A Chama Dentro de Nós

A Chama Dentro de Nós Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry




Resenhas - A Chama Dentro de Nós


1411 encontrados | exibindo 256 a 271
18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 |


Lexie 30/05/2022

Lindinhos
Quase completando a leitura da série elementos.
Bom, não é um dos meus livros preferidos da série, mas ainda sim é muito bom.
É uma história bem construída, com personagens com histórias de vida marcantes.
Os personagens vencendo seus demônios e encontrando conforto uns nos outros é algo lindo e incrível de se ler.
Recomendo como qualquer outro livro da Brittany. A dona das histórias mais incríveis que eu já li.
comentários(0)comente



Isabelabenedetti 24/03/2021

Eu gostei bastante, mais do que do primeiro.
O Logan foi um babaca em alguns momentos do livro, mas nada que eu não consiga perdoar.
Recomendo!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Hanna 21/04/2020

Casal coadjuvante de Kellan e Érika
Parece que a autora quis tanto um romance inesquecível como o primeiro livro, que ela forçou demais e ficou uma bosta.
Sério, eu passei o livro todo tentando gostar, mas as atitudes escrotas do Logan são romantizadas o livro todo, a Alyssa da raiva com aquela falta de amor próprio dela e aceita toda merda que ele faz, não é nem um pouco justo.
Por mim, o livro teria começado na parte em que ele volta cinco anos depois( não é um spoiler surpreendente), e o resto de antes poderia ser contado como uma lembrança de algum dos dois, teria sido muito mais interessante, teria dado um ar de mistério para o leitor e estaríamos mais propensos a gostar do Logan.
Sobre o romance: achei forçado. Era pra ser um repetitivo bom, mas só acumulou e ficou ruim. Teve muitos momentos bons, que fizeram sentido e teve outros que tava mal desenvolvido, e muita coisa desnecessária. Não sei meu povo, não gostei. Até fiquei me questionando se a romântica em mim tinha sido curada, por que eu não estava vendo tudo aquilo que a autora estava escrevendo.
E sim! A história deveria ter sido do Kellan e Érika eles dois sim eram uma linda história para ser contada.
comentários(0)comente



Bru 17/09/2022

Esperava outra coisa
n° 64 - 2022

Nota: 2,5 ??

Levemente com dificuldade de avaliar esse livro, porque ao mesmo tempo que eu gostei sinto que teve muita coisa errada. Mas, a escrita da Cherry continua muito boa, super fluida e envolvente, tem sempre uma carga emocional com cenas leves.

Eu gosto bastante da premissa de protagonistas com dificuldades de drogas/vícios, eu gosto de acompanhar a jornada. Nesse livro a parte I entrega um pedaço do que promete, mas a parte II estraga. Até a parte I o livro era favotitado, me sinto até frustrada pela nota final.

Acho que a minha primeira frustração foi quando o Logan foi embora por CINCO anos, deixando a Aly que tinha acabado de perder o neném deles... entendo da cura que ele precisava, mas a circunstância foi ruim.

A cura do Logan... não é das melhores, ele passou um tempo na reabilitação e "melhorou" em relação às drogas pesadas, mas continua com maconha... não é lógico pra mim. E eu imaginei que ele teria alguma melhora emocional, mas ele continuou fudido, a diferença foi a diminuição das drogas.

Aly, ela perdeu tudo por ele. Perdeu o apoio da mãe (não consegui entender se ela tinha feito faculdade), mas ela tinha 3 empregos e morava uma casa péssima... e o Logan quando volta (ele nem queria voltar) trata ela super mal, com xingamentos e tudo... aqui foi um ultimato pra mim.

E o pior é que a Aly parece que só existiu pro Logan, ela tinha questões a serem resolvidas e foi só esquecida, ela tinha uma vida que parecia que se apagou quando o Logan voltou, virou tudo em torno dele.

Isso não foi legal. Esse livro não foi legal. Eu já li 2 da autora e gosto bastante mesmo. Mas esse, foi péssimo pra mim.
comentários(0)comente



Marina 20/04/2020

Um livro sobre o amor, de irmãos, amigos, família, sobre amar mesmo quando a pessoa chega na merda.
Sobre superar, perdoar, e vencer.
20 de abril às 02:52- Marina quando você esquecer desse livro leia novamente
comentários(0)comente



Juh 05/04/2021

Sobre superar o passado sombrio!!?
Quando as pessoas amam, elas amam além da dor e das circunstâncias!!

Aqui vemos o quanto uma vida sofrida abala o psicológico de um indivíduo, no caso aqui Logan, entretanto, quando se tem o apoio da família e o apoio das pessoas ao qual se ama, a mudança se torna possível.

Ver Alyssa sempre acreditar nele, apesar de tudo que eles passaram foi lindo! ?
Sem contar Kellan, o irmão, meu Deus como eu me angustiei por tudo que ele passou.
A confiança entre irmãos, o amor e a cumplicidade entre eles, amei, amei!

*Mesmo quando os dias se tornam sombrios, você sempre recebe outra oportunidade, uma segunda chance de renascer das cinzas.*

Meu preferido ainda é "O ar que ele respira", mas ainda assim amei esse.?
comentários(0)comente



sofia 18/01/2022

a chama dentro de nós
Dentre todos os livros da brittainy que eu li, esse foi o que mais me decepcionou. A história é legal e, apesar de todos os personagens evoluirem e serem bem desenvolvidos, achei as justificativas péssimas e a cada capítulo um personagem voltava atrás na decisão que tinha acabado de tomar. O casal protagonista me irritou muito. Eles tem cenas muito fofas, mas outras que chegam a ser absurdas.

A escrita da Brittainy me prende muito, porque é rápida e fácil de ler, mas os personagens desse livro são péssimos. Além disso, a história se enrola e não tem nenhum plot surpreendente.
comentários(0)comente



Maceline 23/06/2023

Dor e sofrimento
E muito triste, e uma história que por mais que fale do casal é impossível não se apaixonar pelos outros personagens. Senti todos os sentimentos possíveis lendo esse livro, me identifiquei com a Ally (por aceitar tanta coisa) entendo de verdade todo o passado do Logan, mas mds ele foi muito escroto em muitas partes, AMEI o irmão dele e a Erika, enfim, muito bom porém problemático
comentários(0)comente



Rebecca 23/11/2021

Foi bem ruim na real, pela brie eu esperava mais da escrita e da história, mas tem partes fofas de vdd e mt fofas na real, mas senti que foi muita coisa acontecendo em pouco tempo tipo a linha temporal e mt pequena.

Mas enfim n recomendaria como 1°opção
comentários(0)comente



rafa 18/01/2022

emocionante
acho que foi o livro da Brittainy com mais drama até agora, amei muito, linda história, me emocionei horrores, mas faltou alguma coisa para eu favoritar, como todos os outros da autora ?
comentários(0)comente



lasant0s 28/05/2024

"Vício..."
Já ouviram falar que o primeiro livro de qualquer saga é ruim? Então, na maioria das vezes as pessoas estão certas, mas nesse caso aqui... nossa, 'o ar que ele respira' foi um livro ótimo, amei a vibe e mesmo eu supeitando de qual seria o plot twist, eu gostei do livro mesmo assim. Mas nesse livro aqui, tem muitas coisas a ser dita.

A primeira parte do livro, conseguimos perceber o quão imaturos e forçado e o casal. Lembrando que esse é meu ponto de vista. O livro tem muitos assuntos problemáticos, daí você entende o motivo de ser +18. Só que o problema não é só o quão imaturo é forçado o livro é, mas sim o quão preguiçosa é a escrita.

Meu Deus, essa é mesmo a Brittainy Cherry? Essa é mesmo a mesma escritora de "Eleanor&Grey" e "O ar que ele respira"? Gente, eu estou levemente surpresa. 'A chama entre nós' tem a mesma pegada, mas vamos lá. O livro fala sobre vício de drogas e o personagem vai para a reabilitação, ok, até aí tudo bem. Ele some durante CINCO ANOS e depois volta e a menina que virou mulher finge que isso não afeta ela? Gente, cadê o amadurecimento que a autora prometeu?

Drogas, problemas com a família, abandono, violência doméstica e muitos outros assuntos que foram abordados de forma rasa. Esse livro tá tão raso que se alguém fosse se jogar iria bater com a cara no chão.

A segunda parte do livro é algo bastante montanha-russa. O livro vai de 8 a 80 muito rápido e pra ser sincera, não gostei do livro. A leitura foi rápida, mas não pelo livro ser bom e sim por conta que eu queria terminar ele rápido para saber se ele tinha salvação. Entendi toda a proposta que o livro ofereceu nessa segunda parte, algumas partes até que eu gostei bastante, mas ainda fico com o pé atrás.

Eu gostei do fato da Brittainy ter se aprofundado na relação do Logan com o Kellan, os diálogos deles dois e toda a forma que eles foram se aproximando é algo bom de se ler. Mas como nem tudo é flores, achei que de fato a escrito foi repetitiva diversas vezes no livro e ela tinha como fazer esse livro ser bom, porém...

Achei o final do livro muito rápido, parecia que ela apenas pegou todos os problemas e ficou com preguiça de resolver, quis adicionar mais trama no livro, mas só fez ele ficar chato mesmo. Todos os personagens perdoava tudo muito fácil, e esse foi um dos motivos para eu tirar três estrelas desse livro. A Alyssa às vezes era muito trouxa e o Logan muito escroto, mas vamos deixar isso pra lá, ele tem um passado muito sombrio.
comentários(0)comente



Joi Coimbra 27/07/2021

A vida é mt curta para deixarmos de lado o q nos faz felizes
Esse livro como ele mesmo menciona nos faz: acreditar em finais felizes.

? Possui gatilhos: violência doméstica, drogas, agressão física? ??

Como de costume esse livro tem temas fortes, tem uma carga dramática, tornando tudo muito intenso. Ler Brittainy é sempre se envolver com o casal e torcer pela união deles. Os personagens são fortes, foi difícil não se envolver. A todo momento torci por eles, principalmente pelo Logan, que que sofreu muito, e aprendeu a acreditar que o amor existe, finais felizes existem.

Um livro que fala não somente sobre amor, fala de família, amigos, superação, renascimento, resiliência.

Claro que preciso panfletar a autora, pra quem gosta de romance, com drama, com misto de emoções, temas difíceis: leia Brittainy.

?Nossas vidas se entrelaçavam como se fossem duas chamas ardendo juntas na escuridão da noite.?
comentários(0)comente



1411 encontrados | exibindo 256 a 271
18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 |