spoiler visualizarMara.Oliveira 19/03/2024
História ruim
Amo os livros que li dessa escritora, inclusive, o primeiro livro dessa série achei magnífico. A escrita dela é envolvente e cativante, o leitor quer sempre ler mais e mais.
Entretanto, a história entre Alyssa e Logan não é bonita, pelo contrário é ridícula em níveis inimagináveis. Logan tem lá todos os seus monstros internos, tem um passado sombrio e uma família completamente desestabilizada, mas isso não deveria ser justificativa para um comportamento tão egoísta, sem empatia, sem compaixão e sem respeito pelas pessoas.
Logan é o tipo de cara que você reza pra nunca encontrar na vida. Ele é egoísta, egocêntrico e inconsequente. Está sempre pensando no que é melhor pra ele, pouco se importando se suas atitudes vão machucar, ferir ou prejudicar alguém.
Quando a mãe de Alyssa diz, SEM A CONCORDÂNCIA DELA, que sua filha vai fazer aborto do filho que eles estão esperando, ele não a deixa se explicar. Faz um drama desnecessário e não tenta conversar, é aí que ele se afunda nas drogas. Alyssa, por sua vez, enfrenta a mãe e sai de casa para dar vida ao bebê, SOZINHA.
No fim, ela acaba perdendo o bebê em um acidente de carro provocado pelo próprio Logan, que está completamente drogado.
Como se não bastasse, assim que descobre que Alyssa perdeu o bebê, Logan diz a ela, ENQUANTO ELA ESTÁ EM UMA CAMA DE HOSPITAL, que vai embora e nunca mais vai voltar. Ele a deixa lá, sozinha e sofrendo, para lidar com toda a merda que ELE fez. Depois a ignora por 5 anos e, quando volta, fala coisas absurdas a ela. Esse livro é horrível de diversas maneiras. Acho que o que salvou foi a relação entre os irmãos dos protagonistas - Erika e Kellan -, repleta de companheirismo e amor. Essa sim merecia um livro.