Quem era ela

Quem era ela JP Delaney




Resenhas - A Menina Que Morreu


561 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Luanny 02/04/2023

É muito interessante, não sei se eu estava tão entretida na história ou só simplesmente não dá para imaginar antes da revelação, mas não consegui adivinhar quem era de fato o vilão, o no final o que posso dizer é que todos os personagens do livro precisam de terapia urgente. O livro prendeu a minha atenção e da metade pro final e não conseguia parar de ler, pois foi revelações atrás de reviravoltas.
comentários(0)comente



Natasha.Kethelen 29/03/2023

Tem proposta boa, porém esperava mais
Uma temática incrível, capítulos curtos que te prende. Um mistério superestimado, mas no final foi a baixo das expectativas.
De saber quem realmente tinha essa obsessão pela protagonista me surpreendeu sim, por outro lado a história da Jane terminar assim?? Além do Edward ser um homem completamente sem noção.
Não é tão ruim, podia ser bem melhor.
comentários(0)comente



bela 25/03/2023

Quem Era Ela.
Bom.
Eu gosto muito que o livro tem capítulos curtos, deixando tudo muito mais dinâmico e satisfatório de ler.

A história é muito bem trabalhada e diferente de tudo o que eu já vi, falando sobre a casa.

Eu acho que alguns pontos acabaram deixando por desejar no final. Foi um plot razoavelmente bom, mas poderia ter sido muito melhor. Sei que era pra deixar com esse gostinho de revelação bombástica, mas acabou ficando meio sem sentido, ao meu ver.

No geral, muito bem escrito e desenvolvido.
comentários(0)comente



Hellen395 22/03/2023

Só ladeira abaixo
Eu criei tanta expectativa, porque a premissa é muito boa, até uns 40% estava indo bem... Depois foi só ladeira abaixo.
Totalmente sem pé nem cabeça, nota 2, não recomendo.
comentários(0)comente



Cami 21/03/2023

Ninguém é o que aparenta ser
É o que vc aprende lendo Quem era ela.
Gostei, li relativamente rápido e gostei, não amei.
Mas é um bom livro, vale a pena a leitura!
comentários(0)comente



eufontinele 21/03/2023

DE ROER AS UNHAS
Muuuito bem escrito, os detalhes, me prendeu demais, li em um dia!
A história e todo o suspense é extremamente interessante. Você desconfia de todo mundo, mas não final acaba sendo bem óbvio, mesmo assim me surpreendeu muito.
(acabei de descobrir que tem série na HBO hihi)

AVISO DE MUITOS GATILHOS
comentários(0)comente



Allenzita 06/03/2023

Mt interessante
Esse livro tem muita reviravolta de plot que me deixou fascinada, quando você pensa que apenas um personagem é maluco, no fim todos são malucos de um jeito diferente, pqp, eu achei incrível.
comentários(0)comente



Monica.Lima 15/02/2023

Quem era ela
Fazia um tempo que não eu ficava presa em uma história, e essa conseguiu!

O livro conta a história de 2 mulheres que moraram na mesma casa. Uma casa tecnológica, com muita história, mistérios, regras e frescuras, projetada por um arquiteto famoso.

Acontece muitaaaa coisa nessa casa e com essas personagens. Gostei do final, apesar de querer saber mais.
comentários(0)comente



Brisa.Andrade 13/02/2023

Okay?
O livro te da aquela sensação de ansiedade, e você devora bem depressa pra descobrir todos os segredos obscuros por trás da história. Mas apesar de bom, o final é bem mais simples do que se espera, e deixa bastante a desejar, já que ao longo do livro tudo parece mto sombrio e misterioso, você acaba esperando algo bemm maior e mais complexo.
comentários(0)comente



Maria 11/02/2023

Bom porém tava na cara quem era assassino Mas gostei bastan
Quanta gente com problemas juntos adorei porém já imaginava o suspeito mas mesmo assim foi bom de ler.
comentários(0)comente



Patricia.Sattler 10/02/2023

PQP, QUE INCRÍVEL
Tentando se adaptar à vida novamente após ter passado por um assalto e momentos traumatizantes em seu antigo apartamento, Emma está em busca de uma nova propriedade para recomeçar a vida, buscando segurança e tranquilidade para superar o medo da violência que sofreu durante o ocorrido. Sem muitas opções e com o antigo contrato prestes a vencer, Emma e Simon encontram o local perfeito: uma casa estritamente tecnológica, personalizada e criada pelo arquiteto mais austero e tecno minimalista da Inglaterra.

Após passar por uma gravidez complicada, resultando em um parto de última hora para retirar um feto natimorto, Jane tornou-se mãe solteira de primeira viagem, carregando o peso de ter perdido sua única filha e decide mudar sua vida, recomeçar em um novo lugar e abandonar o local que lhe traz tantas lembranças difíceis de serem encaradas.

Antes de mais nada preciso ressaltar o quanto “Quem era ela” é incrível, com todas as letras!

O autor conseguiu criar uma narrativa em que a todo momento é possível hesitar sobre o que é verdade e o que não passa de mentira e um dos plots que mais saiu fora da curva, quebrando todas as minhas expectativas da realidade de certos ocorridos, foi o da Emma e de Simon. Esse conseguiu me deixar minutos olhando para o canto da parede apenas refletindo sobre a maneira que o autor orquestrou e conduziu tão meticulosamente a trama, onde é quase impossível prever o que vai acontecer nas páginas seguintes de “Quem era ela”.

Leia a resenha completa no blog! 🥰

site: https://paragrafoseguinte.com.br/2023/02/10/quem-era-ela/
comentários(0)comente



Tati.Lima 04/02/2023

Esse livro é muito booooooooom...
Um livro surpreendente!!! Já começa pela forma q ele se apresenta, a narrativa dos fatos acontecidos com as duas personagens simultaneamente, mesmo q em épocas diferentes, para deixar bem clara as semelhanças entre os casos. Isso foi muuuuuuito inteligente, e deixou o livro extremamente dinâmico. Então vem a melhor parte, CAPÍTULOS CURTOS. Eu ouvi um Glória a Deus!!!! Sim. Se os escritores de thrillers soubessem como capítulos curtos SÃO OURO, pra manter a dinâmico e emoção da estória. Porq capítulos curtos, os acontecimentos variam rapidamente, o q permite q os acontecimentos sejam discorridos de maneira intensa e dinâmica. Enquanto capítulos longos, ficam remoendo os mesmo acontecimentos de forma repetitiva. Se o livro não for muuuuito bom, se torna extremamente cansativo. Voltando a resenha do livro. Ambas as narrativas são muito emocionantes, e fica claro q as personagens são completamente diferentes. E o livro te faz criar uma teoria, e quando vai chegando nos últimos capítulos, tem um plot twist danadoooooo de bom. Entre as duas, com certeza, a personagem Jane foi a minha preferida. O tal do protagonista, eu detestei nas duas narrativas, eu comecei odiando ele, e quando terminou, parecia q eu tava no início, porq o ranço seguiu intacto. E no final, ele tem uma atitude, q olhaaaaa...(emoji de vômito). Enfim, um LIVRÃO dos bons. Com certeza, muuuuito recomendado...
comentários(0)comente



Rafaelbing 29/01/2023

História com final bem diferente do que imaginamos.
Uma história elaborada, que causa repulsa, medo, agonia, e faz a gente criar uma teoria e na verdade quando chega às últimas páginas, o final é completamente diferente do que imaginamos.
Recomendo a viajar nessas páginas ?? ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pedro 23/01/2023

Não prometia nada e entregou muito.
Tenho esse livro a um bom tempo. Achei que seria uma história um tanto chata e desinteressante. E que surpresa foi a minha ao ler esse livro e ficar surpreso com algumas revelações.
J.P Delaney tem a capacidade de jogar pistas falsas e fazer você acreditar piamente nelas. Sem falar que toda vez que a trama ia ficando morna, PAH! Uma nova revelação era entregue pra me deixar de cara.
Não esperava que fosse gostar tanto dessa história. Só não dei 5 estrelas pelo fato de quem foi o assassino. Nisso, eu achei um pouco clichê. Mas o livro por inteiro é muito bom. A atmosfera de suspense que o acompanha é fenomenal. Se você está procurando um thriller psicológico capaz de mexer com sua mente, leia Quem Era Ela.
comentários(0)comente



561 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR