The Hating Game

The Hating Game Sally Thorne




Resenhas - The Hating Game


354 encontrados | exibindo 331 a 346
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 23 | 24


Laura 01/10/2020

Como não amar enemies to lovers? Quando cheguei na metade da história percebi que já tinha lido uma adaptação dela no wattpad, o que acabou sendo meio decepcionante já que no fundo da minha mente eu já sabia o final e os acontecimentos, mesmo assim, foi uma leitura emocionante, eu AMO a dinâmica da Lucy e do Josh e AAA perfeito
comentários(0)comente



Karol 26/09/2020

Não posso dizer que gostei 100%, mas foi um livro que me prendeu desde o início, é um livro em que se você estiver em um momento com ressaca ou preguiça literária é ótimo para ajudar a sair. achei um tanto confuso a relação do josh com a lucy porem ainda sim gostei do final da história e de todo o desenvolvimento deles, além de que sou completamente apaixonada em um enemies to lovers principalmente um em que o personagem é tão boiola assim
comentários(0)comente



luisasfreitas 26/09/2020

Fofo, engraçado e a relação amor e ódio foi bem feita. Fala de Lucy e Joshua, colegas de trabalho que se odeiam. Mas não por muito tempo (rs).
comentários(0)comente



Duda 20/09/2020

Atenção:Causa risadas e sorrisos bobos.(And a lot of cringe)
Sendo sincera, a leitura começou meio arrastada, e os personagens eram, de fato, infantis,e embora não fosse algo péssimo, eu pensei que as horas investidas seriam em vão. Mas a estória foi engatando aos poucos, até que quando dei por mim estava envolvida, rindo, ansiosa, rindo de novo, chorando.
A nota 3.5 se deve ao fato de não ser o meu livro preferido no Universo, mas eu definitivamente recomendo. A estória é fofa, engraçada, e os personagens têm personalidades sólidas - tanto nas qualidades, quanto nos defeitos - e gradualmente apaixonantes (me conquistou,pelo menos). Chegou um momento em que eu fiquei esperando as coisas seguirem o roteiro de um Chick-lit clássico - as coisas começam errado, melhoram, dão certo, dão errado, dão certo de novo e fim - mas tudo seguiu seu próprio ritmo, coerentes aos personagens. Óbvio que a estória não é nada inovador ou surpreendente, mas é muito fofa e engraçada e definitivamente valeu o meu sábado. É um livro que eu vou reler daqui a um tempo apenas para matar saudade do Joshua e da ?Shortcake?, dar risada e terminar sorrindo.
comentários(0)comente



Feh 13/09/2020

Um livro mega divertido onde o ódio é o pano de fundo central dessa história.
Logo de cara nós conhecemos Lucy, a protagonista e única narradora, conhecemos-a e descobrimos sua aversão a Josh, seu colega de trabalho que aparentemente também a odeia? Por quê? Nós não sabemos, eles apenas compartilham esse sentimento nada amistoso.

Eu, particularmente, não sou muito fã de livros com enemy´s in love, mas foi impossível eu largar a história do início ao fim. A escrita da autora é magnifica e fluída, faz lermos cem páginas e nem repararmos no tempo que passou. A construção da mocinha também é um ponto mega positivo, ela é alguém que eu facilmente me identificaria, apesar dela precisar dizer há cada cinco páginas como era difícil ser baixinha, mas eu relevo, porque Lucy tem muitas questões positivas na sua composição. Além de ser fofa e muito querida. E como uma boa personagem tem seus muitos medos e mil problemas.

A idealização do Josh também foi bem feita, eu só senti falta de mais detalhes do porquê do ódio, eu senti falta de uma explicação detalhada do porquê eles passarem meses se odiando e se detestando. Mas eu gostei muito da construção do personagem como alguém que mostra ser uma coisa e no fim, ele era apenas alguém completamente diferente — tenho uma leve queda por mocinhos assim. Não posso me culpar.

Em geral, eu adorei toda a dinâmica, os diálogos são muito bem escritos e me deixaram com a sensação de preciso de mais, quero mais um pouco disso. O livro é bem rapidinho, a escrita é ágil e direta e cheia de química entre os personagens.

Queria ter lido esse livro há mais tempo, mesmo que o booktwitter, só falasse disso, eu acabei procrastinando e só fui pegá-lo agora quando eu resolvi fazer uma maratona de New Adult e romance. Indico demais para quem está passando por uma ressaca literária, porque essa obra te arranca de qualquer sentimento ruim que alguém possa estar tendo em relação a leituras. Indico demais.
comentários(0)comente



Johana 05/09/2020

Como eu adoro um chick-lit
Me julguem o quanto for, mas um livro que me entretém às vezes tem muito mais valor do que aqueles livros cabeção que dão 50 nós na minha cabeça.
Eu posso dizer que, sim, The Hating Game é um desses livros. E não de em uma forma mecânica de entreter por entreter como muitos livros do gênero vêm entregando nos últimos tempos.
Foi um belo respiro entre uma leitura e outra.
Só tirei uma estrela, pois me irritei com alguns comportamentos um pouco infantis dos personagens em algumas passagens, coisas que poderiam ter sido resolvidas com diálogo. Mas é aquela coisa, sem mal entendidos e conflitos depois desses mal entendidos, não tem história.
comentários(0)comente



Júlia Paz 26/08/2020

Noelle Gallagher leu e amou, eu fui lá e disse "amém, minha rainha nunca está errada". ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria Luísa 17/08/2020

Achei a premissa da dinâmica um pouco sem sentido, mas os protagonistas tinham química e eu nunca rejeito um romance em que o homem é gado nesse nível.
Duda 20/09/2020minha estante
E põe gado nisso kkkkk


cams 02/05/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc botou em palavras o que eu queria dizer


@estantecalore 14/05/2021minha estante
Sim kkkk


Sophia.Marques 20/05/2021minha estante
Eu tô passando mal KKKKKKKKKK


Thyanne.Ribeiro 12/10/2021minha estante
Vou ler esse livro só por causa do seu comentário hahahahhaha muuuuuuuhhhhh ? kkkkkkkk


monalu_ 18/10/2021minha estante
tbm irei ler pelo comentário jkkkkkk


Ana 09/01/2022minha estante
HAHAHAHAH cirúrgica! pra mim um ponto alto foi que a Lucy é MUITO engraçada (no começo então, eu dava gargalhadas)!


hannitoz 18/01/2022minha estante
MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Helena 19/10/2022minha estante
alguém sabe a diferença entre esse ?a novel? e o livro original?


Duda 06/12/2022minha estante
@Helena creio que seja só a edição da publicação




Mariana 02/08/2020

é uma romcom enemies-to-lovers clichêzinha, mas não deixa de ser divertida.
ouvi o audiobook em inglês, é bom pra treinar o inglês, mas achei que a narração poderia ser melhor.
enfim, vi que vai ter filme e tenho certeza que vai ser meio decepcionante rs
comentários(0)comente



bruna 22/07/2020

Sinceramente, não sei o porquê do hype tão grande, achei divertido, porém tem diversas falhas e não seria um livro que eu avaliaria com 3 estrelas. Bom também para quem quer ler em inglês e já tem um nível bom.
comentários(0)comente



Carol 22/07/2020

muito bom
eu amei esse livro, os personagens são completamente malucos e isso me fez amá-los ainda mais, e o final foi TÃO bom, amei amei amei, meu sonho seria uma versão narrada pelo Joshua
comentários(0)comente



Indria 06/07/2020

Amei
Eu amo esse plot de "enemies to lovers", meu clichê favorito.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isabella 09/06/2020

Soa pouco verossímil
É até divertido, se não levarmos em conta que os protagonistas são pré-adolescentes em corpo de adultos. Recomendo pra quem quer ler algo doce e bobo sem criar muita expectativa.
comentários(0)comente



354 encontrados | exibindo 331 a 346
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 23 | 24


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR