Ray C G 14/06/2018Nem todos sao o que parecem...James está atras de uma futura duquesa, ele não estava destinado a ser duque, afinal era o segundo irmao, e um rebelde por natureza, mas a morte prematura de seu irmao e posteriormente de seu pai, o tornaram um duque. Tudo que ele quer é seguir como um comerciante, mas pra isso, precisa se casar e dar sequencia em sua dinastia. Por isso ele precisa de uma mulher impecavel. Tudo que Charlene não seria.
Ela é filha ilegitima de um conde com uma cortesã, mas deve se fazer passar por sua meia irma, Dorotheia, até que esta regresse da Italia. Pra isso deve encantar o duque e fazer com que ele escolha ela como sua esposa.
Eu me encantei por ela, me encantei por ele, me encantei por Alice e Dorotheia.
O casal não é nada parecido com as convenções e nobreza da epoca, eles querem mudar as injustiças, mudar as coisas erradas, dar uma vida melhor pra outras pessoas, sao revolucionarios e nao tem como nao se apaixonar.
James faz de tudo pra nao se encantar por ela, mesmo antes de saber que ela é a Charlene. Enfim, adorei a escrita e nao vejo a hora de ler os proximos...
OBS: PODE CONTER SPOILERS -
Adorei Flor, a filha ilegitima de James, e a maneira com que Charlene sempre a tratou. Mas nao poderia ser de outro modo ja que ela adora Lulu, sua meia irma.
O modo como James percebe que Dorotheia não é Charlene, apesar delas serem identicas, quase podendo ser gemeas, é muito fofo, e amei que quando ele percebe que quer ela, e que esta apaixonado por ela, ele nao fica colocando empecilhos e vai direto a ela.