atrás de um homem rico a fim de “garantir” uma vida estável para ambas. Sara retorna à fazenda, porém nesse momento, é o único lugar que ela pode ficar.

Surge então, um amor entre Sara e Caio (braço direito de Almir e Administrador da fazenda), mesmo contra a vontade do pai. Almir não quer que Sara “estrague” a vida de Caio assim como Maria só o atrapalhou. É interessante perceber que Almir considera Caio como filho, tratando Sara como uma intrusa. Nesse momento, quem intermedia esse relacionamento conturbado entre pai e filha é Carminha, a madrasta (boazinha) de Sara.

Quando finalmente o casal decide se unir, Madalena (irmã de Carminha) entra em cena, separando-os. Sara vai embora, passando a morar com a mãe, e segue seus próprios sonhos.

Anos mais tarde, Sara já formada em Medicina Veterinária retorna com suas bagagens e uma criança de olhos curiosos chamado Tiago. Assim que saiu da fazenda, Sara descobriu a gravidez e foi um tanto quanto conturbado. Ela enviou diversas cartas falando da criança para Almir e Caio, porém nunca obteve resposta. Ela só queria entender o porque deles nunca terem se interessado pelo menino, nem mantido um único contato.

Quem dera se esse conflito fosse o único na vida da protagonista. Adicione então Madalena atrapalhando o casal e Paulo (filho incompetente de Iraci, empregada da família) que namora Madalena e nutre um ódio por Caio e não perderia a oportunidade de acabar com o rival.

Muitas revelações acontecem ao chegar na fazenda, e questões antigas devem ser resolvidas para que se possa viver o presente e futuro melhor. Será que esse garotinho trará felicidade e resolverá os problemas passados? Sara e Caio conseguirão se resolver e finalmente viverem seu “final feliz”? E o relacionamento com Almir poderá melhorar com o tempo?

site: https://rasgaapagina.com/?p=332
comentários(0)comente



ClAudia 03/01/2019

Roteiro de novela, imperdível!
Sara cresceu em meio a uma guerra: de um lado a mãe fútil, interesseira e fria, porém sempre com ela. Do outro lado o pai, fazendeiro, grosseiro e turrão, que acreditava que ela era uma cópia da mãe e só se fazia presente pagando sua pensão. Quando sua mãe decide se aventurar com o novo marido, a deixa sem opção a não ser ir morar com o pai. Lá descobre que ele casou-se novamente e continua pensando o pior dela, mesmo que ela não seja mais a garotinha mimada e sedenta por atenção. Sua vida muda totalmente quando descobre-se apaixonada por Caio, o administrador da fazenda e braço direito de seu pai. Mas nem todos estão felizes com essa união. Será que apenas o amor é suficiente para que duas pessoas fiquem juntas para sempre?
_______________________________________
5 estrelas| Recomendo demais. Um romance com roteiro de novela, cheio de intrigas, que se passa em Minas Gerais.

site: https://www.instagram.com/p/Br2e35hAfa6/
comentários(0)comente



Jefferson 30/10/2018

Um romance com bastante drama
-Sara é filha de pais separados. A mãe, Maria, é uma mulher manipulador e ambiciosa. O pai, Almir, é um rico fazendeiro, dono da Fazenda Fivela de Ouro. Almir sempre compara a filha à ex-mulher, por quem ele sente uma profunda mágoa, criando um abismo entre ele e Sara. Sendo forçada pela mãe a largar os estudos, Sara precisa passar um tempo na Fivela de Ouro, onde conhece Caio, um trabalhador fiel a Almir. Entre Caio e Sara nasce um amor forte e incontrolável. Só que depois de enganos e contratempos, o casal é separado. Cinco anos depois, Sara volta para a fazenda para enfrentar o passado. Decide resolver todos os problemas deixados para trás. O que ela não sabe é que ainda existe alguém que tentará, novamente, fazer com que ela não se aproxime de Caio.

- Mais que uma escolha é um romance, só que tenho alguns pontos negativos acerca do casal do livro. Eu gostei do ambiente em que se passa a trama. Antes do relacionamento entre Sara e Caio se firmar, eu achei que as cenas desenvolvidas foram muito boas. A autora soube montar bem todos os encontros em que Sara e Caio tiveram. Porém, eu gostaria que tivesse mais algum diálogo a mais entre eles. Achei que o relacionamento foi firmado muito rápido (casamento), o que me fez duvidar do amor entre eles.

-Mas gente, é uma história cheia de reviravoltas, muitos conflitos. Gostei da escrita da autora. Conseguiu me cativar bastante. A história é dividida em duas partes. Eu prefiro a segunda parte, a qual me prendeu demais. Não conseguia parar de ler.

-Acerca dos personagens, eu gostei da Sara, mesmo sendo insegura. Houve uns diálogos que me prenderam demais. Foram os diálogos entre Almir (pai de Sara) e a filha, no qual ambos discutem a respeito do abismo que há entre eles. Sara simplesmente diz tudo no decorrer do livro. Me fez gostar muito dela por isso. Ainda sobre personagens, não gostei dos vilões, eles são totalmente infantis. Achei que para a idade deles as falas deles poderiam ser melhoradas e adequadas a faixa etária deles. Pareciam crianças brincando de ser vilões.

-E por último, uma personagem que me agradou demaissss. Me identifico com a Sara por causa da minha personagem favorita do livro: a madrasta dela, Carminha. Eu me identifico porque tenho uma madrasta que me trata muitoo bem, como a Carminha trata a Sara. Carminha é gentil, compreensível, um amor de pessoa.

-Os personagens foram muito bem explorados. Suas qualidades e seus defeitos eram evidentes. Além disso é uma leitura rápida, fluiu perfeitamente comigo.


site: https://www.instagram.com/heyyjefferson/
comentários(0)comente



Estrela Literáriaa 12/10/2018

"Tento fugir e quando dou por mim já estamos juntos de novo".

Sara é uma jovem doce e educada que se vê obrigada a ir passar uns tempos na fazendo do seu pai, após sua mãe vender a casa em que elas moravam, para poder ir a um cruzeiro disposta a tudo para fisgar um homem rico.

Sara tem uma relação conturbada com seu pai. Ele a compara com a mãe, uma mulher egoísta, manipuladora, e interesseira, Sara sempre demonstrou não se abalar com o que seu pai pensava a seu respeito, mas a verdade é que ela sofre com a rejeição de seu próprio pai.

Aos poucos Sara vai se encantando com a fazenda e em especial com Caio o braço direito de seu pai.
Caio parece ser o único a enxergar a verdadeira Sara, o que faz com que aos poucos Caio vá se apaixonando por aquela linda jovens de olhos azuis.

Mais que uma escolha é um dos meus xodores ?, um livro lindo, encantador, que me arrancou lágrimas com o sofrimento de Sara.

Um romance completo, cheio de suspense, intriga, e uma boa pitada de drama.

Logo nas primeiras páginas me encantei com Sara, com a garra, a teimosia de não demonstrar seus medos e suas dores a seu pai. Onde a todo instante ela mesmo que inconscientemente tentava monstra que era diferente da sua mãe.

Caio foi aquele amor a primeira lida ! Um personagem forte, companheiro, que sempre esteve ali por sua amada.

A narrativa da Bruna é leve, desenrolada, e super fluida. Me apaixonei pela escrita da autora ela teve toda uma delicadeza com Sara e a estória em si.
comentários(0)comente



Eloh 11/10/2018

Todo mundo deveria ler
Pensa em um livro cheio de conflitos e muitas emoções. Eu me apaixonei nos primeiros capítulos principalmente por ser das terras de Minas. Um Nacional que vale cada segundo da sua leitura.
comentários(0)comente



Conchego das Letras 24/09/2018

Resenha Completa
Hoje trago a resenha do livro Mais que uma escolha, da autora nacional Bruna Longobucco. Vamos conhecer Sara, filha de pais separados, que passou a infância sendo tratada indiferente pelo pai e uma mãe que só pensava em conquistar as suas próprias ambições.

As poucas vezes que visitou a fazenda do pai, Sara não foi bem recebida e não tinha recordações agradáveis. O pai, Almir, é um homem com grandes posses e nunca perdoou a ex-mulher, sentindo uma grande mágoa. Esse sentimento acabou repassando para a filha, criando uma barreira entre eles.

Sara quando estava cursando faculdade é obrigada trancar o curso e morar um tempo com o pai na fazenda. Mesmo contra a sua vontade, Sara não tem outra saída e lá reencontra Caio, o administrador da fazenda. Mesmo com as diferenças entre o casal, vivem um grande amor e quando achavam que estavam em um sonho, algo acontece e eles se separam.

Cada um vai viver a sua vida sem nenhum contato, realizando os seus objetivos e depois de cinco anos, Sara reaparece na fazenda para surpresa de todos. Agora uma mulher realizada profissionalmente e mãe de uma garoto de cinco anos.

Com esse retorno foi possível perceber que o passado ainda estava presente, o pai ainda tem a mesma impressão da filha, comparando-a a ex-mulher, mas juntos (filha, pai e marido) vão tentar enfrentar os empecilhos para tentar viverem em harmonia. O amor de Sara e Caio ainda existia, mas uma pessoa não estaria disposta que eles retornassem e não seria fácil passar por cima desses anos separados e recomeçarem.

É um romance envolvente, repleto de sentimentos, com conflitos, suspense, perdão e amor.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2018/09/cantinho-da-daya-mais-que-uma-escolha.html
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR