Eu sou a amante do meu marido

Eu sou a amante do meu marido Sara Ester




Resenhas - Eu sou a amante do meu marido


23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Milly.Medeiros 16/06/2024

Perdão ? Perdão ?
Como um livro pode acabar assim? Alguém sabe me dizer se tem um livro dois dessa história?.
Bom mas falando desse livro primeiro
- eu achei que foi muito focado no hot e na intensidade do prazer dos personagens mais o final realmente foi reviravolta atrás de reviravolta e que deixou o livro extremamente bom !me surpreendi com vários plots nem imaginava,e acredito que a marie tem que seguir a vida dela sozinha! mesmo que ela ame o Andrew foi o suficiente pra ela tudo que ela passou e ele Levanta a mão pra ela for fim da picada não teria perdão!pra mim traição é traição e principalmente mentiras dessa forma,ela merece muito mais do que uma vida de viver com uma pessoa que perdoou por um amor imaculado,pra mim um livro termina aqui? e ele vai viver sempre procurando perdão dela mas não me darei o luxo de ler o próximo livro pois nessa história ela se livrou e seguiu sozinha então é assim que vai ficar pelo menos para mim. ?
comentários(0)comente



Eubiancasv 18/05/2024

Ele não merece perdão...
Fiquei com ódio do Andrew. E nunca perdoaria ele. Ele foi um escroto com a Marie. Ela não merecia. Ele humilhava ela o tempo todo. E mentia pra ela. Fora outras coisas piores. Como por exemplo, o fato dele ter traído a Marie com ela mesma sem saber. E depois ficava com raivinha só de ver o James perto dela. Continuei a ler só por causa da Emily e do James.
comentários(0)comente



Kakau 22/03/2024

BATER EM MULHER? NÃO!
Quem le Dark Romance sabe que tem uma linha bem fina onde se permite uma coisa e onde é inadmissível. Agressão contra a mulher NÃO É DARK ROMANCE. Não importa se ele achou que ela traiu ele, não importa de ela mentiu, não importa se ela enganou.
A protagonista tinha se casado com um homem que se recusava a tocar nela, por isso, ela se fantasiou de "mulher mascarada" em um clube de prostituição onde o marido e se relacionou com ele. Só que ela acabou ficando grávida, e quando contou ao marido ele simplesmente surtou e deu um tapa nela.
Depois desse livro, tem mais dois em que o homem se arrasta em busca do perdão dela, querendo a esposa de volta. Mas não os li, sinceramente, depois daquela cena eu não consegui ler os próximos.
Além de bater nela por "pensar que ela traiu ele". Ele ainda foi hipócrita, pois foi ELE quem traiu ela com a mulher mascarada, porque ele não sabia que era ela.
Por isso, não vou conseguir terminar de ler a trilogia, pois sei que não vou conseguir ter qualquer tipo de conexão com o personagem. Se fosse um livro de suspense ou psicologia, seria Ok, mas romance nunca.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



SuhFernandes0 19/10/2023

? ? ?
Então, uma leitura bem rapidinha, em algumas horas pude concluí-la. O que me chamou atenção e me fez ler o livro, foi o título da obra. Nunca tinha lido uma história com a temática de "a amante do marido ser de fato a esposa dele". Achei q tinha tudo p ser um hot excit@nte, tanto que li até o final, com a expectativa de uma reviravolta. Eu sei que já estamos nos acostumando com os livros hot ser uma receita de bolo pronta, ou seja, muito do mesmo. Mas aqui, trouxe uma história como base já bastante incômoda, sendo um relacionamento cheio de mentiras, no qual só a mocinha era enganada. O mocinho bastante abusivo com ela, e ela super não ligando. O livro todo ele pisando nela, ela aceitando. Para enfim, fingir ser uma estranha mascarada só para "dar" pra ele, por que ele era muito gostoso. Ele, em tese traindo ela, mas morrendo de ciumes, que ninguém podia encostar. Aff. E a cena final foi o que mas me chocou. Sério, ela revelando a gravidez, ele quebrando tudo em um excesso de raiva e ciúme. Chamou de vários nomes horríveis, por fim, agredindo ela, mesmo ela estando grávida. Mesmo não sendo dele, pois até aquele momento ele ainda não sabia que era dele, contudo, não muda o fato dele ter agredido a mulher que ele se dizia amar incondicionalmente, ainda por cima grávida. Ah vai a merda né... Tinha que ter vários alerta de gatilhos, e especificar se é um Dark Romance, pois nada disso está claro. E ainda tem possibilidade de perdão no segundo livro da duologia.
Milly.Medeiros 16/06/2024minha estante
Não lerei a continuação?. Para mim ele viverá sempre em busca do perdão dela




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nathaly 01/10/2023

Tô tentando entender o que aconteceu nesse livro, eu tava gostando tanto, mas ela é trouxa ele é um otário. Nossa que ódio. Vou ler a continuação ?
comentários(0)comente



Baboza12 18/09/2023

Bom!
A história do Andrew e da Marie e cercado por segredos e mentiras.
Não gostei muito, pois essa história de mascarada e muito forçada, até um cego saberia que era a Marie, não dá pra fingir o tempo todo gente.
O enredo e bom e bem desenvolvido, só acho que teria que ter um aviso que a história não acaba nesse livro, tem outro com a continuação.
Mas é uma estória boa, quem quiser se aventurar vai gostar.
comentários(0)comente



Tayane 13/02/2022

Mentiras
A primeira parte da duologia mostrou uma história que estava sendo construída na base da mentira. O livro prendeu minha atenção ao ponto de me deixar curiosa sobre como tudo seria esclarecido e não fiquei decepcionada.

Marie e Andrew (não sei o porque das autoras colocarem nomes americanos quando a história se passa no Brasil.) São um casal com muita química e sigo ansiosa pra ler sobre James e Emily (só parem com os nomes americanos)
comentários(0)comente



Ericka 04/01/2021

Que livro interessante! Foi o primeiro que li dessa autora. Fiquei surpresa com o desenrolar da história. Confesso que pelo título, julguei a obra. . Mas a autora soube desenvolver muito bem a trama, de forma que prendeu a minha atenção. Livro bem desenvolvido, escrita fluida e gostosa de ler.
Um casamento praticamente de aparências. Ele demonstrava interesse por ela e vice versa. Mas ambos ainda não haviam tido a sua primeira vez. Com o passar do tempo, Marie descobre uma variedade de mentiras envolvendo seu marido, por quem está apaixonada e seu pai.
Amei a amizade dela com a Emely. E sofri com o sentimento não correspondido de James. Ansiosa para ler a continuação dessa história e torcendo por um final feliz para os outros personagens.
Recomendo a leitura!
comentários(0)comente



Sergia.Souza 14/10/2020

É um livro de um romance intenso, tem um grande drama familiar, e com pouco de pegada hot. O livro vai girar em torno deste drama vivido pela Marie, que está cansada deste tratamento, e decide elaborar um plano para conseguir finalmente se envolver sexualmente com o homem que ama. Mesmo que ele não saiba que se trata da própria esposa. Fiquei na dúvida no começo, de como isso poderia acontecer, mas a autora consegue encontrar uma forma convincente de fazer isso, e conseguindo passar de uma forma para o leitor, que é possível até mesmo não ter raiva ou se irritar com Andrew pela situação. Além desse drama, o livro também apresenta um pouco de suspense e mistério, já que passamos grande parte do livro querendo descobrir o porque de Andrew não se envolver com Marie, apesar de desejá-la tanto. E também a um perigo que ronda Marie, que trará uma surpresa no final. Assim, o livro tem uma história bem interessante, bem escrita, e recheada de romance, cenas quentes e mistérios. gostei , eu muito curiosa para ler o segundo livro, deve ser demais,
comentários(0)comente



Nathy Nunes 13/09/2020

Cara, essa mulher é demais...fazer o marido a trair consigo mesma...como assim? É bem feito pra ele
comentários(0)comente



Bruna.Amaral 05/06/2020

Bastante fora da realidade, mas me julguem eu gostei e vou ler o segundo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR