The Hating Game

The Hating Game Sally Thorne




Resenhas - The Hating Game


354 encontrados | exibindo 316 a 331
1 | 2 | 3 | 4 | 22 | 23 | 24


patricia 20/01/2021

eu tenho poucos critérios, qualquer coisa com um enemies-to-lovers eu adoro, e com esse livro não foi diferente. ótimos personagens, dinâmica e uma química incrível. é um daqueles livros levinhos que colocam um sorriso no seu rosto de capa a capa. com certeza vou reler quando quiser dar umas risadas e sentir borboletas no estômago.
comentários(0)comente



vanessa 18/01/2021

Fofo ?
Enimies to lovers sempre me conquista e esse não poderia ser diferente. Achei que as brigas deles no início pareciam infantis? Sim, sentia que tava lendo uma história sobre adolescentes do ensino médio. Porém, consegui relevar esse aspecto e continuar a leitura: e ainda bem que o fiz. Os personagens foram bem construídos, com histórias de seus passados que podemos ver o quanto influenciaram a personalidade deles na vida adulta. E o que falar de Josh? Foi o personagem que mais me cativou, principalmente quando a autora começou a mostrar aos leitores as camadas dele, quem ele realmente era debaixo de toda aquela marra. Um romance que dá borboletas no estômago.
comentários(0)comente



luizaapl 14/01/2021

Uma leitura zero planejada
Tava com vontade de ler algo leve, para passar o tempo e acabei vendo algumas indicações desse livro, que inclusive vai virar filme em breve. Uma leitura leve e que conquista o leitor logo nas primeiras páginas. Eu me senti como se estivesse assistindo a uma comédia romântica e simplesmente amei a dinâmica dos dois personagens principais. Devorei o livro em dois dias e indico demais a todos que gostam de um romance cão e gato!!
comentários(0)comente



maria 13/01/2021

Sobre The Hating Game
É um livro eletrizante que a história te prende demais. Muito bom ver a dinâmica dos personagens e o desenvolver da relação deles. Os jogos entre eles também são muito divertidos e é muito bom acompanhar as revelações ao longo do caminho
comentários(0)comente



vihhh:3 08/01/2021

Bora chamar de Opnião , não resenha...
Acho que tirando algumas coisas, pegando certas cenas do livro e jogando no filme com um novo embrulho, vai ser engraçado e divertido de assistir... Im curious pra saber como eles vão modificar certas cenas pra algo menos abusivo, porque tinha potencial, mas a escritora tomou várias escolhas erradas na forma de mostrar e desenvolver o que ela queria.
Eu queria tanto conhecer a fazendo dos morangos, o livro em 90% e eu ainda cruzando os dedos esperando que eles de alguma forma fossem lá.
Sapertinny 18/03/2021minha estante
Oooo não sabia que vai rolar adaptação


vihhh:3 19/03/2021minha estante
Yeah, eles começaram as gravações ano passado, a Lucy Hale ficou com o papel da protagonista ^^, a data de lançamento nao sei dizer...




Katharyna 03/01/2021

Romântico e engraçado
Eu devorei esse livro! A dinâmica entre os personagens é muito divertida e faz com que a gente fique preso à trama. Confesso que tive um pouco de receio ao saber que a trama se passava no ambiente empresarial e achei que o mocinho seria o típico babaca arrogante mas, para minha surpresa, Josh s emostrou um cara maravilhoso.

A versão em português está disponível no K.U., mas não gostei muito da tradução.
comentários(0)comente



Clau 29/12/2020

To me sentindo tão tapeada... Peguei a indicação com uma menina do site vizinho porque adoro a temática de inimigos que se tornam apaixonados eventualmente, mas caramba, que leitura sem conteúdo, sabe? Tanto bobeira adolescente, tanta doideira, tanta besteirinha infantil... Terminei 2020 com um livro podre, parabéns para mim!
comentários(0)comente



Brenda 18/12/2020

.
comentários(0)comente



liaa 04/12/2020

envolvente mas...
O livro é bem escrito e os personagens são desenvolvidos de forma muito interessante. Porém, apesar de ter torcido bastante pelos dois, algumas frases ditas por eles me incomodaram bastantes. O livro possui frases que, para os tempos atuais, não deveriam estar mais presente na nossa sociedade. Por causa disso dei 3,5, pq apesar de bom, a ausência de sensibilidade da autora na hora de fazer certas comparações me deixou bastante incomodada.
No mais, é um clichê bom de ler. Li bem rapidinho e a história me envolveu, mas não posso fechar meus olhos para as problemáticas da história.
comentários(0)comente



Juju 28/11/2020

nem sei o que falar desse livro, ele me encantou tanto. leitura fácil, desenvolvimento gostoso e eu tenho certeza que é um ótimo livro pra sair da ressaca literária.
comentários(0)comente



Junia.Ferreira 17/11/2020

amorzinho
aha adorei,muito fofo,leitura leve e muito envolvente amei ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Thaysa 09/11/2020minha estante
Esse livro é uma bomba ?


kat 11/11/2020minha estante
EU VO MORRESNALDMF NDLSS DA MDMDD CA LDFLODF


kat 11/11/2020minha estante
SO GOSTEI DA DO ELEVADOR CAROLINE SYA PERVERTIDA????????




Monique 29/10/2020

O livro tinha tudo para ser bom; o romance é legal e bem desenvolvido, os personagens têm muita química e a história é incrível. Porém, os personagens são ciumentos demais, problemáticos e babacas, isso sem falar das declarações de amor bizarras. Não gostei.
comentários(0)comente



Ana 18/10/2020

Ao terminar este livro, fiquei pensando porque estava tão incomodado com ele. Quer dizer, eu não esperava uma experiência de mudança de vida com essa leitura, mas mesmo assim... Dai eu percebi 💡: este livro não tem enredo!!! O "enredo" gira em torno da interação entre dois personagens principais e é isso. Há a perspectiva de promoção no emprego e a competição a respeito, mas a escritora simplesmente não expandiu isso.

Não é um livro ruim... é só vazio? Em vez de desenvolver seu relacionamento em torno da competição e desenhar seus personagens a partir desse ponto, ela opta por gastar páginas e mais páginas nos contando como Joshua é "grande" e como a pequena Lucy é "pequena".

Joshua é alto, musculoso, bonito e incrivelmente gostoso e tem músculos realmente grandes e um tanquinho perfeito e assim por diante. Eu sou bem ok com descrições repetitivas porque às vezes o autor /precisa/ reafirmar o ponto que ele está defendendo, mas aqui foi muito cansativo ler repetidamente o quão gostoso Josh é. Sério, não estou brincando, a gente vê o livro do ponto de vista da Lucy, então ela repete constantemente o quão lindo ele é, o quão gostoso, o quão grande ele é em contraste com ela. Depois de um tempo parece apenas uma escrita preguiçosa.

E a personalidade de Joshua, oh boy.

** SPOILER** [Eu não entendo o que ela estava tentando fazer aqui, é mencionado que ele é tímido e age como um idiota como um mecanismo de defesa, e eu poderia viver com isso, mas por que ele é tão RUIM com a Lucy quando na verdade ele tinha um crush nela? Acho muito infantil ler que ele é arrogante e tal com ela porque ele quer chamar a sua atenção.Quantos anos eles tem? Doze? A maneira como Joshua fala contra "Nice guys" é simplesmente desconcertante. Bem, desculpe-me por querer alguém que não me trate como lixo e leve em consideração meus sentimentos. Josh é do tipo ciumento, e chegou a pegar o telefone de Lucy e desligar na cara do outro cara com quem ela está falando. Deus, isso me trouxe tantas bandeiras vermelhas. Mas no final é tudo okay porque Josh tem alguns daddy issues, certo? E no fundo, no fundo ele é um cara legal. Bem, certamente, não para mim.] **FIM DO SPOILER**

Eu estava esperando uma slow-burn, mas não é o caso aqui, o que é ok, eu acho, mas o desperdício de uma trama de verdade aqui...

Para finalizar eu só queria dizer que a escritora colocou quase todas as cenas de romcom clichê no livro. Sério, desde brigar em um depósito até “ai meu Deus eles vão ter que dividir a cama” está aqui. Fiquei quase desapontada que eles não tiveram um grande beijo romântico angustiado na chuva, honestamente.

Ler este livro foi uma experiência engraçada e constrangedora, e acho que não vou ler novamente, mas este livro me fez companhia em algumas noites de insônia, então tem seus méritos. Eu também li este livro enquanto lia outros livros com algumas coisas pesadas, então foi uma mudança de cenário bem-vinda. The hating game é leve bem leve e se você quiser ler algo que irá distraí-lo, acho que seria uma boa escolha para ler.

Além disso, como eu li em inglês, acho legal mencionar que é um bom livro para praticar o inglês. O vocabulário era fácil, com algumas palavras que tive que procurar o significado. É um livro de trezentas páginas, mas é totalmente administrável se você estiver pelo menos no nível intermediário.
comentários(0)comente



Meu Querido Livro 17/10/2020

Jogos e jogos
Fofo. Contagiante. Gostoso.

Esse é um livro que pega o clássico "enemies to lovers" e entrega algo bem divertido e engraçado. Eu achei o final um pouco forçado em algumas partes mas gostei de todo o resto e de uma parte específica que eu morri de rir.

Os personagens são divertidos e é uma leitura que vale a pena. Vai ter filme e eu acredito que vai dar um romance clichê sensacional.

ps: o apelido que ele da pra ela é ótimo "shortcake". Achei muito fofinho.
comentários(0)comente



354 encontrados | exibindo 316 a 331
1 | 2 | 3 | 4 | 22 | 23 | 24


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR