Cami ð 31/03/2021MornoContratada agora para assumir um quadro em um programa de TV, Mia Saunders terá de se virar, pois não terá roteiro para seguir, mas deverá criar o seu próprio roteiro! Para quem queria ser atriz no passado, essa é uma oportunidade perfeita para exercer aquilo que gostava. Será que ela se dará bem com esse novo papel?
O ritmo da saga inteira já vem mudando ultimamente. A proposta inicial já deixou de existir já que o problema principal foi resolvido no livro anterior (foi um completo tiro no pé que a autora deu a si mesma). Creio que agora a história já esteja se tornando uma espécie de "epílogo", dando só a continuação dos ocorridos anteriores, sem criar um novo conflito a qual a protagonista deveria se apegar. Estou sentindo que a autora tá se perdendo um pouco com isso, porém é até bacaninha ver o desenrolar, apesar de achar que a história já poderia ter se encerrado no livro anterior mesmo.
Deixando de ser ainda mais interessante, a história agora parece estar focando mais nos conflitos dos personagens coadjuvantes do que na principal e devo dizer que torna um pouco cansativo. Me pergunto se nos últimos dois será da mesma forma. Se sim, acho que a autora só fez encher linguiça, porque ela não precisava de um livro todo só pra falar disso. Mas, enfim, não há um momento em que essa saga não me decepcione.
E, se você está com esse livro na mão, pensando se deve ler. Achei Outubro completamente descartável como vários da saga, mas, já que chegou até aqui, só leia de uma vez. Por isso, aproveite!