Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês Maya Banks




Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês


618 encontrados | exibindo 391 a 406
27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 |


Leilane 17/08/2016

Maya Banks traz uma história tocante de superação no primeiro livro da série “Montgomery e Armstrong”
Montgomery e Armstrong são clãs rivais e que se odeiam por baixas importantes que um causou ao outro com o passar do tempo, mas o rei não quer que essa rivalidade enfraqueça seu reino, então determina que Graeme Montgomery se case com Eveline Armstrong. Nenhum dos clãs deseja isso, pelo lado dos Montgomerys por Graeme ser o chefe do clã e pelo lado dos Armstrongs por não desejarem subjugar a filha mais velha do chefe a mais essa provação, já que ela sofreu um acidente alguns anos atrás e nunca mais foi a mesma. Será que a rivalidade entre os clãs vai diminuir ou testar essa união de todas as maneiras?

Que livro belíssimo! Fiquei totalmente apaixonada por esta história e saber que a Maya Banks o fez como uma homenagem a perseverança de seu marido só me faz sentir muito mais ternura ainda.

Eveline é uma das melhores personagens femininas que já tive o prazer de ler. Ela era vítima de uma situação terrível e o acidente que sofre lhe proporcionou uma saída inesperada, só que a custo de parte do que era e da dinâmica familiar. Mas dentro disso ela se supera de muitas maneiras sem que ninguém saiba. Quando é determinado que ela se case com Graeme, o clã dele a considera uma intrusa e a fazem sofrer muito, mas Eveline mais uma vez faz de tudo para se superar dentro de outra situação ruim e não se entrega em nenhum momento. Isto é, uma guerreira do começo ao fim e a mais poderosa dos clãs, sem dúvidas!

Graeme também se tornou um personagem muito querido, ainda mais porque ele dá a oportunidade para a Eveline se redescobrir, algo que ela não teve antes por ter sido obrigada a esconder a verdade de seu acidente da família. E amei a força que a união dos dois traz para cada um, a Maya Banks realmente soube despertar coragem e amor nestes personagens.

Fui bastante evasiva nesta resenha sobre a condição da Eveline, pois quero dar a oportunidade para que todos que leiam este livro a descubram na leitura, por isso recomendo que pulem sinopses e vão direto para a leitura, e espero que vocês fiquem tão tocados quanto eu com a Eveline e o Graeme.

Não vejo a hora de ler os próximos, este foi tão viciante que sentei e li até o final, nem vi o tempo passar, foi pura felicidade lê-lo, provavelmente os próximos não terão a ternura carregada nas palavras que este teve, mas acho que vou amar e me viciar do mesmo jeito. Espero que a Universo dos Livros lance os próximos o quanto antes!

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2016/08/maya-banks-traz-uma-historia-tocante-de-superacao-no-primeiro-livro-da-serie-montgomery-e-armstrong/
comentários(0)comente



Karina 23/08/2016

Não chega aos pés de Outlander
A primeira coisa que me chamou a atenção neste livro foi o título... logo que vi "Guerreiro escocês", fiquei com vontade de ler, já que estou na onda de Outlander. Mas não atingiu as minhas expectativas, Outlander retrata melhor o cenário, enquanto Maya Banks é mais superficial.
Por outro lado, achei bem interessante o fato de a protagonista ser deficiente, mostra um foco diferente do que estamos acostumados nos romances de época. O que foi diferente também é que aqui eles se casaram logo no início do livro, nada de pegação antes do casamento, o que não condizia com a época ehauehaueha
No final, três estrelas então.
AnaFigueira 16/09/2016minha estante
Já li os dois livros de outlander, amei o primeiro e amei o desenrolar do segundo, apesar de a leitura ter sido mais arrastada e até o fim do ano quero ler a primeira parte do terceiro livro, mas claro Q quando pegamos livros de epoca mais levinho como imagino Q seja esse (ainda não li), não podemos nem comprar C a escrita da Diana, são livros apenas para amarmos pela escrita leve. Claro a primeira coisa Q lembrei quando li o nome foi de jamie, mas vou pegar esse livro e ler sem pretensões Hahaah.... Amo livros de epoca, atualmente é meu livro preferido. Comecei lendo por outlander e me apaixonei ?


Karina 16/09/2016minha estante
Pois é, realmente não tem comparação. Mas esse livro não fala absolutamente nada da época direito! Só foca no romance, que eu esperava que fosse melhor também...
Mas que bom, começou logo com Outlander! Adoro, preciso continuar também :3




Bianca 26/08/2016

Paixão à flor da pele!
Um romance gostoso de ler com um toque de sensualidade. O que mais irá encantar aos leitores é a devoção do romance que nos tempos modernos quase não existe mais. Pra quem gosta de homens fortes, grandes e justos junto com uma mocinha de aparência doce e frágil, porém determinada irá se encantar com o desenrolar da história. No final você quase acredita que também é a mocinha da história, só para poder viver essa paixão avassaladora!
comentários(0)comente



Amanda 02/09/2016

Esse romance trás a história de duas famílias,mais precisamente de dois clãs que tem uma rivalidade de anos.Os MONTGOMERY e os ARMSTRONG,Eveline Armstrong é uma jovem e meiga super protegida pelo seu clã,que sofreu um acidente e a deixou com sequelas,Eveline por consequência do acidente perdeu a audição e ficou com problemas psicológicos,conformada com sua vida reclusa ela aprendeu a ler lábios.
Eveline téra que se casar com Graeme Montgomery,integrante do clã rival.
Eveline acaba aceitando seu destino,mais essa união será cheia de mistérios e adversidades.
Eu amei esse livro,a escrita é muito boa,a autora soube em cada capítulo expressar bem o que Eveline e Graeme sentia.Para quem gosta de romances de época apaixonantes vai gostar muito,fiquei encantada.
comentários(0)comente



Aria.Verso 17/09/2016

Desejando viver este livro!
Eveline Armstrong é uma jovem amada e protegida por seu clã. A mais nova, a única mulher e considerada como louca desde que sofreu um acidente anos antes ao tentar escapar de um casamento que seria seu inferno. Desde então, Eveline se contentou com os boatos e sua surdez e os abraçou como uma forma de escapar de um futuro terrível e poder permanecer eternamente nos braços de sua amada família.

“Ela era feliz ali. Levou um bom tempo até conseguir digerir a confusão do acidente e da deficiência. Não entendia por que a audição lhe fora tirada, mas aprendera que não se deve questionar a vontade de Deus.”

Tudo caminhava bem até o grande rei das terras altas exigir seu casamento com o líder do clã inimigo como prova de uma aliança. Graeme Montgomery, homem forte, másculo e lindo, odiado por todos de seu clã e que odeia todo o clã Montgomery, tendo jurado vingança pela morte de seu pai. Ele próprio não poderia jamais imaginar que se envolveria nessa situação. Ainda não era casado mas esperava encontrar uma mulher forte de seu próprio clã no futuro, alguém que poderia ser sua companheira e lhe dar filhos, algo que de acordo com os boatos, Eveline não era capaz.

“Poderia algum Armstrong encontrar seu lugar no clã Montgomery? Seria um processo difícil, independente de como fosse levado, e era Eveline quem tinha mais a perder, enquanto tudo o que ele ganharia era uma esposa indesejada e uma relutante trégua com os Armstrong.”

O que ambos não poderiam jamais imaginar é o despertar de um desejo imediato e urgente. Um sentimento forte crescendo nos dois corações. A consciência de Graeme de que Eveline não era louca e sim extremamente linda, inteligente e corajosa. O envolvimento de Eveline ao ver que conseguia escutar a voz de Graeme embora não o entendesse, ao ver o quanto ele a protegeria e como se preocupava com ela. Ela estava decidida a ser uma ótima esposa e ter uma vida normal, com seu marido completamente perfeito. Ele estava decidido a protegê-la e respeita-la, mas isso se tornava cada vez mais difícil.

“Deus meu, estaria ele cobiçando a própria noiva? Sentiu desprezo por si mesmo. Deveria tratá-la com gentileza e bondade. Era óbvio que pairava algo estranho em torno da moça e, mesmo sem saber exatamente o que era, lá estava ele olhando-a como sua futura noiva e pensando em todos os benefícios que isso lhe traria.”

A descrição dos pensamentos e sentimentos de cada personagem dá um tom urgente à obra, o que torna a leitura mais rápida, cativante e dificil de largar. Graeme é um homem decente e honrado, que apesar de seu ódio estava decidido a não descontar em uma mulher inocente e deficiente, defendendo-a em todos os casos. Um perfeito cavalheiro, apaixonante e meu Deus, perfeito. Eveline é sim uma mocinha vulnerável e deficiente, mas jamais deixou sua condição ou o preconceito afetarem-na. Sempre altiva e com força de vontade, manteve a cabeça erguida em todos os momentos de sofrimento que passou e fez seu possível para conquistar o afeto de seu novo clã e sua nova família. No entanto, é sua coragem e sua vontade espontânea que a tornam tão maravilhosa. É impossível não amar Eveline. E Graeme sabe muito bem disso.

“Graeme não esperava uma coisa dessas. Nunca teria imaginado que se sentiria dessa forma com relação à noiva que fora forçada sobre ele. Enquanto olhava seus cabelos dourados, não podia imaginar qualquer coisa diferente. Não queria imaginar viver sem ela.”

Uma história linda de amor e força, minha única queixa é a rapidez com que o livro passa e por não ser mais longo. Contudo, ele é perfeito exatamente dessa forma. Acredito que todos irão gostar e até amar este livro como eu.

“Ela era dele. Sua esposa.
Ele a amava.
Essa conclusão foi surpreendente e inquietante.
Amor.”


site: http://www.oclubedameianoite.com/2016/09/resenha-seduzida-por-um-guerreiro.html#more
comentários(0)comente



Kelli 18/09/2016

Perfeito!!!
Um romance de época belíssimo! Me emocionei e suspirei duranteo a leitura. Eveline é uma personagem forte, destemida. Mesmo com sua deficiência ela não se deixa abater. E o que dizer do Graeme. Muito amor por esse casal. As cenas hot são bem escritas. Mas pra sensuais do que hot. Não espera gostar tanto dessa história e simplesmente amei.
Lu @adreamyromantic 19/09/2016minha estante
Já quero ler! :D


Kelli 19/09/2016minha estante
Leia, sim é perfeito!
Um dos romances de época mais lindos que já li!


Lu @adreamyromantic 19/09/2016minha estante
Opa, já tá na minha lista! :D




Mari Scotti 20/09/2016

Resenha no Blog Coração de Papel
Em “Seduzida por um guerreiro escocês” viajamos para o passado dos clãs e lairds (lordes escoceses), onde as mulheres eram tão fortes quanto seu clã, e, ainda assim, femininas e protegidas. E também para um passado onde a rivalidade entre famílias é um legado.
Os Armstrong e os Montgomery estão debaixo da autoridade do mesmo Rei, Alexandre, no entanto, costumeiramente guerreiam entre si. O Rei deseja a paz total em suas terras e está muito incomodado, por isso, tem a ideia estúpida de forçar a paz entre as famílias, as unindo em um matrimônio indesejado.
Como não desejam ser expulsos de suas terras e considerados traidores, ambos os lairds são obrigados a aceitar a ordem do Rei.

Tavi Armstrong é um bom homem, um pai devoto e um marido amoroso, mas quando se trata de seus inimigos, os Montgomery, ele é impiedoso e não vacila. O problema é que a ordem do Rei foi direta e se vê obrigado a entregar sua filha Eveline em matrimônio para Graeme Montgomery e aceitar que eles entrem em suas terras e carreguem para longe seu bem mais precioso.

"O estômago de Tavis se embrulhou, enojado pelo mero pensamento de sua filha nas mãos dos Montgomery. Ele trocou um olhar de pesar com a esposa, porque estava se tornando cada vez mais claro que não havia nada a ser feito, exceto trair seu rei e começar uma guerra, e fazer isso significaria a morte de todo o seu clã".

Leia completa em: http://mariscotti.blogspot.com.br/2016/09/resenha-seduzida-por-um-guerreiro.html

site: http://mariscotti.blogspot.com.br/2016/09/resenha-seduzida-por-um-guerreiro.html
comentários(0)comente



Maravilhosas Descobertas 01/11/2016

SEDUZIDA POR UM GUERREIRO ESCOCÊS, DE MAYA BANKS
Este ano a editora Universo dos Livros decidiu trazer mais um sucesso da Maya Banks para o Brasil. Agora é a vez da série Os Montgomerys e Armstrongs. Focado nas Terras Altas da Escócia, este romance histórico fala sobre dois clãs que se odeiam. Na intenção de acabar com as brigas entre os Montgomery e Armstrong, o rei decide proclamar o casamento de Eveline Armstrong e Graeme Montgomery, mesmo contra o desejo dos dois. Além do fato de Graeme odiar o outro clã, existe o boato de que sua noiva tem problemas mentais e não fala com ninguém.

O que todos desconhecem, até a própria família de Eveline, é que ela não enlouqueceu. Mas ficou surda, e não consegue mais falar. Para fugir do noivado com um homem horrível, ela deixou que todos achassem que havia enlouquecido. Mas agora com a declaração do rei, Eveline se vê sem saída, mas com a chance de ter um casamento de verdade com alguém que talvez seja melhor que o último pretendente.

Apesar de todo o ódio, Graeme não tem nenhum intenção de fazer mal a Eveline, e fica muito intrigado quando conhece sua noiva. Apesar de uma má recepção do novo clã, Eveline quer conquistar seu lugar como Lady, e quem sabe o coração de Graeme também.

Maya Banks como sempre, trás uma ótima história de romance para os leitores. Esse romance escocês me conquistou desde o começo, por trazer uma protagonista com um problema sério, mas que se adaptou, e que abraça as situações com determinação e esperança. A coitada passa por muitas coisas, e é impossível não torcer por ela.

Quanto a Graeme, ele me surpreendeu muito. Imaginei que ele seria aquele tipico marido forçado a casar, que não quer ter nenhum relacionamento com a mulher. Mas ele desde o começo tem uma consideração enorme por Eveline, e eles criam uma relação muito boa de se acompanhar. Na verdade, o maior problema dos dois é o fato de Graeme não querer sentir atração por Eveline, por pensar que ela não tem consciência do que representa um casamento e etc, como se estivesse abusando dela. E o clã dele também cria diversas dificuldades para os dois.

Como uma fã de romances históricos, ainda mais envolvendo clãs escoceses, esse romance prometeu e atendeu todas as minhas expectativas. É um ótimo passatempo, e já me conquistou para os outros livros da série. Como é comum em diversas séries envolvendo grandes famílias, e como o próprio titulo da série diz, os livros pretendem falar de cada jovem Montgomery ou Armstrong. Enquanto apenas dois livros foram publicados aqui e nos EUA, outros ainda serão lançados pela editora.

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2016/10/seduzida-por-um-guerreiro-escoces-de.html
comentários(0)comente



LucianaSimoes 07/11/2016

Que livro meu Deus!!!!
Eu vinha lendo vários livros e todos tão normais! Mas esse meu Deus? Que livro é esse? Que Graeme é esse?! Que Eveline é essa? Sabe aquele livro que vc não tem raiva de ninguém e que não precisa de nenhum distanciamento deles para que tudo fique lindo?
Pois é esse livro!!!!! Estou maravilhada! Mais uma vez que lindo! Daria mais que 5 estrelas
comentários(0)comente



Desi Lyra \@mixturaliteraria 30/11/2016

Eu li mesmo 533 páginas em um dia? SIM, EU LI 533 PÁGINAS EM UM DIA.
Lá fui eu de novo, a loca dos romances de época. ( sim, eu sou ). Até agora estou abismada com a escrita da Maya, essa mulher sabe o que a gente quer ler. Acho que poucas vezes, ou até nunca, vi um personagem principal tão macho, que bate no peito e encara todo mundo pra defender quem ele ama, que toma as dores sim, da mulher amada, e se tiver que socar a cara de todo mundo no meio do caminho, ele soca gnt, mas ninguém, NINGUÉM, machuca a mulher dele. E mesmo assim, com toda essa intensidade, ela conseguiu fazer com que ele fosse um homem doce, de sentimentos puros e que ama com devoção. Como ela conseguiu? NÃO FAÇO IDEIA, MAS ELA FEZ.

Mas o que mais me encantou em todo o livro, foi a maneira como ela tratou do que torna a Eveline especial. Eu nunca tinha lido nada parecido, a Maya escreveu de uma forma inovadora, mostrando as dificuldades em torno disso, sem mimimi, e de uma forma leve, que faz com que você sinta o tempo todo no livro, que aquilo é normal e não tem nada demais. Isso me encantou demais.

Eveline consegue ser ao mesmo tempo doce e puxar uma espada enquanto grita pra você dá o fora, ela é o máximo!

Fora que eu ainda fiquei apaixonada pelos coadjuvantes.

Um livro lindo, sensível, UMA DAS LEITURAS MAIS FÁCEIS DA VIDAAAA.
Sabe aquele livro que você não consegue parar de ler? Você lê em pé, sentada, deitada, enquanto espera, na fila do banco, no ônibus, enquanto sobe a escada, não dá pra largar!!!!

Estava louca pra ler ele a muio tempo, e é bom demais não estar decepcionada!

Mais um indo pro topo da estante, Maya Banks meu amor, você ganhou uma fã!
Agora cooorre que tem o doooisssss!
comentários(0)comente



"Estas alrgarias violentas, tem fin 01/12/2016

Clãs
Que livro mais cut! A coragem de Eveline te deixa apaixonado por ela e o amor de Graeme é incomparável. A forma com que eles vão se envolvendo é linda e inocente apesar da inimizade entre os clãs. Por ser um livro de época, ele te prende do começo ao fim. Uma linda história de amor. Recomendo muito
comentários(0)comente



kimberlyleitora 07/12/2016

4 estrelas
Histórias envolvente. Gostei muito.
comentários(0)comente



Lisa.Vieira 12/12/2016

Ouvindo com o coração <3
Este livro é magnífico!
Dois clãs rivais, os Montgomery e os Armstrong, são forçados por decreto do Rei Alexandre II a formarem uma aliança por meio do casamento.
Graeme Montgomery e Eveline Armstrong devem se casar imediatamente, e as famílias acatam a ordem real a contragosto, para proteger seus clãs da ira real.
O que não esperavam é que dessa união forçada surgisse um amor tão avassalador...
Detalhe, Eveline é taxada por louca depois de sofrer um acidente e mudar seu comportamento... ela ficou surda e tinha medo de falar. Ela viu uma oportunidade para fugir de um compromisso com Ia McHugh, seu pior pesadelo... Quando casa-se com Graeme, ela se liberta, e é tão linda a forma como ele acolhe essa mulher!
LIVRO lindo!
Impecável... Imperdível!
#RecomendoDemais!!!
#TopList02016 :)
Já quero a sequência
Jackelynne.Paiva 13/12/2016minha estante
Esse livro é lindo demais!!! Apaixonada pelo Graeme!! Agora eu não gostei tanto assim do segundo livro, faltou alguma coisa, eu gostei da história, mas acho que esperava mais dos personagens.


Lisa.Vieira 14/12/2016minha estante
Jacke, todos estão dizendo o mesmo :(


Jackelynne.Paiva 14/12/2016minha estante
Então Li, acho que faltou emoção, o primeiro livro é tão emocionante, cheio de reviravoltas, e nesse não teve tanto assim. Pra eu poder explicar direito eu acabaria dando spoiler, depois que vc ler a gente conversa, rsrsrs


Lisa.Vieira 14/12/2016minha estante
Vou ler só ano q vem! Mas com ctz vou falar dele por aqui e no face! ;)




Fernanda 19/12/2016

Encantador
Os Armstrongs e os Montgomerys se odeiam; mais por um decreto do rei seus clãs são obrigados a se unir através do matrimonio.

Graeme então se vê obrigado a unir-se com a filha de seu inimigo declarado.

Eveline é louca ou é isso o que ela quer que os outros pensem.

Maya Banks nos traz uma história envolvente, leve e divertida que consegue conquistar desde a primeira página. Eveline, ao se ver longe de casa, longe do amor de sua família se mostra uma personagem forte e decidida e que não se deixa abater diante as dificuldades e maus tratos sofridos ao longo de seus dias em seu novo lar em meio ao clã jurado inimigo de sua família. Ela nos conquista a cada pagina com sua determinação, graça e bondade.
E o que dizer de nosso guerreiro ? Graeme é aquele personagem que não cansamos de ver em romances de época, charmoso, encantador e que se vê encantado por Eveline desde o momento em que a viu. Suas ações e gestos ao longo da leitura, faz nossos corações se derreterem.
Primeiro contato que tive com Maya Banks e posso dizer que ela soube conduzir muito bem a história; li o livro em apenas dois dias. Pois esse é aquele tipo de livro que você precisa saber o final mais que quando acaba você deseja mais.
Podemos dizer que no fim quem acabou seduzido foi nosso querido guerreiro.
comentários(0)comente



618 encontrados | exibindo 391 a 406
27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR