Isa 14/07/2022
? Dezessete anos de vida aparentemente são o tempo limite para se escolher como ela será até que eu morra. Tudo está acelerado, vinte e um anos já é velho, trinta é muito idoso. Ai de mim chegar aos trinta sem ter minha vida completamente estabelecida e enraizada em um lugar qualquer, trabalhando muito, ganhando muito, vivendo muito... Pouco.
Recentemente me reencontre com essa história "Sob o mesmo teto", que conheci pelo Wattpad, acredito que em 2016 ou antes, me lembro de ainda estar no ensino médio, e essa foi uma das leituras que mais me marcaram naquela época.
Calíope nossa protagonista mais que maravilhosa acredita estar ficando louca, vivendo no meio de cinco irmãos e com uma mãe sem juízo nenhum, se vê perdida quando tem que se mudar para a casa de seu novo padrasto, no interior do Paraná, onde ganhara mais quatro "irmãos".
Qual a chance de uma casa com essa quantidade imensa de pessoas ser totalmente normal? Acredito que nenhuma, e a Calíope também...
Mas o que ela não esperava é a lei de Murphy atacá-la logo de cara... lhe apresenta um garoto impossível, e ela não sabe se conseguirá ignorar a atração irrefreável vivendo com ele sob o mesmo teto.
Esse livro traz um romance super divertida e cheia de dramas adolescentes vividos por essa família doida, dando ênfase na historia do nosso querido casal, será que isso dará certo?