Becky Bloom ao resgate

Becky Bloom ao resgate Sophie Kinsella




Resenhas - Becky Bloom ao resgate


66 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Rafaela Rezende 13/10/2024

Valeu a pena
Esse livro já me ganhou mais do que o outro, foram motivo de muitas risadas e ver a personagem mais madura foi o ponto chave. Adorei.
comentários(0)comente



Daniella.Mancino 31/08/2024

O mais chato da autora (até agora)
Gosto da autora e da personagem principal, mas este livro foi muito chato. Exceto por algumas passagens engraçadas (raras), foi um pouco decepcionante.
comentários(0)comente



Resenhas_da_isa 24/08/2024

O oitavo livro da série Becky Bloom começa no exato ponto que seu antecessor foi finalizado, com Becky e seus familiares e amigos indo para Las Vegas em busca de seu pai, que partiu em uma missão misteriosa de busca por um amigo dos anos de faculdade, sem dar maiores explicações sobre suas intenções.

Como de costume, são algumas cartas destinadas à protagonista que abrem o livro, e elas voltam a aparecer durante seu desenrolar. Já aqui o humor se instala, e é praticamente impossível não se render às risadas ao imaginar os absurdos escritos por Becky para originar a resposta lida por nós. Logo depois, os capítulos narrados em primeira pessoa se iniciam, com toda agilidade e envolvimento típicos de Sophie Kinsella.

O diferencial em Becky Bloom ao Resgate é que temos aqui a Becky mais diferente dentre os demais livros da série. Além de mais amadurecida, a personagem está marcada pelos acontecimentos do livro anterior, Becky Bloom em Hollywood, de forma a não agir como seu usual. Assim, não só as outras personagens da história estranham suas atitudes, como também o próprio leitor. Tal estranhamento, contudo, ocorre em um nível positivo, já que demonstra certo crescimento de Becky com relação aos volumes anteriores. Ainda, me agradou bastante a presença das temáticas de relacionamentos entre as personagens, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade.

O mistério despertado em Becky Bloom em Hollywood se mantém por quase todo o enredo de Becky Bloom ao Resgate, sendo, assim, um de seus artifícios para prender a atenção do leitor e manter sua curiosidade. Gostei das revelações e dos segredos em si, e principalmente me agradou a resolução da trama. É característico da série que seus livros sejam finalizados com planos mirabolantes e insanamente criativos de Becky, e o fechamento aqui não deixa absolutamente nada a desejar nesse quesito.

A série Becky Bloom não é uma que exige a leitura de todos os seus livros no sentido de a história estar incompleta ? mesmo que a leitura precise ser sequencial e cronológica. Porém, aos que se apaixonam por essa protagonista singular, cada novo volume passa a ser essencial, simplesmente porque é delicioso retornar ao universo shopaholic e reencontrar as personagens já tão familiares. Para mim, ler Becky Bloom é estar imersa em conforto e retornar a um ambiente já muito conhecido e agradável, do qual inevitavelmente acabo sentindo saudades.
comentários(0)comente



Silvana 07/04/2024

Esse é o oitavo livro da série Becky Bloom. Mais uma série que comprei todos os livros de uma vez e me arrependi amargamente. Primeiro porque meu gosto literário mudou ao longo dos anos. Quando eu li Os Delírios de Consumo de Becky Bloom eu amava chick-lit, hoje já nem tanto. E segundo porque para aturar a Becky tudo isso de livros tem que ter um caminhão de paciência e compreensão.

Os livros da série geralmente são independentes, podendo ser lidos separadamente, mas esse especificamente é uma continuação direta do livro Becky Bloom em Hollywood, e finalmente a personagem está colhendo as consequências de seus atos ao longo da vida. Mas muito pouco ainda para ser considerado aceitável por tudo o que aconteceu até agora. E ainda não de uma forma muito positiva porque a autora escreve de uma forma a levar o leitor a sentir pena e empatia pela personagem, como se os outros estivessem sendo muito duros com ela.

Para quem nunca leu nenhum livro da série a Becky é uma compradora compulsiva e para esconder suas dividas que fatalmente vão se acumulando ela mente, engana, cria mil maneiras de tentar se safar até que vira aquela bola de neve, acontece um milagre e ela se safa de tudo sem tirar nenhuma lição daquilo. Seu marido, mãe, pai, amigas, todos passam a mão na cabeça dela e Becky vai ficando cada vez mais mimada e acreditando que está fazendo o certo. A única pessoa que enxergou a realidade, a irmã dela, foi taxada como a chata da história.

Dai você pode me falar, mas é uma comédia romântica. Sim, mas é preciso ter responsabilidade em tudo o que você escreve. E oito livros depois a Becky continua sendo a mesma menina mimada do primeiro livro. E está criando a filha para ser igualzinha. Nesse aqui até temos uma melhora em relação aos outros, dei bastante risadas com a história, mas ainda assim não achei muito bom. Sei que teve muita gente que gostou, mas infelizmente são livros que não indico.
comentários(0)comente



Little20 12/03/2024

"No fundo, estou com medo de estragar as coisas ainda mais. Algumas pessoas perdem a coragem de andar de cavalo, de esquiar, de dirigir... bem, eu perdi a coragem de viver."
comentários(0)comente



Emy 12/03/2024

Baixei um arquivo péssimo e nem sei se o livro ta completo, mas adorei.
É um pouco diferente dos outros da série mas gostei muito de ver o amadurecimento dos personagens, principalmente da becky.
comentários(0)comente



@vaisetratarleitora 08/03/2024

Finalmente um livro bom nessa saga!
Continuando a saga de Becky Bloom, esse é o 8º livro dos 9 e pra mim, foi o melhor de todos até agora.

O livro anterior termina bem diferente dos demais, pois ele não tem um final, ele termina com um gancho que te faz querer ler o próximo livro e descobrir o que acontece. Esse livro traz o desfecho dessa história.

Finalmente temos aqui uma Becky mais madura, tomando decisões sensatas, parando de fazer as coisas por impulso e com sua compulsão por compras controlada. Finalmente ela sente o peso das merdas que fez e tem consciência do quanto foi ridícula ao longo do livro anterior. Isso era o que eu esperava acontecer desde o segundo livro, mas a autora sempre passa pano pra Becky e mesmo aqui não foi diferente, ela usou todos os outros personagens que foram negligenciados ou prejudicados pelas atitudes da Becky, para dizer que ela não tinha que se sentir culpada de nada, que ela era inocente e blá blá blá. Meus olhos quase viam meu cérebro nesses trechos de tanto se revirar.

Confesso que senti zero pena da Becky e por mim, ela teria sofrido até um pouco mais, mas finalmente nesse livro, ela conseguiu me irritar pouco (em comparação com os anteriores onde o índice de irritação era de 99%), teve boas atitudes e buscou consertar de verdade, sem ajuda do deus ex-machina da autora, as merdas que aconteceram.

Interessante notar o quanto a Becky é fruto da criação mimada e sem limites dos pais dela, que a criaram pra ser exatamente como é, um adulto de 30 anos quase nada funcional. Enfim, ela se redimiu comigo nesse livro e estou torcendo demais para que mantenha essa mudança para o próximo, que também será o último da saga (e os anjos dizem amém!).

Tudo isso me fez gostar demais desse livro e finalmente é um da saga que eu recomendo.
comentários(0)comente



yasmim479 20/01/2024

CADÊ A EMOÇÃO ????
"Becky Bloom ao resgate", meu deus, o livro se arrastou mais do que não sei oque. sem absolutamente nenhuma emoção, sem nada que me fizesse querer ler, demorei uns 2 meses pra terminar e li uns 3 livros no intervalo. O fim do livro totalmente bagunçado (na minha opinião) quase não entendi, mas talvez só não seja a minha praia de leitura mesmo.
Andressa1178 23/01/2024minha estante
Aah eu tô tentando terminar já tem um tempão, já li outros livros tbm kkk Vou abandonar tá chato demais.


yasmim479 24/01/2024minha estante
Kskskskskksk acredite, se abandonar não vai estar perdendo nada não




KayaneAssumpcao 05/09/2023

Aventuras/ideias malucas
O livro fala sobre basicamente a Becky indo atrás de seu pai,já que o mesmo deixou um bilhete avisando que iria resolver uma coisa rápida e tentar ?voltar? sua amizade com Suze,sua melhor amiga.
Acredito que seja um livro bom para dar ótimas gargalhadas e se aventurar nas aventuras malucas de Becky e sua família.
Valeu super a pena ler esse livro,apesar de que eu nunca livro os outros da série e ter ficado meio perdida.
comentários(0)comente



Michelle 26/07/2023

Comprei esse livro na rodoviária enquanto esperava meu ônibus, foi divertido ler porque ele fala sobre uma viagem também, então li numa hora que combinou com o livro. É leve e divertido como todos os livros da Sophie que já li
comentários(0)comente



Ivyh.Dutra 19/07/2023

Eu gostei até, particularmente eu achei chato no inicio. masss, é super fofinho, eu estou apaixonada! ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isabela.Leocadia 01/06/2023

Bom
É um livro muito bom, parece até livro de ação, inclusive senti falta de um romance, mas dá pra passar o tempo.....
comentários(0)comente



Késia 30/05/2023

Uma história cheia de aventuras , risadas , amizades e família
Adorei essa história,me prendeu muito, gostei muito do desenvolvimento dos personagens, da Becky e seus planos (Onze homens e um segredo) e das botas de caubói kkk.
comentários(0)comente



Luana.Segala 22/03/2023

Onze pessoas e um segredo...
Ao todo, o livro é BOM!! (Claro que não foi o melhor que eu li da Becky, mas..) achei algumas partes muito interessantes e bem hilárias, o que me fez até esquecer que no início do livro eu estava com ranço da Suze por ser tão grossa e continuar culpando a Becky por tudo, mas na verdade ela só estava com medo da descobrir o seu segredo (já que melhores amigas conhecem umas as outras)
Enfim, gostei bastante mas acho que não merece cinco estrelas...
comentários(0)comente



66 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR