Ana 05/07/2017A Chama Dentro de NósAlguém aí lembra de O Ar Que Ele Respira?? Alguém lembra o quanto eu fiquei D.E.V.A.S.T.A.D.A? (Não? Então refresque a memória aqui) Logo, vocês imaginam o que aconteceu comigo quando eu descobri que estava em pré venda. eu COMPREI! Obvio! Só que em Dezembro………… com lançamento pra fevereiro…….
demi triste cabeça.gif
Sofri? Sofri! Lamentei? Com certeza! tive ataques de ansiedade? Obvio! Esqueci dele? Consequentemente….. Mas os dias passam e ele finalmente chegou e pude parar de viver ler finalmente!
A Chama Dentro de Nós é o segundo livro da quadrilogia Elements da autora Brittainy C. Cherry.
Além de nos proporcionar maravilhosas leituras, a Brittainy também tem como objetivos nos deixar loucas com essas capas incríveis.
Sem título.png
Como a edição brasileira está idêntica a original, o nome dos modelos encontram-se na capa… Eu por exemplo, sigo os dois primeiros no instagram, porque eu decidi fazer Aloka Perseguidora…. huahuhauahu
Bem, vamos focar gente!!!!!
Neste livro conhecemos Alyssa e Logan. Dois mundos diferentes, ligados pela rejeição em comum dos pais.
Logan, um badboy, garoto problema, usuário de drogas, pai e mãe também viciados e o envolvidos com coisas ilícitas, vivendo um dia de cada vez, sem saber o que ou se vai ter o que comer amanhã, morador de um bairro barra pesada e com amigos sem futuro.
“Não pude deixar de rir, porque ela me conhecia melhor do que ninguém. Nos últimos dois anos, eu e Alyssa nos tornamos melhores amigos, apesar de sermos o extremo oposto um do outro. A irmã mais velha dela estava namorando meu irmão Kellan, e, no começo, nós achávamos que não tínhamos nada em comum. Ela ia à igreja, enquanto eu fumava maconha na esquina. Ela acreditava em Deus, enquanto eu enfrentava meus próprios demônios. Ela tinha um futuro, enquanto eu, de alguma forma, parecia preso no passado”
Alyssa uma menina doce, esforçada, estudiosa, com um coração enorme, uma ótima condição financeira e um incrível futuro pela frente, mas com uma mãe distante e um pai ausente.
Alyssa e Logan são carentes de amor paterno e materno e encontram um no outro, o apoio necessário para seguir em frente. Uma amizade verdadeira e duradoura de longos dois anos, encaminhando para o terceiro.
“Mas eu não amava ninguém.
Eu não gostava de ninguém.
Pelo menos essa era a mentira que eu dizia a mim mesmo todos os dias para não me machucar. A maioria das pessoas acreditava que o amor era uma recompensa, mas eu sabia que não. Tinha visto minha mãe amar meu pai durante anos, e nada de bom veio desse sentimento. O amor não era uma benção, era uma maldição, e, uma vez que o deixava entrar em seu coração, ele o queimava por completo.”
Porém, esse sentimento amadureceu e aquele momento tão aguardado chegou. Logan se rendeu ao amor e Alyssa o recebeu de braços abertos. Finalmente, poderiam cantar Velha infância dos Tribalistas!
Tribalistas.jpg
“O meu melhor amigo é o meu amor….”
Só que, nem tudo são flores (aí já é Titãs….), acontece uma tragédia, que eu não vou contar o que é, que faz com que o destino dos dois se separem por longos e dolorosos cinco anos….
Esse livro não me deixou tããããão arrasada como o outro me deixou, mas olha, fiquei bem balançada também.
Sofri junto, amei junto, odiei junto, tive pena e sofri junto com cada um dos personagens. O livro é muito tocante e a história é muito bonita.
“Logan sorriu. Eu amava aquele sorriso. Ele não tinha mitos motivos na vida para sorrir, por isso aprendi a valorizar cada um daqueles momentos. Ele pegou um pedaço de torta e o aproximou dos meus lábios. Começou a fazer ruídos de avião, movendo o garfo como se estivesse voando. Fiz um grande esforço para não rir, mas não resisti. Abri a boca, e o avião aterrizou.”
Brittainy conseguiu mais uma vez tocar meu coração e me fazer devorar o livro em apenas um dia.
Quem curte um romance sofrido, eu super aconselho ler essa série. 😀
Ainda to de ressaca na verdade. Vou inclusive ler uma sacanagizinha pra tentar voltar ao normal! huahuahuauhhau
Beijos, meus queridos! ❤
(Tô até melosa, tá vendo só?! Aff….)
site:
https://literakaos.wordpress.com/2017/04/12/resenha77-a-chama-dentro-de-nos-de-brittainy-c-cherry/