O Sistema Doors

O Sistema Doors Carlos Torres




Resenhas - O Sistema Doors


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Lu Candido 07/05/2024

Escolhi esse livro pela Sinopse, pois gosto muito de alguns assuntos abordados com tecnologia e espiritualidade, e se tratando de um livro futurista fiquei bem curiosa para ler.
A história me prendeu desde o início e quando eu menos esperava, a trama deu uma reviravolta e me surpreendeu.
comentários(0)comente



Viridiane0 20/11/2023

O poderoso sistema Doors
Christoffer Atkins é um programador de sistemas inteligentíssimo que passa por diversos desafios desde sua infância. O livro aborda assuntos tecnológico e espiritual, revelando cenas de um futuro não tão distante e que se mostra a cada dia mais verdadeiro.
comentários(0)comente



Irlla 04/02/2023

Um livro confuso
O livro "O sistema Doors" escrito pelo Carlos Torres e publicado pela editora Chiado é dividido em 33 capítulos e se passa o acontecimentos em um periodo onde o racismo é muito presente onde Chistofer teve que lidar na infância até a sua superação de traumas e a sua vida adulta com a criação do sistema Door.
O livro é muito grande para trasmitir o ensinamentos que ele quer ensinar. Além de que o leitor fica confuso o que é o tema principal durante a leitura. Uma hora lembra a superação da infância difícil, outra querer misturar com o sobrenatural e depois tecnologia. É como se quisesse chegar ao ponto z, mas criou todas as letras do alfabeto no meio que poderia ter sido mais enxuto e melhor escrito.
A obra vai debater sobre família, traumas, racismo, negligência, medos, tecnologia, funcionamentos de mecados virtuais e ganância.
A narrativa não é previsível e recomendo para quem não é muito crítico em leituras e não se assusta com a quantidade de pagina.
comentários(0)comente



Michela.Cantarini 09/04/2022

O Sistema Doors
O livro é longo e, em certos pontos, prolixo. No entanto, a história é bem envolvente e futurística (ou nem tanto, considerando que algumas coisas do livro parecem que já estão surgindo).

Minha maior crítica, no entanto, é quanto à escrita: o livro precisa muito de uma revisão séria, ortográfica e gramatical. Se isso acontecer, aí sim, poderá ser considerado um livro de qualidade, pois confesso que me peguei o tempo todo corrigindo crases erradas, vírgulas erradas e até concordância...

Tirando esses detalhes, eu gostei da história do livro!
comentários(0)comente



Caroline 14/09/2020

Bem futurista,gostei, porém acho que em 200 páginas já teria passado a mensagem que precisava
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR