As Lições do Amor

As Lições do Amor Lorraine Heath




Resenhas - As Lições do Amor


33 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Thaise66 24/06/2019

DUAS METADES DE UM CORAÇÃO...
"- Eu também acho elas extremamente bonitas, porque elas são parte de você, sua força, sua coragem. Eu não sei se sou digno de você Grace, porque eu não tenho nem a sua força, nem a sua coragem. Mas eu juro que você nunca vai encontrar um homem que te ama mais do que eu."

Foi lindo, incrível e ... sim talvez eu tenha chorado um pouquinho.
Grace é o tipo de mulher que sempre amou o cara errado, não porque ele era ruim, mas porque ele era destinado a outra mulher, só que alguns anos depois essa mesma mulher juntamente com sua filha, morreram de uma terrível doença. O pior? Foi que o cara que ela amava nunca mais foi o mesmo. Mas isso até que ela resolve colocar na ativa novamente.
Lovingdon perdeu sua esposa Julliet e sua filha Margaret no mesmo dia, então foi no mesmo dia que prometeu nunca mais amar. Contudo, depois de dois anos, Grace aparece em sua casa pedindo sua ajuda para encontrar o verdadeiro amor para ela, então como amigo mais antigo ele resolve ajudar (mesmo que não implicitamente).
O caso é que os dois acabaram por me fazer rir em diversas partes do livro pela inconveniente forma de Lovingdon demonstrar quando um homem realmente ama, sinceramente eu não sabia que tutores ensinavam enquanto beijavam suas tuteladas, mas...
De acordo com tudo o que lhe rodeia ele acredita que nunca poderá amar mesmo que essa pessoa seja Grace, sua pequena rosa.
Em minha opinião se trata de personagens fortes, decididos, altruístas, que vê mais do que o coração sente, se trata de uma mulher que se contentou em ficar sem seu grande amor se isso significasse que ele estava feliz, duas vezes, (isso é spoiler implícito).
Se trata de um homem que perdeu tudo menos sua sensibilidade para perceber e aceitar as mudanças que ocorriam em seu coração e devo dizer que nada em suas decisões foram erradas, e sim que foram dignas de um homem perdido.
Eles dois são fofos, gentis e muito engraçados quando se tratam de romantizar tudo, é um ótimo livro para aquecer o coração.
OBS: Lovingdon está no meu potinho sim
Gente que Ama Livros 24/06/2019minha estante
Aí quero ler pra ontem! Amei a resenha


Gente que Ama Livros 24/06/2019minha estante
E tbm amo essa autora.


Thaise66 24/06/2019minha estante
Obrigada!! E sim, por favor leia, novamente Lorraine se superou com suas lindas histórias.




Miss V 16/11/2018

Um dos temas que eu mais detesto em romances é um(a) mocinho (a) viúvo (a) que ainda chora pelo amor perdido. Ninguém merece lutar pelo coração de alguém com um defunto. O mocinho aqui se encaixa na descrição. Ele virou um cafajeste sem coração depois da morte da esposa e da filha. O pior é que ele está constantemente jogando na cara da mocinha que nunca a amará, que seu amor é única e exclusivamente para a falecida esposa. Ele diz coisas cruéis e sem um pingo de consideração. A mocinha é forte e destemida, mas ela guarda um segredo do tipo que eu mais detesto em livros e filmes. O livro não é de todo ruim mas, além desses problemas anteriormente mencionados, há também o problema com a narrativa. Parece que falta algo. A coisa fica pior mais para o final, quando a autora começa a correr para apresentar um desfecho nem um pouco convincente. Detesto e nunca me conformarei com mocinhos que descobrem que amam a mocinha em um estalar de dedos e nas páginas finais.
Ynglid 14/03/2020minha estante
Verdade concordo com tudo, chegou num ponto que eu não aguentava mais ouvir o nome da tal Juliette, gravei mais o nome dessa santa do que de todos os outros personagens. Me incomodou também a cronologia geral do livro. Ela diz que está com o coração partido há anos por que o cara casou, aí a autora fala que ela era apaixonada por ele desde os 7 anos, isso é pouca idade pra tamanha desilusão amorosa. Quando ele se apaixonou pela esposa ela estava com 10 anos isso me incomodou muito, além de tudo que vc citou. Outra que ela faz parecer no inicio do livro que ele está de luto há seculos e quando vamos ver a esposa morreu só ha 2 anos, ele mesmo tem 28 (acho kkk). Piada.
Essa autora é muito boa, é o primeiro livro dela que vejo assim deve ser de quando ela começou a escrever, se vc não a conhece eu recomendo "o segredo do conde" ou "desejo e escândalo" a escrita dela está em outro nivel nesses


Miss V 17/03/2020minha estante
Eu já li vários livros dessa autora e realmente desisti dela. Só gostei de 2 ou 3. Um deles é Desejo e Escândalo.




Strecht 23/07/2016

Ai foi tão bom ler a continuação da série Scoundrels of St. Sames...série que eu adorei, foi mt interessante vermos a história dos filhos destes personagens fantastiscos, para quem já leu, vai poder conhecer a filha da Franny e do Duque de Greystone a sagaz Grace que procura um amor de verdade à semelhança daquele que é partilhado pelos pais. Para ajudá-la nesta busca ele recorre ao seu amigo de infância o Duque de Lovingdon, lembram do pequeno Henry, filho da Olivia e irmão do Jack dodger...Pois é, o Henry cresceu tal e qual como o conheciamos...mas a vida não foi fácil para ele, a perda de uma esposa amantissima e da filha, fizeram dele um homem amargurado, que resolver cometer todos os pecados que até aí se tinha negado...dissoluto mas de boa indole ou não fosse ele filho da Olivia, a Lorraine mostra-nos que é possível amar de novo, que o coração é grande e tem lugar para tudo e para todos... A Grace é bem filha da Franny, nunca se revolta contra a vida, é plácida, calma e não por isso deixa de ser arrebatadora...tem uma pureza que não é ingénua, mas antes revigorante....o segredo que esconde do mundo, podia torna-la a mais amarga das mulheres, mas ao invés a Grace prefere acreditar que um dia ao encontrar o verdadeiro amor, ele será capaz de aceitar, amar a imperfeição é no entanto algo dificil de conjeturar sobretudo numa época como esta...
E o Henry não desaponta, a forma como ele vai demonstrar o seu amor à Grace é simplesmente de nos encher o coração....
Com toda a sinceridade, eu acho que a 1 série foi melhor, mas o livro vale pela continuação e pela demonstração de um amor que cura, que redime e que aceita... Só tenho um reparo, não termos visto o Jack Dodger, que podia ter dado um ar da sua graça
Cassia 18/11/2016minha estante
Adorei o livro, por se tratar de um assunto importante porém pouco explorado nos livros do gênero.


Key 01/06/2017minha estante
qual é a 1ª série?
li codinome lady v e gostaria de saber




spoiler visualizar
Calie 01/04/2022minha estante
To lendo o livro por agr e vim procurar algumas resenhas

A unica coisa q eu consigo lembrar quando eu leio Juliette é isso aqui

"Paranóica, noiada, obcecada, chata. Fora o que falaram nas suas costas que eu não vou nem te contar. Monte seu pódio sem a Juliette. Tentaram de tudo, Ju. Tentaram te deixar triste, te deixar louca e te deixar mal. Tentaram de tudo. Mas vc nunca esteve sozinha. Em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são seus mais de 30 milhões de seguidores no Instagram. Vc é um fenômeno. No palco montado pelo público, vc nunca saiu do primeiro lugar. Você é a vencedora do bbb21 JULIETTE!"
???????




Adriana.Patricia 14/02/2023

Gostei muito do livro tratou de um tema que não era muito comum naquela epoca super recomendo o romance bem leve...
comentários(0)comente



Iasmin 27/07/2021

História bem clichê de friends to lovers, mas muito boa de ler. Achei muito interessante o livro abordar o que aconteceu com a Grace porque em nenhum outro livro de romance histórico que eu li tratou sobre isso (pra saber o que é, você vai ter que ler rsrs).
comentários(0)comente



Larissa393 10/09/2021

Romance bem escrito e fofinho
Gostei muito de quote que o protagonista masculino fala para a sua mocinha:

"Um homem que ama você vai querer um relatório de cada momento quando você está longe dele, não porque ele está com ciúmes, mas porque sente sua falta terrivelmente e quer assegurar-se de que o seu tempo separado dele trouxe a você alguma medida de felicidade, porque o preço que ele pagou foi de solidão em sua ausência. Quase tudo o que vê irá lembrá-lo de você. Não importa o que ele esteja fazendo, ele vai desejar você lá para experimentar isso com ele. Não importa o quão chato ele possa pensar que as coisas que lhe interessam são, ele vai de bom grado estar lá para compartilhá-las com você."

Achei que a Grace "lutou" muito pelo amor do Henry, e ele dificultou bastante para esse amor florescer.

Adorei o plot da Grace, é um assunto que não é abordado nos romances de época. E foi linda a cena do Henry descobrindo esse segredo.

Queria ter visto mais dos pais do Henry (a Lady Olivia e o Jack Dogder, protagonistas de outro livro) já que a interação entres eles era incrível.
comentários(0)comente



Ed.Costa 12/10/2021

Reencontrando os órfãos de St. James
Este livro traz de volta alguns personagens queridos da série "Os Órfãos de St. James". A narrativa gira em torno de Lovingdon, o Duque e filho de Olívia, além de enteado de Jack Dodger, protagonistas do segundo livro da série. Também destaca a história de Grace, filha de Frannie e do Duque de Greystone, protagonistas do terceiro livro da saga.

Grace é uma personagem fascinante: uma mulher forte e corajosa que luta pelo que deseja. Lovingdon, por sua vez, é um homem devastado pela perda de sua primeira esposa, carregando o peso da culpa consigo. Será que Grace conseguirá libertar o poderoso e libertino duque do mundo sombrio em que se encontra?

Mais uma vez, Lorraine Heath presenteia os leitores com uma história magnífica, repleta de personagens envolventes e acontecimentos cativantes.
comentários(0)comente



Michelli Cordeiro 31/12/2021

Eu não gostei
?Pelo comichar do meu polegar, sinto que deste lado vem vindo um malvado? hahaha
Eu achei o livro péssimo.
Foi um verdadeiro trisal entre os personagens e a falecida do primeiro casamento. O homem fez comparações até o final do livro entre as duas e até o final disse que não amaria outra etc.. Achei esse livro muito mal construído e superficial.
comentários(0)comente



Bruna3668 26/09/2022

Que perfeição de romance! Achei linda a maneira como foi abordado o luto e também os tumores dela, os dois são muito fofos, aquele casal que a gente quer proteger o tempo todo. Se tornou um dos meus favoritos.
comentários(0)comente



Juliana 12/12/2022

Levei um determinado tempo para ler esse livro, pois o plot de "não posso amar" não é meu fav, mas a dor que o personagem carregou ao longo do livro foi convincente para eu gostar, pelo uma vez na vida, desse plot.
Casal cheio de química, com suas dores e traumas super bem desenvolvidos, história cheia de drama na dose certa.
Mais uma vez Lorraine não me decepcionou
comentários(0)comente



Pri 21/04/2024

Ainda não li um livro ruim da Lorraine
Como em outros livros, demorei um pouco pra me envolver na história.
Começa um pouco mais lento, mas fui me apaixonando pelo casal.
Me incomodou um pouco Lovingdon insistir que nunca mais ia amar de novo, não gosto muito de enredos assim, mas tudo o que ele faz contradiz o que ele diz, por isso aos poucos fui me apaixonando.
Grace me surpreendeu com seu segredo e me fez compreende-la melhor.
Gente e que epílogo!!! Fofo demais. Amei.
comentários(0)comente



flavia.fraga.125 11/02/2024

Após a morte de sua esposa e filha, o Duque de Lovingdon jurou nunca amar novamente. E se perdeu em uma vida de devassidão afastado de sua família. Na noite em q sua amiga de infância, Lady Grace Marbry bate em su porta e lhe pede ajuda p encontrar um homem q a amasse de verdade, eles se envolvem em um jogo o qual o resultado é imprevisível p eles. Uma linda história.
comentários(0)comente



Raiany Távora 05/01/2024

Muito bom!
O início é um pouco lento, mas quando engata, a história flui da melhor maneira. O segredo da Grace me deixou sem palavras. Senti a dor dela e acho que muitas mulheres também entenderão.

Gostei muito da leitura!! Ahh, e o mocinho merecia um final feliz após perder tudo. Esse também sofreu. São duas almas quebradas tentando juntar os pedaços.
comentários(0)comente



Patty 28/05/2024

Maravilhosa, como sempre
Lorraine Heath, sabe como cativar e fazer a gente sentir cada pedaço do livro, criando mais uma história apaixonante.
comentários(0)comente



33 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR