Sob O Mesmo Teto

Sob O Mesmo Teto Bruna Fontes




Resenhas - Sob O Mesmo Teto


95 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


brinasz 10/08/2021

amo a bruna e a escrita dela mas esse romance me deixou meio desconfortável nao via a hora de terminar logo, me decepcionei bastante e não pretendo continuar essa bomba :((
comentários(0)comente



Helooo__Costa 07/08/2021

Muito bommmm!!
É um clichê que você pode ler em 01 dia. A escrita é maravilhosa e os personagens também, você aprende a amá-los aos poucos e confesso que me apeguei a cada um.
Gostei muito da representatividade que esse livro tem, pois a história se passa no Sul e isso não é comum nos livros.
Obs.: Li no Amazon Prime, caso alguém tenha interesse?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ailauany 28/07/2021

"E nos meus sonhos ela riu e eu ri e o mundo riu ao nosso redor e dentro de nós. Como a mais bela dentre as canções que o tempo carregará para longe"
comentários(0)comente



Thamiris 28/07/2021

.
Eu amei tanto, que livro fofo e divertido. Eu fiquei super presa na história e me apeguei demais aos personagens, já peguei o segundo livro no Kindle Unlimited e quero ler em breve ??
comentários(0)comente



Bibooks_ 25/07/2021

Sob o mesmo teto
Eu gostei muito da historia, ao jeito que casal se conhece é muito fofo e meio chocande kkk. Eu amei a escrita, ela é bem fluida. Ele é um ótimo livro para sair da ressaca literária
comentários(0)comente



Pou 19/07/2021

Sob O Mesmo Teto
QUE livro! um daqueles certeiros pra curar uma ressaca literária! a escrita da autora é impecável, super fluida, e que faz a gente se apaixonar por TODOS os personagens, em especial a Cali e o João. a todo momento eu me via tensa como se eu fosse um dos dois tentando não ser pego pelos pais, e torci MUITO pra que no final eles ficassem juntos! recomendo muito a leitura, 5 estrelas e favoritado com ctz!
comentários(0)comente



nath 04/07/2021

Adorei descrita da autora! Foi o primeiro livro dela que li e com certezalerei outros. Adorei a família Medina-Becker, cada um dos personagens! Confesso que fiquei mais curiosa pelo romance da Stella com Gabriel, mas gostei da Cali e João.
Acho que o epílogo poderia ter mostrado a vida dos personagens.
comentários(0)comente



Leticiaaaa 22/06/2021

Bom
A escrita é muito fluida o que torna a leitura rápida. Os personagens são bem construídos, a ambientação é boa e o fato de ser uma família enorme torna a história mais divertida. 

Porém, o romance não me agradou. Achei muito meloso e tem algo que me irrita muito: os personagens se beijam o TEMPO TODO. Um relacionamento não pode ser baseado apenas em beijos e carícias. E o fato deles serem adolescentes, torna tudo pior. Beijos quentes demais para adolescentes de 16/ 17 anos.  

Parecia que eles não conseguiam viver longe um do outro. 

É um bom livro. Ótimo para distrair um pouco e ler bem rápido. Mas, me decepcionou um pouco no romance.
readscarol 26/06/2021minha estante
adolescentes dessa idade só faz isso mesmo kkk, os hormônios estão muito intensos


Leticiaaaa 26/06/2021minha estante
eu sei kkkkk mas me irritou bastante




Duda 12/06/2021

tempos antigos
tecnicamente reli ontem mas como não lembrava de praticamente nada foi como uma nova leitura.
Foi meu primeiro livro quando descobri o wattpad e descobri acessibilidade dos livros, traz o sentimento de nostalgia e gostei mto de ler um livro brasileiro ( quase numa leio).

ps: se alguém estiver vendo essa resenha, me indique livros brasileiros, leio de tudo, qualqur gênero é bom.
Bibooks_ 23/07/2021minha estante
O epinicio de sangue, lebre da madrugada, nosso último verão


Bibooks_ 23/07/2021minha estante
São todos nacionaisb


Bibooks_ 23/07/2021minha estante
Nacionais *




Luiza3496 08/06/2021

Ai, esse livro...
Ai gente, wattpad eu te amo: obrigada por me apresentar essa obra-prima! Eu amo tanto a Callie e o João, que vocês não tem noção! Eles deixam meu coração muito quentinho! Essa obra veio para me dar uma nostalgia, aquele amor quentinho brotando no coração! Amo, amo, amo??
comentários(0)comente



Daniella 06/06/2021

dando 5 estrelas pois esta fanfic do wattpad merece!!!!! li em 2015 e relendo 6 anos depois continuo sentindo o aconchego no coração, muito bom retornar e rememorar a adolescência, os 15 anos, quando as coisas eram melhores e mais fáceis. muito o romance adolescente que todo mundo gosta.
comentários(0)comente



Giovanna 04/06/2021

Eu amei o livro,a escrita da autora é perfeita,me prendeu do começo ao fim.
A família é sensacional,mas eu me senti um pouquinho culpada por shippar o casal.
comentários(0)comente



Karen204 06/05/2021

Vale a pena!
Não quero me estender muito, então vou ser breve.

Uma leitura bem gostosa, descontraída e cheia de referências que eu amei. A autora sabe como se conectar com o leitor. Eu amo histórias de famílias ou grupos grandes, e adorei a dinâmica adotada nessa. Para falar a verdade, em alguns momentos me lembrou minha série favorita: The Umbrella Academy hahah principalmente os personagens da Allison e do Luther. São vibes totalmente diferentes, mas quem viu a série é leu o livro vai entender de quais partes eu estou falando haha A minha parte preferida da história foram os irmãos, maternos e paternos. Não curti tanto o romance do livro, achei meio romantizado. Para ser sincera, gostei muito mais do romance entre a Stella e aquele outro personagem.

Resumindo, leiam esse livro porque é muito gostosinho! :)
comentários(0)comente



Duda 27/04/2021

"Como grãos de areia em um deserto, os segundos eram contados.
Amontoavam-se uns sobre os outros, unidos em uma unidade que parecia indivisível a não ser que se olhasse de muito longe. Em meus dedos, os grãos de areia escorriam como veias do meu corpo, carregando o mesmo sangue que meu coração bombeava aos solavancos.
Derretiam-se pela minha pele, sem parar, sem sequer uma fração de dúvida não mecânica. O que havia ido, não mais voltaria. O que havia sido, outra vez jamais seria. E novos grãos de areia se arrastarão por entre o que somos e nos impulsionarão para frente.
Em minhas mãos, estava o tempo.
A ampulheta girava e o futuro e o passado se separavam como entidades diferentes. O futuro nada mais é do que grãos de areia que ainda não caíram, enquanto o passado são dunas inteiras, cheias de memórias verdadeiras e falsas. Mas, se tudo acontece no momento certo, quem é o responsável por determinar?
Eu nunca acreditei em coincidências. Eu acredito em oportunidades.
E então, assim, aprendi a manipular o tempo.
Por todos os grãos de areia que se esparramaram sobre mim, e me tornaram o que sou hoje e me levaram a lugares inimagináveis. Sou eu quem os determina? Sou eu, certamente, quem os aceita ou os deixa partir para desenhar o futuro de outro alguém.
Mas será que existe em mim alguma maneira de recusar o que já está escrito? Se é que algo se escreve antes mesmo de acontecer.
O tempo voa invisível e traz todas as respostas que existem, porém nem todas as perguntas têm uma resolução.
Ainda.
Quais serão os próximos grãos de areia reservados para mim? Ah, se eu pudesse vê-los! Será que mudaria alguma coisa? Será que eu tomaria um novo rumo e, ao fazer isso, transformaria toda a minha vida em algo que não era meu, que não era pra ser?"
comentários(0)comente



95 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR