Marisa303 12/11/2024
Perfeito
Mack recebe um bilhete para um encontro no lugar que mais lhe trouxe dor em sua vida: na cabana. Poderia ser um assassino, poderia ser uma brincadeira de mal gosto, quem teria coragem de tocar nesta ferida? O Bilhete estava assinado por Deus, será que Mack era especial a ponto de Deus marcar um encontro com ele? E se for? Ele tem tanta coisa para falar, tanta dor para por para fora, ele precisava ir nesse encontro, a necessidade de gritar à Deus o quanto havia sido injusto com ele, que já não conseguia mais confiar, que só havia espasso para "a grande tristesa" (Mack nomeou seu sentimento) foram muitos motivos que o levaram a ir a o encontro e ver quem estava o aguardando.
A maneira q encontrei de falar como foi este livro é dizer que acredito que nunca mais vou olhar o brilho do sol, sentir a brisa, ver um amanhecer da mesma forma, está leitura me tocou de uma maneira tão delicada e sensível, em meu ponto de vista é uma obra perfeita, ela "fecha em todas as pontas". Eu tinha alguns trechos para por na resenha, mas ficaria muito extensa, então prefiro dizer que tem partes
engraçadas, emocionantes e cruelmente doloridas. Chorei, ri e me apaixonei por esse livro, sem dúvida um dos melhores que já tive a oportunidade de ler!