Simplesmente Teu

Simplesmente Teu Janice Diniz




Resenhas - Simplesmente Teu


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Juliana 03/09/2021

Uma família só!
O último livro dos cowboys de Santa Fé não podia ser diferente? cheio de surpresas! Vou sentir saudades dos Romanos, Bernads e Dolejals.
comentários(0)comente



Beatriz.Ribeiro 20/06/2020

Brutos...
Boa história,mas fiquei meio chateada por pai e filho não terem se entendido...
comentários(0)comente



Cah. 22/11/2018

O melhor da série Santa Fé.
Eu fiquei emocionada com o final do livro que lindo que foi, toda a família unida ... O amor de cada casal com seus parceiros(as) Muito lindo mesmo.
comentários(0)comente



Day Duque 05/04/2018

Que história!!!!
Sou completamente apaixonada por essa série! Quando li o primeiro, não achei que fosse me sentir dessa forma, porém, foi igualzinho a quando eu li a série Matarana, e ainda tem o bônus das séries se cruzarem! São simplesmente incríveis as histórias, os personagens, esse "universo" particular dos caubóis!
Ainda tenho aquele gostinho de quero maaaais. ♥
comentários(0)comente



Silvia.Souza 22/12/2017

Bom
O último livro da série seguiu com a mesma qualidade dos livros anteriores... Uma boa série, porém não se compara a série Matarana... Apesar disso eu recomendo a leitura...
comentários(0)comente



Cailes Sales 21/04/2017

E chegamos ao fim da Série dos Cowboys de Santa Fé que a cada volume foi me conquistando mais e mais. Com Simplesmente Teu não foi diferente, a obra fechou a saga com chave de ouro!
Nesse último livro temos dois “forasteiros” como protagonistas. Forasteiros no sentido de que não os conhecemos nos livros anteriores como acontece com os outros personagens, os quais já apareciam nos outros volumes e, posteriormente, tinham suas histórias contadas.
Júlia sempre carregou consigo a inquietação e tristeza por nunca ter conhecido o pai. Ela sabe apenas que o homem mora numa cidade chamada Santa Fé e que desconhece a sua existência. A moça está passando por alguns problemas na empresa em que trabalha e decide usar esse momento para finalmente ir à procura do pai. Entretanto, antes de sair en sua busca, ela conhece um Cawboy que abalará as suas estruturas, mas que também se mostrará o seu alicerce.
Theo Dolejal (quem acompanha a série, sabe que esse sobrenome tem poder) é o mais novo delegado de Santa Fé e isso implica não apenas em lidar com criminosos, mas, principalmente, bater de frente com os ”Brutos”, ou seja, os homens da Família Romano e Bernard. Contudo, o que realmente domina os pensamentos do rapaz é a ruiva com a qual viveu momentos intensos e que parece ter se impregnado em sua memória e no seu coração.
Eu adorei o casal principal, Júlia e Theo me cativaram desde o início. O cowboy não tem medo de demonstrar o que sente, além de ter um humor que o torna ainda mais encantador. A mocinha, apesar de não confiar nos homens e ser um tanto amargurada (ela tem suas razões), é uma mulher forte e, ao mesmo tempo, sensível. O que mais me agradou foram as passagens em que ela conversa consigo mesma mentalmente (acho que me identifiquei aqui kkk), ela pensa coisas que jamais diria, discute e se repreende, é simplesmente hilário!
Como último livro da série, Simplesmente Teu traz o desfecho de toda a trama que vem se desenrolando nos livros anteriores. O enredo não foca apenas no casal protagonista, mas em todos os outros personagens e pares românticos, cada um deles possui o seu merecido epílogo e eu amei cada um deles.
O final foi lindo e emocionante, fiquei com um nó na garganta ao ler as últimas páginas e me despedir de personagens tão queridos. Penso que o meu consolo foi saber que ainda poderei revê-los em outra série lançada pela autora, chamada “Os Brutos”, na qual encontraremos mais uma vez os moradores de Matarana e Santa Fé.
Deixo aqui a minha indicação para quem gosta de Romances sensuais e envolventes, com uma pitada de ação. Vale a pena conhecer os Cowboys de Santa Fé.


site: http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br
comentários(0)comente



denise 13/03/2016

Simplesmente emocionante
Mergulhamos na última série de Cowboys de Santa Fé,com uma história completamente envolvente,cheia de humor,ação e suspense.Foi emocionante,reviver e matar a saudade dos Brutos,Max, nosso eterno e amado ogro,com sua cabrita Rochelle e seu chafariz de pererecas kkkk.Vince,Valentina,Dinho,Zoe,Lolla, Lorenzo,Jimmy,Lana,Alec,o príncipe/ justiceiro e sua safadinha Gabrielle,finalmente com seu sonho realizado (uhu!!Amei).Até Ava,já mostrou para que veio,tão pequena,mas tão cheia de atitude.Não posso esquecer de Natan,tão ingênuo e carente,com o dedo podre para o amor,mas com um coração do tamanho do mundo.Torci muito,pra ele encontrar seu grande amor.
Agora,é a vez de Theo Dolejal e Júlia Romano.
Júlia foi para Santa Fé com uma única informação,que era filha de um Romano.Mãe solteira e desiludida,entra na Rainha do Cerrado,fingindo ser escritora, para descobrir qual dos três Romano poderia ser seu pai biológico.
Theo Dolejal,delegado plantado em Santa Fé,pelo poderoso Thales Dolejal seu pai.Romano Bernard e Dolejal tinham o mesmo ideal,ter o poder em Santa Fé,mas Theo,não queria ser controlado por seu pai ,nem pelos justiceiros Romano e Bernard,não confiava neles.Queria impor sua autoridade e fazer as coisas do seu jeito.Só confiava em um pistoleiro,seu meio irmão Franco,o diabo loiro.Theo só não contava com uma coisa,se apaixonar perdidamente por uma ruiva geniosa e o pior, uma legítima Romano.
Foi difícil ver a palavra Fim, encerrando a série,mas logo logo,Janice nos trará novas histórias e novos amores.
Uma pérola de Max.
Com a coleira no próprio pescoço,dobrando o joelho no chão,Max se declara tentando ser romântico...
- Sou todo seu,de cabo a rabo,de corpo e alma,do começo ao fim.
Você é o amor da minha vida Rochelle.

RENATA 08/09/2016minha estante
Janice fechou a série com chave de ouro, apesar de eu não gostar de dizer adeus kkkk.
Nesse livro pude rever todos os brutos de Santa Fé e Matarana e fortificar meu amor por cada um deles. Conhecer mais um casal lindo, Théo e Júlia, ele uma força da natureza tal qual o pai, e ela essa mistura deliciosa agridoce de mulher forte, mas que as vezes precisa de colo e proteção. Amar mais, "se é possível " Max e Lollo?, Natan, Thales e Vince, Dinho, Jimmy, Franco e Alec. As Brutas e as cabritas sempre fortes e guerreiras, mas nunca deixando de ser rainhas e princesas kkkk. Enfim... um livro completo. Recheado de amor, t****, humor, suspense e ação. Eu ri e me emocionei do começo ao fim. Terminei de ler já querendo ler de novo, e de novo, e de novo. Mais uma vez obrigada Janice, por fazer eu me sentir assim ?




@estantedawan 12/03/2016

Maravilho, quase um conto de fadas kkk
"Era uma vez um pequeno reino onde os homens eram fortes e as mulheres, valentes. Eles acreditavam que a vida era para ser vivida profundamente, cada momento bom e também o complicado..."
?
?Aquele momento que você encerra a série que ama de paixão e não sabe o que fazer pra parar de chorar e não sentir saudade dos personagens que tanto te cativaram. Sou louca de paixão por estórias de caubói, não sei, mas acho que tenho o sonho secreto de encontrar um que me jogue no lombo do seu cavalo rs...
?Cowboys de Santa Fé é de longe a melhor série nesse estilo que já tive o prazer de ler. Não consigo, nesse momento em especial, dizer o quanto sou apaixonada por esses homens fictícios. Homens fortes. Brutos. Ogros. Divertidos. Corajosos. Justos. Apaixonados. Dedicados. É difícil dizer adeus ao que se ama...
?Nesse último livro é nos apresentado dois novos personagens: Theo Dolejal e Júlia Romano. Exatamente, uma Romano. Mas quem é o pai da "ruiva linda"? Fred, Natan ou Vince? Meu Santo Onofre! Dolejal e Romano, juntos?! Pode isso, produção? Não precisa ser a Lolla pra sentir que teremos confusão quanto a isso. Mistérios e intrigas são criados e desvendados. Em Simplesmente Teu, damos adeus a cada casal desse clã que conhecemos tão intimamente, os Romano e Bernard. E esse "adeus", apesar de doloroso, é digno do final de um conto de fadas . Quem diria, ein?, os brutos também podem ser príncipe encantados. Nele não deixamos de ver os justiceiros do bem em ação. Não falta pimenta. Não falta romance. Não falta nada. Só sobra a saudade :'(
?
TENTAREI definir em duas palavras cada casal:
* Alec e Gabrielle: cuidado e proteção
* Vince e Valentina: companheirismo e união
* Max e Pink, vulgo Rochelle: amor e coices
* Dinho e Zoe: devoção e amizade
* Lorenzo e Lolla: intensidade e compreensão
* Jimmy e Lana: paixão bandida
* Theo e Júlia: fogo arrebatador

Foto no instagram: @estante_da_wan
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR