Juntando os pedaços

Juntando os pedaços Jennifer Niven




Resenhas - Juntando os Pedaços


1148 encontrados | exibindo 376 a 391
26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 |


biris0 08/01/2024

Alguém gosta de você
Que livro, meus amigos, que livro! Minhas emoções sempre foram chorar e morrer de amores, além de me identificar bastante com eles. Libby é incrível, perfeita, me identifiquei bastante com ela, seu modo de ver o mundo, sua forma de viver é tudo tão uau. Jack, um cara incrível, e gentil, ele é tão sozinho muitas vezes, mas com a Libby ele é inteiro e vivo.
Eles são tudo, são corajosos para enfrentar os problemas e barreiras da vida.

"Querido amigo,
Você não é uma aberração. Alguém gosta de você. Alguém precisa de você. Você é único. Não tenha medo de deixar o castelo. Tem um mundo enorme e maravilhoso lá fora."
comentários(0)comente



Giihread 04/01/2024

Favoritado!!!!!!

Sim, o livro é incrível

É leve, fluido, e delicioso de ler, faz você se perder entre cada página lida, e não querer soltar por nada. A forma como trata temas importantes, de uma forma leve é perfeito, e como ser adolescente nem sempre é fácil, mas também como o apoio dos pais é importante.
O romance é bem desenvolvido e deixa o coração quentinho, ao ver o casal se formando aos poucos, sem presa, e de uma forma única, e com uma conexão linda, aonde os dois se completam e mostram como o amor pode ser a cura para muitas coisas
comentários(0)comente



Tay do _Paralelo dos livros 03/01/2024

Apaixonadaaaa
Esse livro é exatamente a definição perfeita de fluidez.
Há tempos eu não lia um livro que me prendia tanto, eu queria ler, ler, ler e ler só para ver qual seria o desenrolar da história entre Libby e Jack.
Libby, entenda: você é perfeita. Desde as primeiras frases do livro eu já gostei dela, uma garota incrível forte e determinada, que não se deixou abalar pelos problemas da vida e não se deixa abalar por nenhum comentário maldoso, por nenhum momento ruim, está sempre pronta para seguir em frente, se coloca sempre no lugar do outro, por mais babaca que o outro tenha sido, eu queria ser amiga de Libby.
Já Jack é um garoto que sofre de uma doença que impede que ele reconheça o rosto de qualquer pessoa, ele não reconhece sua mãe, seus irmãos ou seu pai, a prosopagnosia faz ele não conseguir gravar o rosto dos outros. E para que isso não o afete mais que o normal, ele finge ser uma pessoa descolada e popular, o que o faz ser um babaca em várias ocasiões do livro, mas que ao mesmo tempo percebemos o quão gentil e bondoso ele é. Ele é o exemplo perfeito de ?me diga com quem tu andas que eu digo quem tu és?, porque literalmente os amigos de Jack são uns babacas nato.
Quando Jack e Libby se cruzam se inicia uma história incrível de compreensão, amor, perdão e acolhimento.
Enfim, eu amei, to apaixonada e super feliz de ter começado 2024 com ?pé direito? na leitura.
comentários(0)comente



AnxietyMe0 03/01/2024

Livro bonito. Deu pra ver que a autora escreveu de todo coração e que é uma obra muito pessoal pra ela (o que torna muito difícil avaliar kkkk)

Amei conhecer os personagens, suas dificuldades e a forma como lidam com ela. Certeza que não vou esquecer.

Em alguns momentos senti que precisava de mais escrita (tipo um epilogo o-o) e em algumas cenas também eu queria que tivesse MAIS sabe? Mas de todo foi uma leitura boa
comentários(0)comente



naathz.fushiguro 31/12/2023

Ver, Ser Visto, Pedaço, Perdas e Batalhas
É um livro maravilhoso, eu adorei como a Jennifer abordou os assuntos!
Já tinha lido "Sem Ar" e estava bem ansiosa para começar esse e eu não me arrependo nem um pouco de ter lido!
Eu simplesmente adorei acompanhar os personagens, ver eles evoluindo, como eles conseguiam contar uns com os outros e como cada um tinha suas dificuldades e como superavam cada uma.
É um livro emocionante, que fala muito sobre as aparências, ver e ser visto, abordando de uma forma tocante e linda!
Eu recomendo demais esse livro e os outros dessa autora! Ela é simplesmente incrível! ;)
comentários(0)comente



Maria 31/12/2023

último livro do ano ???
Esse com certeza é um dos melhores livros que eu já li em toda a minha vida, mostra realidades (no meu caso diferente da minha) diferentes das que costumamos ver. o personagem principal é negro e a outra personagem é gorda, uma coisa que me fez ter mais paixão ainda por essa autora.
o livro é perfeito, os capítulos são curtinhos, a história é super desenrolada, comovente, gostosa e de leitura rápida e fácil. não tenho o que reclamar desse livro, favoritado mil vezes, perfeito perfeito e perfeito
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bruna.Martins. 20/12/2023

Também não sei o que dizer sobre, é um livro bom, eu gostei de ler sabe, mas não foi aquele livro pra mim , deve ser por que não curto muito esse tipo de história, mas pra quem gosta com certeza vai adorar
comentários(0)comente



newrmantic 14/12/2023

Amor e perda
Isto é o que sei sobre perda:
? Não melhora, você só se acostuma com ela (de algum jeito).
? Você nunca deixa de sentir falta das pessoas que se vão.
? Para uma coisa que não está mais ali, pesa uma tonelada.

Um romance que aborda a história de vida de uma garota gorda e um garoto com uma doença rara, muito rapidinho de ler, vale a pena.
comentários(0)comente



be macedo 16/12/2023

Desde que comecei a faculdade, não consegui começar e terminar um livro sem abandonar ele um milhão de vezes. Esse foi o primeiro que abandonei menos de um milhão de vezes. Mas ele não teria nada de especial, só consegui terminar de ler. Será que agora vou conseguir voltar a ler?
comentários(0)comente



Maria22510 19/12/2023

Juntando os pedaços
As pessoas falam muito sobre como é difícil lidar com adolescentes mas ainda é falado muito pouco sobre como é difícil ser um adolescente. E é gratificante ver a autora dedicando a própria escrita com histórias e personagens que abordam esses temas de extrema importância.
Ela realmente sabe captar os pensamentos como se entrasse na cabeça dos jovens pra escrever seus livros. Assim como em "Por lugares incríveis" vemos dois protagonistas tentando sobreviver em meio suas dores internas e as pessoas em volta mal fazendo ideia de como é estar no lugar deles. Se sentem sozinhos e incompreendidos até encontrarem a companhia um do outro e com isso trabalharem suas questões juntamente.
Não tão trágico quanto o outro livro (graças a Deus pq eu não ia aguentar?) e tão conscientizador quanto, aborda a auto confiança e sobre sermos nós mesmos. Acho que todo adolescente deveria ler!!!?
comentários(0)comente



manu !! 29/12/2023

Alguém gosta de você.????
Esse livro me fez pensar que eu posso ser amada, a gente pode ser amada ou amado. E é lindo, é lindo como eles se amam e se ajudam na vida ao longo do livro, são eles contra o mundo sempre, e isso deixa tudo mais incrível, os dois se encontram e agora sabem o seu valor, sabem que alguem gosta deles, eles importam, sao pessoas significantes. Ler esse livro no final do ano foi totalmente necessário, a gente se esquece do nosso valor, mas vai ter alguém que ame você, ame da forma certa. VOCÊ IMPORTA.
comentários(0)comente



acriscarv_ 29/12/2023

Juntando os pedaços
Fazia um tempo que não lia, e esse livro simplesmente me prendeu atenção, parece bobo, mas a leitura é bem gostosinha
comentários(0)comente



Lê Rebeschini 06/03/2024

Leitura super fluida, com capítulos curtos sendo estes intercalados por dois personagens.
As temáticas, apesar de não serem abordadas de uma forma profunda, são bem interessantes e importantes.
Apesar dos protagonistas serem adolescentes, tiveram atitudes maduras pra idade e souberam, da sua forma, lidar com os problemas. Acho que por isso não me compadeci deles; eles lidaram de uma forma muito madura e bonita (principalmente a protagonista).
Apesar disso achei um livro ok, bom pra passar o tempo.
comentários(0)comente



Omar.Junior 27/12/2023

Por ser da mesma escritora de ?Por lugares Incríveis?, esperava que tivesse um final bem trágico. Mas, fui surpreendido com um final feliz. A personalidade de ambos os personagens foi bem trabalhada ao longo da obra, o que permitia que soubesse exatamente o que estavam sentido e até prever como agiriam em dadas situações.
Eu só não dei uma nota maior, porque estava com a expectativa de um romance intenso, com personagens fortes, com um final que me fizesse chorar de emoção (algo bem triste e dramático rsss)?
Não é um romance ruim, porém não chega ao nível de complexidade e de emoção do livro supramencionado.
comentários(0)comente



1148 encontrados | exibindo 376 a 391
26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 |