Gabrielle.Conto 28/01/2024
Hipnotizante, o melhor da saga até aqui
Comecei com receio pela queda da qualidade do segundo livro, mas esse me surpreendeu muito. Senti que a história voltou a essência do primeiro, onde era impossível sequer imaginar o que aconteceria a seguir e, assim como no primeiro, o final também foi imprevisível e chocante (literalmente). Toda a narrativa é repleta de reviravoltas e sempre que você acha que ela vai caminhar para um lado, algo acontece e muda totalmente o rumo.
Precisava ressaltar o desenvolvimento da Evangeline, Cameron e principalmente Maven. Os trechos onde os pontos de vistas eram duas primeiras trouxeram um complemento surpreendente e a complexidade do Maven como vilão também é absurda, ele não é só um cara sádico que faz tudo simplesmente por der maldoso.
Consigo dizer com propriedade que esse é o melhor da saga até aqui e espero do fundo do meu coração que esse nível se mantenha na conclusão.
Ps: deixo com ponto negativo o mesmo do anterior, mortes de personagens importantes deveriam ser melhor exploradas, o problema de alguém simplesmente aparecer morto ou a descrição não ser mais do que uma linha continuou frustrante.