The Hating Game

The Hating Game Sally Thorne




Resenhas - The Hating Game


354 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Gabi 03/01/2022

I really, really liked this book! It had the GREAT stuff, stuff that I didn't even know I liked before reading there. Lucy and Josh are both very charismatic characters who I just wanted to protect throughout the whole story, so that checks, lol.
One thing that kinda surprised me, though, was how the author wrote the whole 'game' thing into the narrative (yeah, it's in the name but before actually reading the book, I guess I'd just thought that it was a manner of speaking ?), there were actual games (several games, to be specific ? I mean, Lucy, bestie, just chill for a minute ?), which annoyed me a little, tbh, but, once I realized it was gonna be like that, I thought it was gonna end up really cringey and that, imo, did not happen, so, it was definitely a positive point!
To keep this "short", I'm just going to justify not giving it 5 stars already: there was a big portion of the book, in the beginning, that didn't really reel me in right away (like, I had to push myself past that initial bad impression ? which was pretty rewarding!), and I think the main reason for it was the writing. I am no expert, or anything, but a lot of sentences and expressions just felt very out of place and disconnected from the rest of the discourse, so there was that. ?
However, it was a very good read for me! And I'm really glad that I was able to disregard that awkward beginning!! So, if you're into romance novels ? especially the enemies to lovers ones (but with practically touchable hatred involved, I mean) ?, I recommend this one a lot!
comentários(0)comente



luc 03/01/2022

um enemies to lovers gostosinho
?Desde o primeiro momento que a vi. Desde o momento que você sorriu para mim. Senti que estava caindo em um penhasco. ?

Confesso que no início do livro o achei meio monótono e muito parado, mas a medida que a leitura vai avançando, o ritmo avança junto. Os personagens são bem cativantes e possuem traços únicos, tanto de personalidade, manias e preferências quanto de defeitos e humanidade. Consegui me identificar bastante com os dois personagens do livro e essa necessidade de ter alguém para odiar nos locais de trabalho, escola ou o que seja. Somos seres competitivos e com Lucy e Joshua pude ver essa competitividade se transformar em algo mais. Adorei os momentos de tensão e joguinhos entre os dois, mas as minhas partes favoritas foram quando eles se
desprenderam dessas amarras. Uma ótima leitura e é muito gostoso ver o jogo do ódio se transformando no jogo do amor!
comentários(0)comente



Clara 03/01/2022

Uma ótima comédia romântica
Eu decidi ler esse livro porque descobri que ia sair um filme e gosto de ler antes de ver, e me surpreendi, uma comédia romântica muito fofa e engraçada, tem o enemies to lovers que nós amamos e uma dinâmica muito leve, gostei bastante, um ótimo livro pra sair de uma ressaca, indo já ver o filme.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol Amorim 31/12/2021

Um pouco confusa
Quando terminei The Spanish Love Deception, vi muitas pessoas falando que era quase a cópia de The Hating Game. E tudo bem, eu concordo. O conceito por trás das histórias são iguais, sem tirar nem por. Mas eu não sei se o fato de ter lido TSLD primeiro fez com que esse livro não fosse uma surpresa tão grande e por ter achado ele um pouco arrastado, me deixou entediada em algumas partes. Eu amo enemies to lovers, eu amo um clichê, eu amo ver o homem ser gado da mulher (rsrsrs), mas o livro só ficou bom pra mim nos dois últimos capítulos.

Pra mim, ele tem o mesmo problema de TSLD: começa lento demais e poderia facilmente ter um dual pov pq só ela narrando me deixou entediada na maior parte do tempo.

Mas também temos coisas fofas, como um bom clichê precisa: sem condições nenhuma pra ele contando pra ela sobre os códigos do planner, a grande revelação da parede do quarto (nessa parte o coração fica quentinho do jeito que um bom romance pode nos proporcionar) e eles finalmente admitindo os sentimentos um para o outro.

Não é um livro ruim, talvez se eu tivesse lido primeiro, minha percepção seria diferente e eu poderia estar fazendo essa reclamação sobre TSLD :)

[SPOILER]
Porém, o final me deixou desapontada. Basicamente a história é feita em cima da disputa dos dois pela vaga de COO, e no final a gente não descobre se ela conseguiu a vaga ou não. Eu terminei e fiquei "tá ok, e aí?". Não me entendam mal, fiquei feliz que eles ficaram juntos no final, mas eu sou uma pessoa ansiosa e esse final em aberto me mata.
comentários(0)comente



luana 29/12/2021

ninguem ta mais chocada que eu pelo fato de eu ter gostado desse livrokkkjkkk eu nem me importei dela mencionar no minimo 56 vezes a altura dela!! eu n conseguia parar de ler e eu me identifiquei com os dois nossos traumas sao iguais eu amei isto
comentários(0)comente



Isa 28/12/2021

Uma perfeição
Sabe aquele livro que te deixa com um sorriso ridículo no rosto do começo ao fim? É esse.
Meu Deus! Que livro mais fofooo e aaaa, eu não consigo me expressar pq tô uma bobinha
Fico depressiva pq nuncaaa q um Josh iria existir na vida real ???
Sério, só leem
É perfeito.
comentários(0)comente



Alanni 27/12/2021

Terminei esse enemies to lovers
Sem expectativa nenhuma e fui MUITO surpreendida. Nem sabia se ia continuar porque já sabia que caminhos a autora utilizaria.

Você saca o que acontece desde o começo, mas ainda assim, é de aquecer o coração.

Dei boas risadas, chorei e suei em algumas partes. Sim, tem um pouco de hot.

A autora com certeza soube conduzir a história e achei o timing perfeito (não achei que nada foi atropelado).

Lucy tem muita consciência do que e de quem ela é, assim como Joshua. É ficção, tem toda a parte do romance, óbvio, mas também tem os atritos que fazem parte de uma relação a dois.

Outro plus foi a relação dos dois com a família e o trabalho, algo que pode conectar ainda mais quem lê com os personagens.

Muito fofo! Não poderia ter escolhido melhor pra terminar o ano.
comentários(0)comente



Scarlett11 26/12/2021

Devorei o livro em um dia e não me arrependo não, viu? A escrita é bem fluída e os diálogos são super engraçados. Só fiquei um pouco incomodada com esse lance de não expressar o que os ambos sentiam na hora e um pouco da imaturidade dos personagens, mas se você procura um clichê gostosinho de se ler, super recomendo esse aqui!
comentários(0)comente



Karyne | @kayliteraria 26/12/2021

Enemies to lovers!!?
?????????
Se você ama aquele famoso cão e gato esse livro é perfeito para você. Foi uma leitura muito gostosinha, sabe? daquelas que você gruda e termina rapidinho, da sorrisos bobos e leves gritinhos de comemoração pelo casalzinho.
?????????
Está longe de ser o melhor livro do mundo Por exemplo: 1?? o motivo de se odiarem tanto é imaturo demais 2?? rapidamente já estavam se pegando loucamente, por que cá entre nós, esse ódio era amor 3?? chega um ponto em que tudo fica repetitivo demais. Mesmo assim, foi uma leitura que caiu super bem neste momento da minha vida.
?????????
Sobre o enredo: Joshua e Lucy trabalham juntos e é evidente que ambos se odeiam, ele sempre está pronto para irrita-la e ela também é tão provocativas quanto.
Quando uma oportunidade de uma vaga surge para um novo cargo a disputa entre ambos fica ainda mais interessante mas no meio do caminho ambos vão se rendendo ao outro. Joshua com sua camada superficial de gelo (pois no fundo é um fofo) e Lucy com todo seu carisma (e frustração por ele ser o único que não gosta dela) vão render um casal incrível ?
comentários(0)comente



Pimentinha 24/12/2021

JOSH
O ponto forte do livro é o Josh, que homem meus amigos, todo perfeitinho, por que eu não posso ter alguém assim?!

É um bom livro! Mais detalhado, por isso gostei mais que o filme... Mas eu senti algo faltando no final, parece que foi um pouco corrido e acabou do nada, te deixa querendo mais.
comentários(0)comente



julia 23/12/2021

tava com sdd de um romancezin bão
nota claramente emocionada mas eu não tô nem aí pois SENTI COISAS.
talvez eu não desse ela em outro momento mas aí que tá a mágica da leitura, o impacto ser diferente de acordo com o momento.
amo amo amo personagens engraçados e que se comunicam direito.
da pra problematizar algumas coisinhas? sim, mas hoje vou passar um pano.
tô indo dormir com o coração quentinho e CARENTE, obrigada por tudo sally thorne
comentários(0)comente



Jessica692 22/12/2021

Um romance enemy-to-lovers fofo, movido pela interação divertida e implicante entre os protagonistas. Gostei muito dos dois: a Lucy porque ela tem sim elementos típicos de uma comédia-romântica, como ser pequena, delicada e super amigável, mas ela também tem uma determinação de bater de frente com o Josh e outras pessoas quando necessário; e também do Josh que, por baixo da máscara mal-humorada, teve muito mais a revelar. A interação dos dois foi o ponto alto do livro, para mim, sempre rebatendo de uma forma sagaz as provocações do outro e com uma tensão que é estabelecida desde o começo, o que ajuda a não parecer que o relacionamento se desenvolveu de forma apressada.
Também gostei muito de como os conflitos foram resolvidos. Não foi nada revolucionário, mas fugiu um pouco do que sempre vejo em livros do gênero e foi uma grata surpresa.
comentários(0)comente



Rayssa 21/12/2021

I?m showering sparkles
Confesso que comecei a leitura por conta do trailer da adaptação, e o tempo inteiro imaginei a Lucy como a Lucy Hale.

A leitura é levinha e é ótima para quem não quer passar por muita angústia! Os diálogos são impagáveis e essa é uma verdadeira comédia romântica. Os diálogos são muito engraçados e amo como a autora trabalha os pequenos detalhes (cores, carrinhos, planner, etc).

Não é uma obra prima da ficção mas serve seu propósito de uma ótima rom-com.
comentários(0)comente



354 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR