De. 04/08/2020
Já estou com saudades
E chegamos ao fim dessa duologia incrivel!!!
Depois dos capitulos finais do livro #1 confesso que meu coração ficou na mão pelos 3 e agora mais bomba atras de bomba.
O livro começa com Max correndo
Pucho folego e continuou, ate a adrenalina não me permitir nem mais sentir as pernas, "EU CONSEGUI!!" não é mais um ato fisico mais pra mim, mas uma amostra da minha sobrevivencia e luta.
Agora Max começa a retomar sua vida depois de 3 anos e 6 meses estagnado, e deve começar pelo homem da sua vida e pela mulher da sua vida, não será facil ele sabe
- Wes e Jane, tanta coisa deve ter mudado, mas eu vou lutar por eles não importa o que, assim como eles lutaram e me amaram, mesmo quando eu não entendia e não sabia aceitar um amor tão bonito e raro quanto o deles.
Agora que Max sabia o quanto previlegiado ele era por ter 2 pessoas que o amava ele iria por sua vez lhes dar o amor que eles mereciam, e que seu medo, receio e até mesmo o acidente o impediu há 3 anos atras. Ele vai lhes dizer e demostrar seus sentimentos, e agora nada o impredirá.
- Este agora é um Max 2.0.
Max supera um problema fisico, que muitos disseram ser impossivel para ele, mas ele se esforçou, e agora que ele venceu a condição fisica NADA iria parar ele de voltar as 2 pessoas que mais amava, não vou me prolongar pra não dar spoiler, mas uma coisa é certa, este livro é muito mais que sexo a tres, muito mais que carnal.
é sobre segundas chances, não ter medo, ser feliz, cultivar o amor dos outros, E CLARAMENTE sobre familia, amei ver a Jane linda e forte, o Wes fofo mas dominante, e o temperamental Max totalmente FOFO ♥