The Hating Game

The Hating Game Sally Thorne




Resenhas - The Hating Game


354 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Raquel.Kirst 15/11/2024

??????
Gostei, não é o maaáximo, mas é divertido e me distraiu por algumas horas. Então, missão cumprida.
comentários(0)comente



uchihasso 22/07/2024

"shortcake"
Sou bem exigente pra romances, mas esse conseguiu me tornar um apaixonado por Lucy e por Joshua. Li o livro original na língua inglesa e posso dizer que foi um livro muito bem escrito e possui uma estrutura de desenvolvimento muito boa, não há nenhuma reclamação para fazer nesse quesito
Lucy é forte, determinada, segura de si e cativante em todos os seus aspectos. Gostei muito da construção da história dela, a maneira como ela lida com as situações e toma atitudes necessárias, o que torna o romance mais verossímil na medida do possível. Joshua é intrigante, incisivo, exigente e carinhoso quando é vulnerável. Para mim ele é um verdadeiro "gentleman", ele pede desculpas quando necessário, sem tornar o livro fantasioso. Não vejo motivos para problematizar a obra, nem entendo quem o faz. As personagens são divertidas e com personalidades muito reais ao meu ver. São humanos e, diferente de muitos romances que já li, não há toxicidade, me agradou profundamente o respeito mútuo entre eles. São como opostos que se completam como peças de um quebra cabeça.
A história caminha de maneira leve e ao mesmo tempo te prende às páginas, você começa e não consegue parar até terminar 3 ou 4 capítulos. Uma história que eu recomendaria fortemente aqueles que, assim como eu, são amantes de "enemy to lovers". Uma história que entrega romance, sutileza e vulgaridade, tudo em uma quantidade perfeita, sem exageros.
A adaptação cinematográfica consegue captar muitos aspectos da história, um dos poucos filmes que realmente me deixaram feliz com o resultado final da adaptação. Apesar disso, não há nada como o bom e velho livro, a essência de tudo, ambas as personagens principais com suas histórias cruas e entregues ao leitor pela primeira vez.
Confesso estar perdidamente apaixonado pela obra, esse com certeza é um dos meus romances favoritos.
comentários(0)comente



Jubs.11 01/07/2024

The Hating Game
Divertidíssimo, personagens bem construídos e carismáticos, uma história simples porém interessante
comentários(0)comente



caroli 18/06/2024

Nossa que livrinho mais CHATONILDO, meu jesus. esperava um enemies to lovers e recebi um livro lerdíssimo de se ler, com uma história repetitiva, sem graça e previsível. sei que é um clichê mas esperava algo diferencial sabe, tem que se destacar por algum motivo e nesse aqui, sinceramente, eu nao achei nada demais. todas as cenas de sexo eram CHATAS e eu juro por deus que eu nunca tinha visto um GEMIDO narrado. que terror. que escrita enjoada.
comentários(0)comente



Naty 30/05/2024

Adorei.
Esse foi um livro gostoso de acompanhar com personagens cativantes.

O o romance entre os protagonistas fica óbvio desde o começo porque é muito claro que o Joshua gosta da Lucy xD ... Tudo que ela ia descrevendo sobre os dois me deixava boba em como ela nunca entendeu que ao invés de não gostar dela, ele gostava muito dela! E o Joshua é bem aquele tipo de cara fechada mas de coração enorme que a gente adora (eu pelo menos adoro hahaha).

Eu só achei muito estranha a maneira que o livro acabou tinha coisa a ser explorada, ou pelo menos a ser mostrada, que não aconteceu, e eu achei isso muito mal planejado. Mostrar pelo menos um pouco da viagem com os pais dela, o Joshua conhecendo os pais dela sendo que eles já tinha ouvido muito sobre ele, a vontade de presenciar esse momento é muito grande, e eu achei um erro enorme que esse encontro não foi explorado, foi simplesmente ignorado. E também o caso da promoção, pq saber por saber é uma coisa, você tem ali escrito como aconteceu, é outra completamente diferente. Acho que se essas duas partes tivessem sido exploradas, eu teria dado cinco estrelas, mas o fato dela ter sido esquecida, pelo menos foi o que eu senti em relação à história, porque eram momentos de grande importância. Fora isso, o livro foi muito gostoso, os personagens interessantes, e eu adorei cada momentinho do lado deles. Eu queria muito mais de Joshua e Lucy
comentários(0)comente



Isabelle333 07/05/2024

Fofos e apaixonados
Uma história cheia de reviravoltas emocionantes. O desenvolvimento do romance entre Lucy e Josh é feito de uma maneira fofa e cativante. Os dois têm atitudes infantis mas se encaixam de uma maneira linda. O final é emocionante, parece que tudo foi predestinado. Gostei demais.
Simone361 07/05/2024minha estante
Vou pensar se leio




Stefanny 12/02/2024

Não tem como não gostar de um "enemies to lovers"
Quando a Amazon Prime lançou o filme baseado nesse livro, fiquei super interessada na premissa e corri para assistir à obra. Quando descobri que tinha um livro, fiquei ainda mais interessada e não demorei a adicioná-lo na minha lista de leitura. E que bom que fiz isso!

The Hating Game (aqui no Brasil lançado como “O Jogo do Amor ‘Ódio’” pela editora Universo dos Livros) conta a história de Lucy e Joshua, dois colegas de trabalho que se odeiam tanto ao nível de ter diversas reclamações no RH da empresa sobre o comportamento deles. Todos os dias eles jogam algum jogo diferente: o jogo da imitação, o jogo de se encarar ou qualquer jogo que retome a ideia de que eles se odeiam. E esse ódio começou simplesmente quando se conheceram e Lucy chegou extremamente feliz ao se apresentar, sendo apenas ignorada por conta disso.

Como um bom enemies to lovers, The Hating Game conseguiu prender minha atenção até o final do livro, me fazendo devorar a história em poucos dias. O modo como Lucy e Joshua deixam de se odiar e passam literalmente a ser amar, sendo nas cenas mais hot ou nos pequenos detalhes de coisas que Joshua faz, me fizeram amar esse livro e desejar mais dos dois personagens.

E fiquei tão apaixonada por esse livro que a leitura do Kindle em breve se tornará uma releitura em livro físico, pois histórias assim merecem um lugar especial na minha estante.

The Hating Game é uma história incrível e cheia dos clichês mais deliciosos que podemos esperar de uma história. E como vi numa resenha por aqui, a gente nunca rejeita um “romance em que o homem é gado nesse nível”. Vale muito a pena!

site: https://www.tiktok.com/@isterbooks/video/7321404914234576133
comentários(0)comente



letresenhas 06/02/2024

?Slut? - Taylor Swift
In a world of boys he?s a gentleman!!! É ainda melhor do que da primeira vez. Eu acho absurdo como problematizam esse livro enquanto amam personagens como Damon Torrance? pois saiba, Joshua Templeman que no meu podio voce nunca saiu do primeiro lugar.
E por que dedicar esse trecho de Slut para o homem mais grumpy do mundo? Porque ele sempre foi um cavalheiro, todas as vezes que percebeu estar errado fez coisas absurdamente lindas para se redimir. Eu amo como os personagens são crus, reais, erram e acertam na mesma proporção. É um dos melhores enemies to lovers que existem e marcou o início do booktok.


Sempre grata pela Lucy & seu lança chamas

?E se tudo de que eu precisar for você?

Fui atingida pelo amor, me acertou em cheio
Fiquei de cama, doente de amor
Amo pensar que você não vai se esquecer
Marcas de mãos em cimento molhado
Enfeitada com fumaça nas minhas roupas
De coração partido e ninguém sabe
Espinhos por toda essa rosa
Eu pagarei o preço, você, não

Mas se eu estou toda arrumada
Deixe que eles olhem pra gente

Todos querem ele, esse foi o meu crime
No lugar errado na hora certa
E se eu desmoronar, então ele vai me aparar
Em um mundo de garotos, ele é um cavalheiro

Na luz neon tangerina, isso é luxúria
Você não está dizendo que está apaixonado por mim
Mas vai dizer?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Francelino.marcelle 20/01/2024

O filme me fez querer ler
É estranho escrever que me tornei cadelinha tão fácil de cada personagem por uma total influência do filme, o qual não apenas colocou atores incríveis para passarem as cenas na minha cabeça, como também é TÃO BOM QUANTO o livro.
Maaas, a história do livro é cativante demais e foi uma boa leitura em inglês sendo bem fluído além de soltar umas risadas porque as interações dos protagonistas foram divertidas.
Terminei com a mesma empolgação que comecei, então sim, é um enemies to lovers clichê, mas nem por isso deixa de ser empolgante depois de passar um tempo sem ler esse estilo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Veronica124 10/12/2023

Se eu tomar uma sopa de letrinhas eu cago um livro melhor que esse
Todo mundo muito chato, n tem como torcer mt por ngm
comentários(0)comente



Larissa.Dias 30/11/2023

Lido?
Já havia abandonado esse livro alguns anos atrás, nunca conseguia passar dos 5% mas esse ano eu consegui??. Já tinha assistindo o filme então eu já sabia oq aconteceria, mas mesmo assim foi uma leitura gostosinha de fazer.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



electricityscpe 16/11/2023

The ?hating? game.
?Somos só nós dois, janelas abertas, música alta, a estrada se curvando a nossa frente. Cantamos junto com as músicas. Letras de canções que não ouço há anos simplesmente rolam para fora de minha boca. Os dedos de Josh fazem a percussão no volante. Neste momento, a vida é mais fácil do que só respirar.?

(re)leitura de conforto.

esse livro me faz muito!! feliz 384 páginas do escapismo mais amorzinho que existe sally thorne inventou o romancinho cão e gato água com açúcar e tem um lugar reservado no meu coração pra sempre por esse aqui gratidão amo amo esse casal fico com um sorriso idiota congelado na cara lendo eles - quinta releitura e contando?
comentários(0)comente



354 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |