Uma Só Vez na Vida

Uma Só Vez na Vida Danielle Steel




Resenhas - Uma Só Vez na Vida


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Drika 14/11/2024

Avassalador
Desnorteada. É assim que fiquei lendo algumas partes desse livro.
Intenso, profundo. Rico em força, dor e amor.
A história de Daphne é cruel. Cheia de cicatrizes, que fizeram dela uma mulher forte, cheia de garra, mas triste. Um tristeza profunda e enraizada. Até meados do livro. E o final...
Uma vez na vida acontecem todas as coisas.
Você dança pela primeira vez na vida, beija pela primeira vez na vida... todas as coisas acontecem uma vez na vida.
Até os amores.. cada um a sua forma..
comentários(0)comente



Marilda 06/07/2021

Dramático
A personagem é forte, mas não acredita que tem aquela força. Ela passa por várias coisas ruins, mas consegue se reerguer, apesar de todo drama que já viveu.
comentários(0)comente



lumis 01/06/2021

Romance novaiorquino com beijo no central park
Foi assim que eu defini o livro para amigos, com um pouco de desdém. No entanto, me senti realmente envolvida por ele. Por ser um livro se 1986, há machismo como atitude aceitável, mas também narra toda a força de uma mulher fragilizada pela vida. Há lições de vida nesse livro, por isso ele vale a pena.
comentários(0)comente



Méry 26/04/2021

Sensacional
Ótimo livro, onde desde o começo ficamos torcendo pra personagem principal. As últimas 100 paginas do livro, não tem como parar de ler pois queremos saber o desenrolar da história
comentários(0)comente



Dani 30/03/2021

Uma só vez na vida
Livro de romance, com uma história muito boa. E é possível sair um pouco do conto e trazer o ensinamento para nossa vida! Indico a leitura!
comentários(0)comente



Rariel 11/10/2020

Sensacional no ponto certo
O livro é sensacional. A história é repleta de reviravoltas que fazem com que o leitor não queira parar de ler . O personagens são bem desenvolvidos e trazem um semblante único. A cada ponto do livro você consegue sentir um sentimento diferente acerca do que está acontecendo.


No geral, Uma Só Vez Na Vida é um livro que precisa ser compreendido e amado por todos.
comentários(0)comente



Nat Affel 29/08/2016

Divisor de águas
Esse livro mudou a minha visão da vida, da literatura e colocou em mim vontades e paixões que eu não sabia que tinha.
comentários(0)comente



Tauan 21/09/2015

Água com açúcar
Este livro foi um presente de uma pessoa muito importante, e ela pensou que eu não fosse gostar por ser de segunda mão. Pra mostrar o quanto eu gostei, resolvi escrever essa resenha. Muito obrigado Tia Mari!
Ele conta a história da vida de Daphne Fields que após sofrer um grave acidente vê passar, na tela de sua mente, todos os acontecimentos que marcaram sua vida; seus amores e suas tragédias lhe ensinam que só se ama uma vez na vida, mas que é uma vez para cada tipo de amor. É essa a lição que o livro passa.
Em uma noite de natal seu marido Jeffrey e sua filhinha Aimeé morrem num incêndio. Ela não sabia, mas estava grávida. O bebê, Andrew, nasce surdo e ela sofre ao tentar adaptá-lo ao mundo, até aceitar que ele tem que conviver com outros iguais a ele numa escola especial. É nessa época que ela começa a escrever, após conhecer John Fowler, homem do campo, por quem ela se apaixona e os dois vivem um período de intensa felicidade, até que um acidente na floresta onde ele trabalhava derrubando árvores o mata.
Novamente sozinha, ela tem certeza de que nunca mais conseguirá amar de novo. Seus livros fazem sucesso e ela é chamada para fazer um roteiro de filme para um deles. Obrigada a ir a Los Angeles acompanhar as filmagens, acaba se envolvendo com Justin – o ator principal. Mas no estilo de vida hollywoodiano dele não há lugar para ela e sua vida simples do campo e com um filho que ele diz ser retardado. Ao descobrir que ele a trai, pela segunda vez, ela o abandona.
Durante todo esse tempo, uma pessoa esteve sempre por perto: Matthew – diretor temporário da escola de Andrew, amigo nos momentos difíceis, conselheiro, tão solitário quanto ela. Aos poucos ela se dá conta do que sente por ele, mas tem medo de amar e perder de novo, então prefere sufocar este sentimento. E só quando ela está no hospital se recuperando do acidente é que os dois começam o romance, deixando para nossa imaginação o futuro de todos.

site: http://pausaparaaleitura.blogspot.com.br/
Luciana 21/09/2015minha estante
Li este livro há muito tempo e adorei.




CarolOliveira6 06/09/2014

Meu favorito
Li três vezes e me emocionei nas três. Linda história, ótimas personagens.
Emocionante e envolvente. Prende o leitor da primeira a última página.
comentários(0)comente



Bi 29/01/2014

Uma só vez na vida, Danielle Steel
Daphne Fields é brilhante e linda, uma escritora de livros de grande sucesso que goza do mais alto conceito nos círculos literários. Aparentemente, é uma mulher que tem tudo que pode querer da vida, tudo exceto o que ela mais deseja ter...amor.
Para todos que a conhecem, Daphne dá a impressão de ser alguém que não vive o momento Presente, é uma pessoa inatingível, guardando para si segredos que seus amigos podem apenas adivinhar. Segredos que transformaram a garota gregária, viva exuberante que era aos 23 anos numa mulher muito mais quieta, agora que é 10 anos mais velha.
Certa noite, parada numa esquina de Nova York, após ter saído de uma festa de natal. Daphne se entrega a recordações do passado, e tão distraída se encontra que não percebe a aproximação de um automóvel avançando em sua direção naquela rua nevada, fria e deserta.
E enquanto jaz num leito de hospital, entre a vida e a morte, Daphne sonha com o seu passado. E enquanto passa em revista a sua vida, Daphne tem ao lado de seu leito de enferma, dando-lhe força constante, um velho amigo que por fim lhe revela a veneração que sempre teve por ela, fazendo-a compreender que o amor pode se apresentar sob muitos disfarces, mas vale a pena esperar, porque o verdadeiro amor acontece UMA SÓ VEZ NA VIDA...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



AleCamera 21/09/2011

Emocionante...
Uma história completamente envolvente...de perdas e recomeços...de continuar vivendo apesar das desilusões...e de estar aberto a novas experiências...a novos amores...a diferentes tipos de amores...
comentários(0)comente



Nina 15/08/2011

Danielle Steel
Este foi o primeiro livro que li da Danielle, um livro que fala de amor, sofrimento, perda, mas também fala de conhecimento, aceitação e fé no futuro, depois deste não consegui mais parar de ler seus livros.
comentários(0)comente



Vi 09/07/2011

Após sofrer um grave acidente, a romancista Daphne Fields vê passar, na tela de sua mente, todos os acontecimentos que marcaram sua vida. Seus amores e suas tragédias lhe ensinam que só se ama uma vez na vida, mas que é uma vez para cada tipo de amor. Em umua noite de natal seu marido Jeffrey e sua filhinha Aymeé morrem num incêndio. Ela não sabia, mas estava grávida. O bebê, Andrew, nasce surdo e ela sofre ao tentar adapta-lo ao mundo, até aceitar que ele tem que conviver com outros iguais a ele numa escola especial. É nessa época que ela começa a escrever. Após alguns anos, ela conhece John Fowler, homem do campo, por quem ela se apaixona e os dois vivem um período de intensa felicidade, até que um acidente na floresta onde ele trabalhava derrubando árvores o mata. Novamente sozinha, ela tem certeza de que nunca mais conseguirá amar de novo. Seus livros fazem sucesso e ela é chamada para fazer um roteiro de filme para um deles. Obrigada a ir a Los Angeles acompanhar as filmagens, acaba se envolvendo com Justin, ator principal. Mas no estilo de vida hollywoodiano dele não há lugar para ela e sua vida simples do campo e com um filho que ele diz ser retardado. Ao descobrir que ele a trai, ela o abandona.Durante todo esse tempo, uma pessoa esteve sempre por perto: Matthew, diretor da escola de Andrew, amigo nos momentos difíceis, conselheiro, tão solitário quanto ela. Aos poucos ela se dá conta do que sente por ele,mas tem medo de amar e perder de novo, então prefere sufocar este sentimento.Mas no seu leito de hospital ela lembra o quanto a vida é frágil e que temos que aproveitar o pouco tempo que temos com cada pessoa que nos é querida, e amar todos os amores até quando nos é permitido.
comentários(0)comente



Carol 12/05/2011

Emocionante!
Após sofrer um grave acidente e ficar entre a vida e a morte em um hospital, a escritora Daphne Fields ve sua vida passar diante de seus olhos, todos os acontecimentos importantes, todos os sofrimentos e perdas. E nos mostra que o amor nao se vive só uma vez na vida, mas que a cada vez é diferente e especial a seu modo.

Quando conheceu o Homem dos seus sonhos Jeffrey Fields, com quem se casou e teve uma filhinha Aymee, Daphne achou que toda a sua vida era perfeita e nada poderia destruí-la. Até que um acidente com a arvore de natal inicia um incendio em sua casa e seu marido e sua filha nao sobrevivem. Abalada e sem motivos para viver, ela descobre-se grávida de seu falecido marido e decide rescontruir a sua vida e se dedicar totalmente a esse bebê que está por vir. Andrew, nasce surdo, o que faz com que Daphs se dedique e ame-o ainda mais. Após tempos cuidando da criança ela descobre de que ele necessita nao só dela mas de cuidados especiais e de uma escola que o ensine a se integrar na sociedade apesar de suas diferenças.
É nesse período em que Andrew esta nesta escola especial que Daphne conhece John, um homem mais velho, mas por quem Daphne se apaixona e vive um grande amor. Ele a apoia e incita que ela comece a escrever ja que esse sempre foi o seu sonho. Após um período vivendo esse romance que a traz de volta a vida, um trágico acidente no serviço tira a vida de John. E Daphne acredita que nunca será capaz de amar novamente. Mas graças a ele, ela se torna uma ótima escritora e super famosa.
Escreve romances e finais felizes que encantam sua leitoras e fãs por todo o país.
Após um curto relacionamento com um jovem ator de seu filme, e o desapontamento apos a traição Daphne só consegue levar a sua carreira adiante sem se deixar abater.
Mas um velho amigo e companheiro, Matthew, diretor da escola onde Andrew esta, que sempre esteve ao lado de Daphne a apoiando em tudo e cuidando de Andrew pode ser mais que um potencial amigo. O relacionamento entre ambos cada vez mais intimo, aflora um sentimento tbm diferente para Daphne. E ela descobre que apesar das tragédias de sua vida ainda pode haver felicidade e um novo amor a sua espera.

Chorei do começo ao fim, e me encantei com Daphne, Andrew e Matthew. E uma historia linda e com uma mensagem espetacular.
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR