The Hating Game

The Hating Game Sally Thorne




Resenhas - The Hating Game


354 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


lu 14/01/2022

sou uma romântica incurável
eu simplesmente amei juro, eu amo uma comedia romântica bem clichê pra me distrair e que eu não preciso pensar em muito.
confesso que eu já vi algumas reviews ruins sobre esse livro então eu tava com um pé pra trás quando comecei mas eu amei demais, teve algumas coisas que me incomodaram um pouco mas nada demais.
um dos melhores enemies to lovers que já li (off não leio muitos pois gosto mais de friends to lovers mas esse me pegou de jeito)
comentários(0)comente



giih 13/01/2022

The Hating Game - Resenha
para ser bem sincera, pelo hype que o livro tem eu esperava bem mais, mas não vi grande coisa.

o livro em si não é ruim, ele tem uma boa história, os personagens são perfeitos, mas senti falta de um slow burn, alguma desgraça ocorrendo igual todos, ou a maioria, dos livros de romance, nesse não teve nenhuma.

além dos capítulos serem grandes, o que me fez enrolar muito (mais precisamente 15 dias) para terminar o livro. se você estiver de ressaca, este não é o tipo de livro para sair dela.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



madalena 13/01/2022

precisei ler o livro antes que o filme fosse lançado e gostei bastante, é um enemies to lovers, meu tipo favorito de romance, mas confesso que senti falta de um epílogo, mas não sei se é porque estou acostumada a sempre ler em outros livros.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lari 11/01/2022

Deu bom depois de 25%
Pros: A melhor parte é a tomada de decisões por impulso dos personagens porque o leitor não espera o que vai acontecer (não cai no clichê); o fato de que os personagens principais não tem amigos é estranho de primeira, mas prece muito real quando vemos que são workaholics; eu amo que a mocinha fala as indecências pro mocinho toda hora! ; as brigas de família muito boasss; deu vontade de usar de novo batom vermelho;

Cons: demora pra você se colocar no lugar dos personagens; não gosto de escritórios então a ambientação não me agradou até eles se encontrarem fora do trabalho; ela não se resolve com a amiga citada no livro, estava esperando essa parte; acho que Josh é agressivo sem precisar com algumas pessoas, a autora exagera muito nessas partes

Indico para:
* quem curte romance de escritório, amantes de hate-to-love e de mocinhos perfeccionistas
comentários(0)comente



Luiza Baggins 11/01/2022

Pane no sistema esse livro me desconfigurou
Esse livro mudou a minha vida e me encontrarei incapaz de colocar em palavras o que isso significa.
Eu acho que algumas coisas nessa vida você só aprende a gostar depois que prova. Algumas você adquire o gosto ao longo do tempo, outras, você percebe imediatamente o quanto o gosto daquilo foi arrebatador e de repente, é como se você tivesse gostado daquilo a vida inteira. Eu nunca fui de gostar muito de romance, nunca me interessei pelo gênero até decidir mudar isso essas últimas semanas.
Eu sou uma pessoa muito crítica, é bom vocês saberem isso, então eu sempre acabava encontrando algum defeito em todos os romances que eu lia, até ler The Hating Game. Eu não sei qual magia tomou posse do meu corpo, tudo que eu sei é que me encontrava totalmente fascinada com absolutamente tudo nesse livro, com os personagens, com os jogos, com as brigas, com os cenários, com o enredo... na minha cabeça esse livro não tem defeitos e me encontro incapaz de encontrar o menor dos defeitos (Talvez a única coisa que eu odeie nisso tudo é não ter um Josh na minha vida)
Eu não tenho palavras para descrever o quanto a escrita da Sally Thorne foi importante pra concretizar todo esse sentimento, já li vários livros em que os autores tinham o queijo e a faca na mão mas acabaram cortando a mão, essa mulher simplesmente me entregou tudo, o ódio, a dor, o amor... tudo isso com veracidade, eu consegui sentir os personagens e o medo deles.
Eu agradeço a Deus pelo dia que cruzei com esse livro na internet e o dia que comecei a ler.
Gabriele346 15/01/2022minha estante
Simm!!!!! Esse livro é perfeito! Meu preferidoooo




gigi 10/01/2022

Um livro que aquece o coração ??
No início o livro tinha uma escrita um pouco maçante e demorada, quase desisti da leitura. Mas resolvi dar mais uma chance e que bom que eu não desisti!
Ao decorrer do livro a história se tornou mais envolvente e pude compreender melhor os personagens, é um livro de romance repleto de clichês(EU AMO).
É uma leitura que vale muito à pena, uma delícia de leitura!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lara 09/01/2022

Um livro bem fofinho clichê para começar o ano bem.
Realmente um clichêzao com nada de novo. Avistei um pequeno plot e já sabia o que era de longe.
Mas é aquela leitura levinha com personagens cativantes e adoráveis!
comentários(0)comente



leticiabaez 08/01/2022

Eu achei um pouco sem pé e cabeça em algumas partes, mas até que a leitura fluiu. Fora que um romance com o homem sendo 100% gado da mulher é simplesmente maravilhoso.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jêh 05/01/2022

??
Comecei a ler por causa do lançamento do filme, acabei gostando mais do filme. Não sei mto bem o que achei deste livro, é péssimo? Não. É ótimo? Não. A leitura te prende em algumas partes? Sim. Porém em alguns momentos os personagens me irritaram, achei algumas partes confusas, meio sem sentido e rápidas d+????
comentários(0)comente



Morgana0 05/01/2022

Fofinho, mas para um enemies to lovers eu esperava um poco mais de tretinhas. Mesmo sendo um clichê, queria que tivessem enrolado um pouco mais até rolar o romance.
Morgana0 08/02/2022minha estante
pouco* meu deus kkkkkkkk




354 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR