Rose 01/01/2024GosteiNeste volume temos um casamento arranjado entre Eveline e Graeme.
Dois clãs inimigos obrigados a se unirem por ordem do Rei.
Eveline Armstrong se casaria com Graeme Montgomery e os clãs acabariam com a guerra interna deles. Era isso, ou ambos seriam vistos como inimigos do Rei e teriam suas terras e posses confiscados.
Sem saída, o casamento foi realizado, para desgosto de ambos os clãs, principalmente dos Montgomery, pois além de não poderem mais vingar o assassinato do pai, Graeme se casaria com uma garota que todos diziam ser louca, e com isso, a sequência de seu sangue estaria comprometido.
Os Armstrong tinham medo que o clã inimigo descontasse em Eveline todo o ódio que sentiam. Ela que sempre foi muito protegida, ainda mais depois que apresentou sinais de loucura.
Acontece que Eveline não é louca, ela esconde um segredo particular até da própria família.
Após um acidente ela viu uma oportunidade para livrar-se de um problema que lhe aterrorizava. Acontece que esta mentira virou uma bola de neve, e agora ela acabou virando refém desta omissão.
E para manter sua vida intacta, ela prefere ser vista como louca do que contar a verdade.
Mas que sua cunhada percebe que ela não é louca, e seu marido começa a notar algo. Sem falar que ele se sente muito atraído por ela.
Eveline tem a chance de colocar tudo em pratos limpos e recomeçar sua vida do zero, mas infelizmente, o ódio cultivado durante anos entre os clãs pode ser um grande problema, tanto para sua segurança, como para seu casamento.
E a revelação do segredo que ela tanto guarda pode ser a sua morte ou até mesmo usado para decretar uma guerra que o Rei queria tanto evitar.
Um enredo bem interessante que li rapidinho e do qual me vi presa. Gostei dos personagens e de como a autora foi entregando a história. A reta final eu já suspeitava o que aconteceria, mesmo assim, não fiquei decepcionada.
Quem gosta de romances medievais, vale a dica.