booksbringme 31/08/2022
O favorito da série veio ai?
Essa série tem o arco formado dentro de um esporte que amo que é o MMA, todos os personagens são lutadores e nesse último livro tem uma luta sendo narrada na íntegra. Foi arrepiante!
Essa história acabou sendo a minha favorita porque a mocinha sofre gaslighting, e, ao contrário do que todo mundo (que nunca passou por isso pensa) a superação, o open mind, a escolha de não viver aquilo, não é simples.
O poder que um manipulador tem na mente da outra pessoa é devastador, pois torna o outro invariavelmente um questionador de si mesmo, e pior, faz as pessoas questionarem até sua capacidade de julgamento.
Após esse episódio, fica muito difícil para ela acreditar, dar oportunidade de ouvir, perdoar. As pessoas criam uma casca, e essa casca ao mesmo tempo protege, limita.
É incapacitante lidar com torturas mentais.
Apoie mulheres que vivem nessa condição. Elas não precisam do seu julgamento, elas precisam que a gente esteja pronta para recebe-las de volta!
E em meio a tudo isso, tem o Jax que é um lorde perfeito. Fechou a série com chave de ouro.
(Sim, precisa ler os dois anteriores para esse ter sentido. São histórias de pessoas com vidas interligadas e todos aparecem nos demais livros.)