spoiler visualizarnikkikaehler 08/07/2024
O que aconteceu nesse livro?
Eu gostaria de poder dizer que achei o livro bom e cativante como aconteceu em outros livros da saga, mas esse foi terrível. Inimaginavelmente terrível.
Achei que teria um super desenvolvimento, afinal, o Wes tinha acabado de voltar do cativeiro, óbvio que estaria cheio de traumas e, sim, eu esperava que acabasse sendo um pouco romantizado, assim como várias outras coisas na série (afinal são livros sobre uma acompanhante de luxo), mas foi surpreendente... da pior forma possível.
Tratar o terror noturno do Wes da forma que a autora tratou foi nauseante, a conexão e paixão que os personagens tinham, a superação pela qual os dois passariam foi simplesmente esquecida e ocupada por um excesso de cenas hot desnecessárias e um quase estupro. Nesse livro a autora simplesmente esqueceu toda a história pela qual a Mia passou e deixou ela ser usada como "bolinha ante estresse" do Wes, pra poder lidar com os traumas dele...
A Mia, quase estuprada, com uma amiga que também foi quase estuprada, ajudando um homem, que viu inúmeros estupros, a lidar com esse tipo de trauma com SEXO? Sinceramente não sei qual foi o pensamento da nossa colega escritora na criação desse livro, mas esse em especial foi um desserviço.
Espero sinceramente ver uma melhora em Novembro e Dezembro, pois foi uma história que realmente me prendeu até aqui..