Luiza Baggins 11/01/2022
Pane no sistema esse livro me desconfigurou
Esse livro mudou a minha vida e me encontrarei incapaz de colocar em palavras o que isso significa.
Eu acho que algumas coisas nessa vida você só aprende a gostar depois que prova. Algumas você adquire o gosto ao longo do tempo, outras, você percebe imediatamente o quanto o gosto daquilo foi arrebatador e de repente, é como se você tivesse gostado daquilo a vida inteira. Eu nunca fui de gostar muito de romance, nunca me interessei pelo gênero até decidir mudar isso essas últimas semanas.
Eu sou uma pessoa muito crítica, é bom vocês saberem isso, então eu sempre acabava encontrando algum defeito em todos os romances que eu lia, até ler The Hating Game. Eu não sei qual magia tomou posse do meu corpo, tudo que eu sei é que me encontrava totalmente fascinada com absolutamente tudo nesse livro, com os personagens, com os jogos, com as brigas, com os cenários, com o enredo... na minha cabeça esse livro não tem defeitos e me encontro incapaz de encontrar o menor dos defeitos (Talvez a única coisa que eu odeie nisso tudo é não ter um Josh na minha vida)
Eu não tenho palavras para descrever o quanto a escrita da Sally Thorne foi importante pra concretizar todo esse sentimento, já li vários livros em que os autores tinham o queijo e a faca na mão mas acabaram cortando a mão, essa mulher simplesmente me entregou tudo, o ódio, a dor, o amor... tudo isso com veracidade, eu consegui sentir os personagens e o medo deles.
Eu agradeço a Deus pelo dia que cruzei com esse livro na internet e o dia que comecei a ler.