Ewerton 24/01/2024
Novos Vingadores Motim
Estranhamente, a edição física que comprei não tinha o capítulo 2. Ou melhor, até tinha. Porém, era exatamente o mesmo do capítulo 1. Porém, resolvi seguir a leitura, pensando que se isso atrapalhasse muito de entender a história contada, eu pararia de ler, mas não atrapalhou (pelo menos não em termos de eventos importantes, acho).
A história é simples e bem rápida. Eu gostei de como os novos vingadores são apresentados e interagem entre si. Não conhecia a Jessica Drew (mulher-aranha), mas gostei muito do personagem. De fato, gostei da personalidade única de todos e suas inter-relações no grupo, cada um se aproximando de cada um. O Luke com o Peter, a Natasha e a Jessica. Gostei do triângulo entre Natasha, Clint e Jessica. Acho que daria um enredo muito legal se fosse explorado em outras mídias.
A conclusão me pareceu bobinha e até fácil demais (mas estamos falando de Marvel, então...). Achei que faltou mais cenas de ação. O livro é bastante focado em investigação, relações entre eles, mas pouca ação verdadeiramente (isso não é de todo ruim, só achei que foi pouco até, considerando o nível da "ameaça").