Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês Maya Banks




Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês


618 encontrados | exibindo 376 a 391
26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 |


Julia2480 19/06/2024

Eu gostei muito da história dos protagonistas!
Todo o desenrolar foi fluido e deixou a leitura bem suave, sem ficar pesada e chata.

Só senti falta de talvez um capítulo trazendo a adaptação dela se finalizando no novo clã. Ia ser tudo!!
Mas gostei muito de como abordaram a surdez dela principalmente para a época que se é retratado a história.
comentários(0)comente



moonsunbie 17/07/2024

Cativante!
Eu simplesmente amo esse livro! Os personagens principais, a época, o plot, o final, é tudo perfeito e aconchegante - claro, tirando o sofrimento. Sei que vou reler em um futuro próximo, pois é isso que faço com meus livros favoritos e esse, sem sombra de dúvidas, é um deles!
comentários(0)comente



Aahmanda 22/07/2024

Não é um livro surpreendente, mas é muito bem feito. As história é muito bacana e a personagem principal tem mais profundidade que o usual. Romântico, mas simples.
comentários(0)comente



VictAriaLima 13/08/2024

Um bom romance pra ler rapidamente, mas achei que poderia explorar mais alguns personagens? No geral, ok.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gigi 15/09/2024

Gostosinho de ler
Li esse livro em uma ressaca literária e me ajudou bastante, é um romance fofo mas que aborda questões importantes.
O que eu mais gostei nesse livro foi a protagonista surda, nunca tinha visto isso em nenhum outro livro e gostei muito do jeito que a autora abordou isso na obra.
É um romance bem gostosinho de ler e que me prendeu, o casal principal é lindo e amei ver a evolução deles ao decorrer do livro
Recomendo!!!!
comentários(0)comente



manauaraliteraria 14/10/2024

Estou apaixonada por essa história
A escrita da Maya me fascina, adorei todas as histórias dela que já tive a oportunidade de conhecer.

O rei Alexandre || estava preocupado com um problema entre seus dois maiores e mais fortes clãs aliados. Eles estavam em guerra a anos.

Os Armstrong executaram o antigo laird dos Montgomery, e seus filhos desde então buscavam por vingança.

Numa tentativa de abrandar a situação o rei decretou que a filha de Armstrong, Eveline, se casasse com o filho - agora laird - dos Montgomery, Graeme.

A notícia não agradou a nenhum dos clãs, mas não poderiam negar a ordem do rei, caso o fizessem todo seu povo seriam expulsos das terras e caçados como foras da lei.

Travis - pai de Eveline - acha que é o único que estava saindo perdendo nessa união. Em contra partida, Graeme imaginava que seria o mais prejudicado, pois iria se casar com uma mulher taxada como louca e que não poderia lhe dar um herdeiro.

Com um enredo envolvente, vamos acompanhar o desenrolar dessa história, as descobertas que Graeme vai fazer sobre sua esposa, deixando com a certeza que precisa proteger ela de tudo e de todos, inclusive da raiva do seu próprio clã.

Essa história me fez companhia neste domingo, a escrita da Maya me cativa de tal forma que só consegui largar o kindle quando ela terminou e ainda fiquei com aquela sensação de falta que uma boa história deixa na gente.

Se tivesse outro livro, uma continuação dessa história, certamente eu estaria lendo nesse exato momento.
comentários(0)comente



Tabita.Siqueira 23/10/2024

Cadê a Maya e a continuação da série dos Montgomery???? Nossa, li esse livro durante a pandemia e ele continua tão bom quanto antes.
comentários(0)comente



Bruna 27/06/2016

Maravilhoso
Só leiam!
comentários(0)comente



Jaque Ferreira 30/06/2016

O melhor Histórico que li esse ano !
Já estava sentindo falta das Terras altas e seus guerreiros , rs . Esse livro me seduziu completamente . Personagens cativantes e humanos e um enredo maravilhoso . Amei da primeira a ultima página . Um livro pra se ler e reler muitas vezes !
comentários(0)comente



Iza 10/07/2016

Seduzinda por um Guerreiro Escocês
Bela história , muito bem escrita como tudo que faz Maya Banks, tudo muito bem construído, vale muito a leitura.
comentários(0)comente



Rafah 11/07/2016

Resenha
O livro é maravilhoso, com uma história muito bem desenvolvida, um romance de época avassalador que nos ensina a verdadeira arte de amar, de ter princípios, caráter, e ser fiel a tudo aquilo que acreditamos ser o certo sempre focando no amor verdadeiro e na lealdade.
comentários(0)comente



Dai 30/07/2016

Estou completamente seduzida!
Oi, gente! Eu estava louca para dividir com vocês esse livro que se tornou meu mais novo queridinho. Seduzida por um Guerreiro Escocês é o primeiro volume da Série Montgomery e Armstrong, e foi lançado aqui no Brasil pela Universo dos Livros. A obra é de autoria de Maya Banks, uma autora que eu adoro e que mais uma vez me surpreendeu. Estou encantada com a história, mesmo achando esse título um pouco brega (me julguem!), e que a capa não faz jus a nossa mocinha. Mais qual a significância disso em comparação com esse enredo tão irresistível? A trama é simplesmente deliciosa! A leitura foi tão boa para mim, que eu devorei o livro em apenas um dia; comecei a ler e só consegui parar quando virei a última página. Se você é romântica, gosta de romances de época, leituras instigantes e mocinhos apaixonantes, então se joga nesse livro, porque eu tenho certeza de que você irá se encantar com essa história assim como eu.

A trama se inicia nos mostrando que o rei Alexandre II não aguentava mais a guerra entre os clãs Montgomery e Armstrong, por isso, decretou que os rivais fizessem um tratado e que deveriam unir-se através de um matrimônio. Os lairds não aceitaram isso muito bem, mas não houve outra opção a não ser acatar o decreto do rei. Sendo assim, a jovem Eveline Armstrong foi prometida a Graeme, laird dos Montgomery. Eveline é uma jovem de beleza exuberante, doce, sensível, bondosa e ingênua. Devido a um acidente ela ficou surda, e com isso, ela não ouve e não fala. Seus pais, assim como o seu clã, acreditam que o acidente afetou suas faculdades mentais, e muitos a vêem como louca. Mas o que ninguém sabe, é que Eveline não é nem um pouco louca, ela deixou que assim acreditassem para fugir de um casamento com um homem que ela não suportava, mas a farsa acabou indo longe demais e Eve não conseguiu voltar atrás. Por conta disso, o casamento não era bem visto pelos clãs, além do fato de serem rivais é claro. A jovem é inteligente e astuta, aprendeu a ler lábios, e desta forma consegue entender o que se passa a sua volta. Ao descobrir o que lhe reserva, ela aceita o seu destino pelo bem de seu clã e de sua família.

O primeiro encontro dos prometidos já os deixa encantados um com o outro. Graeme se sente culpado por desejar sua noiva, afinal, ela não está em seu juízo perfeito. Apesar da futura esposa não poder exercer suas funções matrimoniais (assim eles pensavam), ele acatou as ordens do rei pelo bem de seu povo. Mas algo em Eveline o deixava encantado e ele jurou que nada de mal aconteceria a jovem enquanto estive sob sua proteção. Contudo, ao retornar à suas terras após o casamento, ele começa a perceber que as coisas serão mais complicadas do que imaginou. Os Montgomery não aceitam de forma alguma essa união com os Armstrong, e eles farão da vida de Eveline um verdadeiro inferno. O povo não esconde sua hostilidade a jovem e a tratam como louca, sempre humilhando-a e insultando-a; em contrapartida, Eve contará com pessoas leais como seu marido e sua cunhada, a intrépida Rorie. Com o passar dos dias, o casal vai se conhecendo aos poucos, e acabam se aproximando mais e mais. Eveline se sente segura ao lado de Graeme, tão segura que após um incidente ela lhe revela o seu grande segredo, e isto muda tudo entre eles. O laird dos Montgomery se vê loucamente rendido aos encantos da esposa; sua força, determinação, simplicidade, bondade e doçura o deixam cada vez mais fascinado. Não resistindo mais a paixão, eles se entregam a esse sentimento novo e arrebatador. Graeme está disposto a passar por cima da rivalidade dos clãs, algo que perdura por mais de cinco décadas, e protegê-la contra tudo e contra todos, mesmo que para isso tenha que ir contra o seu clã e sua família.

Sabe aquela história que faz a gente se derreter toda? Seduzida por um Guerreiro Escocês é exatamente assim! Como não amar Graeme com sua alma de guerreiro, sua presença imponente e intimidante, e dono de um coração tão puro e tão justo? Como não se encantar com a força, coragem e lealdade da Eveline? Impossível gente! Pelo menos para mim foi impossível. A história de amor desse casal é linda e emocionante, e como a boa manteiga derretida que sou, derramei algumas lágrimas durante a leitura. A trama tem um enredo cativante e super envolvente, a Maya conseguiu – mais uma vez – me envolver de tal maneira que nem vi o tempo passar, quanto mais eu lia, mais eu queria. Um casal lindo, fascinante e sedutor, que me deixou apaixonada com todo o seu amor, união, companheirismo e perseverança. Os personagens me conquistaram imensamente, não somente os principais, mas os secundários também. Esse romance me rendeu muitos suspiros e fez meu coração romântico bater mais forte, e já não vejo a hora de conhecer as outras obras desta série, das quais já depositei inúmeras expectativas.

Confira a resenha completa no blog: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/07/resenha-seduzida-por-um-guerreiro.html

site: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/07/resenha-seduzida-por-um-guerreiro.html
comentários(0)comente



Jackelynne.Paiva 01/08/2016

Que história linda!!! Amei o mocinho, tão apaixonado!!! Só suspiros!!! Tb adorei a Eveline, mto guerreira, com uma força incrível!! Deu vontade de ler mais, que a história não acabasse.
Danificticia 01/08/2016minha estante
Oi, deu problema na minha mensagem entao posso falar por aqui ou pelo fb?


Jackelynne.Paiva 01/08/2016minha estante
Pode ser pelo face




Bia Santana | Viciados em Leitura 08/08/2016

Amei!
Pense num livro gostoso de ler! Pois é, Seduzida Por Um Guerreiro Escocês é desses. O engraçado é que quando ele foi anunciado eu achei legal, interessante, mas em nenhum momento fiquei naquela coisa de “Meu Deeeuuussss, eu preciso desse livro!”, não, não fiquei. Claro que eu iria ler assim que pintasse uma oportunidade porque: 1 – é um romance e eu adoro romance, 2 – é da Maya e a Maya curte um nhenhenhe, um tchaca-tchaca na butchaca e eu também, 3 – tem um guerreiro, um guerreiro escocês e que pelo título tá ali pra seduzir. Pronto, preciso de mais alguma razão? É, acho que não. Aí pintou a chance de pedir um livro para a nossa linda e amada salve-salve editora parceira e eu pensei “Por que não?”, bora lá! Pedi o livro e ele chegou na semana dos outros mundos, da Maratona Literária de Inverno. Eu estava começando a ler um livro tão grosso, mas tão grosso e que é o quarto livro de uma série que eu já li os antecessores há tanto tempo, que a leitura estava meeega arrastada. Aí o que eu fiz? Deixei ele no cantinho, na fila de espera, e peguei o escocês sedutor porque imaginei que a leitura fosse fluir melhor e mais rápido e, bingo! Eu devorei o livro!

Mas chega de blábláblá, vamos a resenha!

O rei Alexandre II tinha dois aliados muito importantes, eram eles os Montgomery e os Armstrong, os dois clãs mais poderosos das terras altas e do seu reino. Numa manhã, ele enviou dois mensageiros, cada um para um clã, levando um decreto real ao laird Armstrong e ao laird Montgomery (laird = proprietário de terras, o senhor de um feudo).

Esse decreto era o seguinte: Eveline, a filha de Tavis Armstrong (laird) deveria se casar com Graeme Montgomery (laird). O rei achava que assim ele forçaria a paz entre os dois clãs inimigos, e eles eram inimigos porque os Armstrong foram os responsáveis pela morte do pai de Graeme, o laird antecessor.

É claro que um decreto desses, para ambos os clãs, é um absurdo. Eles se odeiam tanto, os Montgomery têm tanta sede de vingança, que a notícia deixa todos eles agitados, com raiva, maaaaaas, eles não podem ir contra, negando uma ordem do rei. Caso eles mostrassem qualquer tipo de resistência ou até mesmo se recusassem, o rei os consideraria traidores e aí a guerra ia ser feia!

Se a situação já não parecia fácil para Graeme por ter de se casar forçado com a filha de seu maior inimigo, a coisa toda só piora por conta da fama que Eveline tem de ser louca.

Após uma grave queda de um cavalo, ela ficou dias ferida, sem ser encontrada. Esse acidente lhe deixou surda, então, sem poder ouvir e com uma grande dificuldade de se comunicar (e por um outro motivo que não contarei porque já seria spoiler), Eveline acabou deixando as pessoas acharem que ela tinha realmente enlouquecido. Com isso, Graeme já imagina um futuro arruinado, pois sua futura esposa não poderá cumprir com suas obrigações após casados e nem gerar seus herdeiros.

Quando Graeme e seus dois fieis irmãos vão até as terras dos Armstrong para ele buscar a sua futura esposa, algo bem legal acontece. Eveline é surda, mas alguns sons graves ela é capaz de ouvir, e ela ouve o timbre grave de Graeme e fica encantada com aquele som. Vale dizer que ela fica encantada também por ver que ele é um belo exemplar de macho e não um velho como imaginava rsrs.

"Então, a coisa mais incrível aconteceu. Enquanto estava ali de queixo caído, quase escondida atrás de seus irmãos, uma estranha vibração ecoou através de seus ouvidos.
Era algo muito leve, tão leve que el apensou estar imaginando. Mas não, lá estava de novo. Um timbre grave. Uma voz em um tom grave igual aos outros raros sons que ela conseguia ouvir, embora sem ter certeza de que eram reais. Pensara que fossem apenas memórias de sons que ouvira antes que seu mundo se tornasse silencioso.
Ela empurrou os irmãos para poder enxergar melhor o saguão e procurou pela fonte daquele som. Daquele lindo som.
Assim que revelou sua presença, os outros olharam em sua direção e foi então que percebeu que os lábios de Graeme estava se movendo. Era ele que Eeline estava ouvindo!"

Eveline, apesar de ter suas fragilidades, ela não cria problemas para sua família e seu clã, então ela se mostra bem decidida quanto ao casamento. E por sorte, Graeme não é um safado, mulherengo, libertino, nãããooo. Ele é um guerreiro sério! A prioridade dele é o seu povo, o seu clã. Claro que ele já teve uma mulher aqui e outra ali, mas não é um desesperado que precisa estar sempre debaixo da saia de uma mulher. Então é bem bonito ver que apesar de toda a raiva e de todo ódio que os Montgomery sentem pelos Armstrong, ele tem plena noção que Eveline não tem nada a ver com a treta deles. Claro, ela é filha do cara que matou o seu pai, mas o que ela tem a ver com isso, né? Ponto pra boa cabeça do guerreiro escocês!

Mas claro que nem tudo serão flores. Eveline quando está nas terras dos Montgomery sofre, mas sofre muito e eu queria pegar a bichinha no colo! Por conta da surdez, ela desenvolveu a habilidade de ler os lábios das pessoas e a coitidinha via o quanto era odiada pelo clã de seu esposo.

Por outro lado, Graeme começa a observar Eveline e vê que a tal loucura não é verdade, que Eveline é uma mulher linda, forte, determinada a ser aceita em um novo clã que a odeia e é aí que o romance vai surgindo e gente, é tão gostoso de ver! Pode até haver um clichêzinho aqui e ali, ter aquele quê de Romeu e Julieta, mas a Maya desenvolveu uma história tão gostosa e tão fluída que você se vê seduzida e apaixonada também.

Só que não pensem vocês que ficaremos só nessa coisa toda envolvendo descoberta de romance e tal, muita treta acontece. Eveline vai sofrer horrores nas mãos do clã Montgomery e depois nas mãos de um outro personagem que não tem necessidade de eu revelar para vocês. Então teremos sim, romance, a descoberta do amor, mas também teremos intrigas, mentiras, traidores e derramamento de sangue. Siiim, não pensem que é somente um romance gostoso e leve. Eu chorei e não foi pouco com a reta final desse livro!

Super recomendo que vocês leiam Seduzida Por Um Guerreiro Escocês. O livro todo está lindíssimo, bem diagramado e com uma escrita viciante. Uma coisa suuuuper bacana que a Maya fez foi colocar as falas incompletas, já que Eveline é surda e precisava prestar atenção nos lábios da pessoa para entende-la. Então muitas vezes a gente vai ver uma frase incompleta pegando somente o que Eveline estava vendo. Muito bem sacado! A única coisa que a Universo pecou foi na modelo da capa, que não é loira como Eveline, mas tudo bem, a capa não deixa de ser bonita por conta disso e MIL vezes melhor que a capa original brega pra xuxu! Leiam!!! Vale muito a pena!!

Ah, eu já estou aqui louquinha para ler os próximos!

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2016/08/resenha-197-seduzida-por-um-guerreiro.html
comentários(0)comente



618 encontrados | exibindo 376 a 391
26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR