A Chama Dentro de Nós

A Chama Dentro de Nós Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry




Resenhas - A Chama Dentro de Nós


1411 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Mar_Valentina_ 14/06/2021

História mal escrita, personagens mal desenvolvidos, o que um sentia pelo outro não era amor e sim dependência emocional. Plot péssimo kakakak livro péssimo. Esperava mais.
O jeito que o menino some durante 5 anos e a menina aceita ele como se NADA tivesse acontecido, e ainda levando esporro dele o tempo todo, me deixava estressada, vontade de sacudir a menina p ver se o juízo aparecia, os dois agem como crianças.

Livro sem nexo.

? Tentativa falha de tratar um assunto importante.
?Logan tentando justificar os ataques explosivos que ele tinham com a Ally(n existe justificativa)
?A história se perde logo no início
?Tudo uma bagunça e final forçado
comentários(0)comente



Lorena Carneiro 17/05/2020

Muletas
A narrativa do livro é muito boa, gostei mais dos irmãos dos personagens principais do que deles próprio.
Achei doentio o amor dos dois, parecia mais a muleta um do outro pras merdas que vivem/viveram.
A chama dentro deles parece ser pelos motivos errados! Apesar de entender, não consegui romantizar os dois juntos.
Izabel151 17/05/2020minha estante
simmm, ponto de vista perfeito, achei muito problemático como algumas coisas aconteciam




Thalita134 17/05/2020

Dois personagens, dois melhores amigos, duas classes sociais, duas famílias e um amor que nem sempre pode mudar as coisas. O livro é bom, porém não é o melhor da saga.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vans 07/11/2021

Devastador
Como sempre a autora consegue fazer o leitor sorrir e chorar. Alyssa e Logan são personagens completamente difíceis, inseguros, problemáticos e cativantes.
A história de amor dessa família é dolorosa e linda. Mas o amor como sempre vence e traz esperança de dias melhores.
comentários(0)comente



gabriela.pom 28/04/2021

Uma leitura rápido, porém não muito além disso
Vou admitir que eu esperava mais desse livro, ou seja, tive uma decepção.
Não consegui me apegar a nenhum dos personagens, não posso dizer que foi por falta de aprofundamento neles. Eu diria mais porque foi tudo muito corrido.
Devo admitir também que não sou muito fã de frases extremamente clichês nos diálogos dos personagens, parece muito "superficial" ao meu ver, parecem uns robôs programados pra dizer aquilo. Como, por exemplo, "o lar não é nossa casa, mas sim as pessoas que amamos", "você é o ar que eu respiro", "vamos viver um dia de cada vez". Não que eu não concorde com algumas dessas falas, mas o fato de elas serem todas ditas pelo mesmo personagem ao longo do livro me parece muito forçado.
Não gostei muito da protagonista feminina, o mundo dela girava em volta do protagonista masculino, tudo era ele. Se passaram 5 anos com ele ignorando ela e ela lá esperando e vivendo por ele, AMADA??? Vai arranjar o que fazer.
Enfim, pra quem quiser uma leitura rápida, eu recomendo kkkkkkk mas não vejo nada demais nessa história.
comentários(0)comente



Vanessa 29/10/2020

Começou bem, mas...
O livro começa bem, com uma amizade bonita e honesta, mas, do nada, várias situações começam a acontecer, em série, sem o devido aprofundamento, o que me confundiu um pouco, mas, até aí, relevei.

A escrita é fluida e leve durante toda a narrativa, só que, do meio para o final, o livro perde o encantamento emocional que construiu no início.

Como se isso não fosse suficiente, a protagonista feminina não tem protagonismo nenhum! A partir dos 50%, ela perde muito da sua personalidade e os holofotes ficam todos no cara.

Resumindo: O livro desandou da metade em diante
comentários(0)comente



Marcela.Messias 08/05/2021

Um tema muito difícil mais fiquei com o coração quentinho com o final!
Muito sofrimento mais não me tocou tanto quanto o primeiro livro da série...
Jully Divulga Livros 08/05/2021minha estante
Se prepara para o próximo


Marcela.Messias 09/05/2021minha estante
Meu coração




Daughter Of Hermes 19/12/2021

Parece uma fanfic mal escrita
E mesmo assim você não consegue parar de ler. Não sei se é a escrita ou a tradução, mas é como uma pessoa sem experiência nenhuma escrevendo um livro. Descrições e diálogos desnecessário, eu me pagava pulando partes e não sentindo falta delas. Apesar disso, Logan é um ótimo personagem, achei que ele teve um desenvolvimento maravilhoso, porém é a única parte boa do livro. Uma estrela e meia por dó. Pior do ano.
comentários(0)comente



y4tam 30/04/2022

Que energia pesada
Confesso que não curti muito essa leitura, eu gosto da escrita da autora mas sempre chega um momento que desanda e aí acabo me distanciando. Já é o terceiro livro da série e eu tô cansada dos personagens sempre fazerem merda e voltarem arrependidos e dar tudo certo novamente, tô cansada da autora sempre escrever mocinhas que perdoam todo mundo e nesse livro isso ficou ainda mais evidente com a protagonista sempre correndo atrás do cara, perdoando tudo e o caralh@ todo, isso me incomoda dms.
Outra coisa que não curti foi a energia pesada desse livro, quase todo mundo é drogado, a mãe do Logan só leva supapo de quebrar as costelas e põe a culpa nos filhos, a mãe da Alyssa é um megera que só serve pra fazer o leitor passar raiva e a própria Erika é uma doente que quebra prato quando tá estressada. Acho que a única pessoa nesse livro que não consegui odiar foi o Kellan queria guardar ele em um pote longe de todo mal, todo resto por mim ia direto pra terapia/reabilitação/cadeia.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabriela2474 04/01/2022

Essa autora é excelente
Eu definitivamente amo a Autora, até o momento não teve nenhum livro que não tenha me feito virar a noite, claro uns melhores que os outros mas ainda sim bons!!

Esse não é o meu favorito, mas posso afirmar que com toda certeza me prendeu do inicio ao fim, apaixonei nos personagens.
comentários(0)comente



Rosinha.Correia 02/01/2022

Como sempre a Brittainy entregou uma história de peso. Tem de tudo que vc pode imaginar, chorei em vários momentos, por ser uma mistura intensa de mto sofrimento. Mas o final compensou tudo ??
comentários(0)comente



Rafaela.Ferreira 11/05/2021

A chama que há entre nós
Um livro que fala sobre pontos fortes como vício, drogas, agressão domiciliar, doenças. E ao mesmo tempo, fala de amor, de mudança e de como é difícil superar seus medos e seguir em frente.
Sou apaixonada na escrita da Brittainy, mas esse livro se superou, eu amei demais!
comentários(0)comente



Marcella Almeida 21/04/2021

Destruidor e Bem Realista
Esse livro foi um dos livros que mais dividiu minha opinião até eu, finalmente, chegar a uma conclusão, e essa vai ser uma das maiores resenhas que já fiz. A gente sempre quer ler algo que vá nos tirar da realidade e romantizar casos de recomeço... Então eu fiquei sim dividida entre odiar a forma como tudo acontece ou amar a maneira tão realista com a qual ela abordou o assunto.

Tratar de um assunto como vicio e esperar que ele seja, após o amor, facilmente resolvido é muito bom. Você entra naquela romantização de que o cara vai se tratar, passa cinco anos fora e volta completamente mudado, sem mais problemas e pronto para lutar pelo amor.

O que a autora trouxe aqui foi muito mais real e doloroso. Ela trouxe um problema que é extremamente difícil e retratou no livro de maneira muito realista. Uma história não só de amor, mas de aceitação, de recomeço e de bastante luta interna.

O Logan é um homem que cresceu na dor. Cresceu com uma mãe viciada, um pai abusivo e uma realidade totalmente desproporcional. Era inevitável que, mesmo após anos distante tentando se curar e acreditando que seus erros foram grandes demais pra se merecer um perdão, ele voltaria ainda com demônios a enfrentar.

A gente quer sempre acreditar que o amor romântico vence tudo, mas às vezes é preciso mais. É preciso amizade, é preciso paciência e é preciso empatia. O bom dessa história é que a Alyssa e o Kellan, que são tudo o que Logan tem, têm tudo isso por ele. Ambos têm amor, paciência, amizade e empatia. Portanto, esse é um livro que vai além do amor românico.

Foi doloroso? Foi, mas foi lindo de se ler. Em algumas partes eu tive vontade de largar a mão de Logan? Tive, porque era muito ruim de ler o quanto ele era maltratado pelas circunstâncias da sua vida e, também, o quanto ele se maltratava, mas eu precisava aprender mais com essa leitura. Chorei? Bastante. Amei? Não, fiquei bem chateada em algumas partes, bem depressiva em outras, bem triste com os acontecimentos, bem indignada com algumas atitudes, mas entendi a forma como a autora retratou o tema.

Consigo entender por que algumas pessoas não gostam dessa história, mas eu particularmente aprendi muito com ela, por isso dei as 4 estrelas. Porque apesar de não ter amado o rumo da história, a realidade me tocou demais e me fez refletir bastante.

Mais uma vez repito, essa autora é muito sensível. Está se tornando meu vicio...
comentários(0)comente



1411 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR