Quem era ela

Quem era ela JP Delaney




Resenhas - A Menina Que Morreu


561 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



starkizinha 04/01/2021

então...
demorei pra começar a pegar o embalo da leitura desse livro, a história fica melhor um pouco depois da metade, existem um mix de reviravoltas que fazem você querer chegar ao fim o mais rápido possível, o final é bom mas se você for alguém que se apega aos detalhes consegue fácil sacar como aquela história vai terminar
comentários(0)comente



ealveselis 06/06/2023

Um suspense psicológico?
Uma narrativa em dois tempos, presente e passado.
O psicopata é realmente quem você não faz ideia, o narcisismo e a mentira patológica também são muito bem apresentados.
Izzie 06/06/2023minha estante
tem hot?


ealveselis 07/06/2023minha estante
Oii Izzie, em alguns momentos sim?????




doc leão 09/04/2017

Sem Brilho
Personagens mal trabalhados, desfecho não totalmente previsível, porém nada surpreendente. Por ser uma história em torno de uma suspeita de homicídio, a atividade policial é pífia, para não dizer inexistente. Esse fator já é suficiente para baixar muito a categoria do livro. Entretanto há outras debilidades, como por exemplo a descrição do arquiteto que projetou a casa: tem-se a nítida impressão que voltamos a ler 50 Tons de Cinza. Tem como ponto positivo a narração contendo duas personagens diferentes, em épocas diferentes em uma mesma casa. De 0 a 10 dei 5.
Simone MK 31/05/2017minha estante
Concordo com a sua resenha, pensei o mesmo, parecia estar lendo 50 tons...


Bruna 05/10/2017minha estante
Exatamente o que pensei!!!!!!


03/11/2017minha estante
Concordo. Esperava mais do livro.




Duda @pagesofduda 03/04/2022

Interessante
Foi um suspense diferente, com personagens enigmáticos, plot interessante, as descrições do ambiente e da casa são legais para fluir a imaginação, ansiosa para ver o filme.
comentários(0)comente



Carol 25/01/2021

Leitura que te prende completamente do início ao fim, pois é impossível parar de ler até descobrir quem cometeu o crime na nem tão perfeita casa. Apenas o final deixou um pouco a desejar...
comentários(0)comente



Beatriz.Izidio 04/06/2021

confesso que apesar de desconfiar, o plot me chocou um pouco. achei algumas cenas exageradas e um pouco desnecessárias, mas nada que atrapalhe a leitura.
comentários(0)comente



Fer 17/05/2020

Bom...
....um pouco decepcionantes.
Quando vc acha que a história vai ter mais ritmo e tensão, não. É cansativo ver as personagens tão irritantes, manipuladoras ou manipuladas, um personagem masculino machista e controlador.
O final foi até que surpreendente, mas realmente esperava mais.
comentários(0)comente



Drika |@floreios.e_borroes 10/02/2020

Superou minhas expectativas!
Folgate Street nº 1 é a casa dos sonhos, decoração impecável, minimalista, altamente tecnológica. Entretanto para morar nessa residência há um preço alto a se pagar; e aqui não me refiro ao valor financeiro, mas sim a sua privacidade. Nesse imóvel você precisa ser o candidato perfeito.
Uma lista imensa de perguntas tem que ser respondida, e não há garantias de qual tipo de perfil é escolhido. Simplesmente não há como saber qual candidato pode agradar o misterioso arquiteto e dono da casa, Edward Monkford.
Jane é uma potencial candidata, está enlutada e precisando urgentemente de um recomeço; viu em Folgate Street nº 1 uma chance de se renovar e se reencontrar. Entretanto, o que ela não imagina é que por trás de todas aquelas alvenarias imaculadas há segredos muito sujos. Segredos esses que farão Jane perder a cabeça.
“Em uma sociedade bem-administrada, deve haver consequências para quem quebra as regras.
( ) concordo ( ) discordo”
Um thriller de explodir a cabeça!!! Faz tempo que não leio algo assim, tão instigante e que deixa a mente fervendo, pensando em inúmeras possibilidades. A obra é muito fluída, o que não nos permite ficar entediados; os acontecimentos do livro são divididos em duas narrativas: o presente narrado por Jane, atual moradora da casa e Emma que representa a antiga moradora da casa.
Conforme vamos adentrando às claras paredes de Folgate Street nº 1, vamos descobrindo seus segredos escondidos. Os personagens apresentados na trama são de uma complexidade instigante, e aos poucos vamos tentando decifrar um pouco dessas mentes estranhamente envolventes.
Esse livro tem um plot twist muito bom, que te deixa de queixo caído. Recomendo muito a leitura.

comentários(0)comente



Gabi Mercês 22/02/2020

Um livro diferente e intrigante. Os acontecimentos te levam a pensamentos diferentes a cada capítulo
comentários(0)comente



Lidinha 25/11/2021

E esse livro é o que? Eita atrás de vixi, apenas. No começo fiquei meio com preguiça dele, não estava prestando muito atenção, mas no fim das contas ele é muito bom.
comentários(0)comente



Kléver 27/02/2020

Superando as Expectativas
Comecei esse livro apenas para me distanciar de gêneros que costumava ler.

Mesmo não sendo perfeito, Quem Era Ela consegue prender o leitor e fazer com que veja através dos olhos das personagens.

Suspense bem dosado e final inesperado.
comentários(0)comente



masenah 24/03/2020

Final decepcionante.
A trama é boa, do tipo que prende o leitor. Porém achei os personagens rasos e mal desenvolvidos. Dá pra entender, em parte, os dramas de cada um mas pra mim faltou algo. No final tive uma decepção, já que alguns dos assuntos tratados tiveram um desfecho bem fraco. Resumindo, o livro tem um bom desenvolvimento, mas um final meia boca.
comentários(0)comente



Livinha 01/04/2020

Livro bom. Acho que eu esperava mais, pensei que poderia ser aquele suspense que dá um frio na barriga! Mesmo assim, li em dois dias. Rs
comentários(0)comente



561 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR