marina 24/09/2023
Finalmente um livro justo
Quando eu fiquei sabendo da história desse livro eu precisei adicionar ele correndo na minha lista desse ano.
quando temos triângulos amorosos normalmente a protagonista fica com o problemático que muda por ela. mas na vida real a chance de um homem assim ser bom pra você é quase nula.
então aqui temos o irmão mais novo, Kael, que sempre foi apaixonado pela amiga de infância, fazendo de tudo pra ela, estando perto, cuidando do que era importante pra ela. mas ela sempre viu ele como melhor amigo.
do outro lado temos o Killian, irmão mais velho, com dificuldade de comunicação, que nunca explica o que está fazendo e porque ele tá fazendo as coisas. mas foi o primeiro amor da protagonista, que casou com a irmã dela.
a Maverick não tem muito carisma, talvez não tenha carisma quase nenhum. e eu achei o ritmo um pouco acelerado, mas até que ela não é totalmente péssima como protagonista, o que ajuda.
o livro todo gira em torno dela perceber que quem sempre foi certo pra ela e a pessoa que ela deveria manter com ela foi aquele que uma vez ela achou que era só seu melhor amigo.
aquele que foi capaz de casar com ela sabendo que ela estava amando outro só pra ter a chance de poder estar com ela, mesmo que não do melhor jeito possível.
esse livro me deixou feliz por não romantizar estar com alguém só por ele ser seu primeiro amor, ou essa coisa de pessoas destinadas a estar juntos.
eu gostei muito de como eles se apaixonaram, gostei mesmo, foi lindo, delicado e imperfeito. eu gostei disso também.
não é um livro revolucionário e cheio de coisas novas, mas é divertido, gostoso de ler e o Kael vale cada momento em que ele aparece.
enfim, tomara que seja uma leitura divertida pra vocês, pra mim foi bastante.