spoiler visualizarGiih.b 24/02/2024
"Às estrelas que ouvem e aos sonhos..."
??| Ok, agora eu entendo o pq dizem que esse livro é o melhor da saga. QUE LIVRO!!!!
Diferente do primeiro que ficou muito parado, esse aqui já fluiu mais. Amei esse livro tanto, o sentimento entre o primeiro livro e esse são completamente diferente, nesse livro senti uma paz, principalmente quando chegou em Velaris.
Pra começar que, a Feyre e o Rhys>>>>> INCRÍVEIS, CASALZÃO, ele ensinando ela a ler e eles na queda das estrelas ???. Sempre soube que o Tamlin não prestava (graças o booktok). E quando o Rhys foi catar a Feyre ?? meus amigos, surtei tantooo! Não sei qual é mais satisfatório, ele ter catado ela no dia do casamento ou o NÃO que ela ia falar pro Tamlin.
Lucien me deixou decepcionada, o fato dele não ter feito nada pela Feyre quando o Tamlin trancafiou ela, me partiu o coração, porém não consigo desgostar dele, a real eu acredito que a relação dele com o Tamlin não seja 100% saudável, então não só a Feyre o Lucien tbm tenha uma relação tóxica com ele, mas espero que a autora volte com a amizade do Lulu com a Feyre.
O círculo íntimo recebendo a Feyre foi tudo, amei que cada um é si próprio no círculo, não são uma farsa. O meu preferido é o Cassian entre eles, até seria a Mor, porém não consigo entender o pq ela ignora tanto o Azriel, ela não tem um pingo de responsabilidade com o emocional do bixinho. ?
Sempre achei estranha essa Ianthe, cara de sebosa e invejosa, e no final não estava errada ?? tadinha, achou que ia ter o Rhys...aí ai
O Suriel fofoqueiro que amo contando o babado fortíssimo de parceiria e depois a casa caindo pro lado do Rhys foi o auge. Ele contando no cap 54 tudo, em detalhes ? me derramei em lágrimas lendo aquilo, globo tá perdendo esse ator, juro que perfeição !!! Quando lia passava um filme na minha cabeça, TUDO FAZIA SENTIDO. ?
E a reconciliação no cap 55, esse deu o nome, famoso por razão ???
O desenvolvimento da Feyre foi gigante, eu particularmente consegui ver, ela teve o momento de cura dela, ela já estava destruída com o tratamento da família desgraçad@ dela, depois td que ela teve que passar Sob-Montanha e pra fechar veio essa reviravolta do comportamento do Tamlin, então ela estava fudid@ de psicológico, se culpando por coisas que nem era culpa e responsabilidade dela (chorando pelo arrombad0 do Tamlin ?), ela se curou muito bem, o Rhys sendo o porto seguro dela e ela sendo o dele. ?
E PQP!!! QUE FINAL FOD@
QUE GÊNIA! Sério, não esperava por isso, não entendi como chegou naquele ponto, o Lucien no meio (de pensar que ele fez parte daquilo...?), as irmãs dela brotando do chão, a Elain é parceira do Lucien ?é...foi incrível a cada parte desse livro e a Feyre arrasou no final.
E eu nunca vou perdoar a autora por não ter proporcionado o momento que o Rhys e Feyre fizeram um juramento na sacerdotisa. PORQUEEE AUTORA!!!??? PORQUEEEE TU FEZ ISSO
Enfim, ansiosa pra ver a Feyre tocando o terror na corte primaveril, provavelmente o Lucien sabe que ela tá mentindo? Provável, mas espero que ele fique bem na dele e só observe o show.
??Quotes:
"Coisinha cruel e Travessa"
"Há tipos diferentes de escuridão. Há a escuridão que assusta, a escuridão que acalma. Há a escuridão do descanso. Há a escuridão dos amantes, e a escuridão dos assassinos. Ela se torna o que o portador deseja que seja, precisa que seja. Não é boa... A completamente ruim ou boa..."
"-Você mandou aquela música para minha cela. Por quê?
-Porque estava se partindo. E não pude encontrar outra forma de salvá-la"
Ahhhhh ??