Patricia Lima 29/03/2019Uma Loucura DiscretaVocê pensa que a história é uma coisa, mas na verdade ela muda totalmente de rumo durante a história.
O começo do livro é aterrorizante nesse primeiro manicômio que ela fica, mas qdo ela conhece o doutor o livro se torna policial, e depois no final ele toma outro rumo totalmente diferente.
Então não existe um tema específico no qual a história é desenvolvida, por isso eu achei esse livro muito estranho, não consegui me conectar com a história, nem com a personagem.
E o grande problema do livro foi que o mistério que estava acontecendo no meio da história foi resolvido de uma forma muito rápida, e aconteceu algo muito inusitado que me deu um nó na cabeça em relação ao que pensar da personagem da Grace.
Acontece que ela assume uma postura contrária do desenvolvimento que eu acreditava que ela estava tendo na história, e isso deixou o livro muito estranho, e a forma que as coisas foram resolvidas no final achei muito precipitado também.
Então o livro foi uma grande decepção, porque eu vi muitas resenhas falando super bem dele, mas pra mim o livro estava todo errado e não fez nenhum sentido no final de tudo.