Alexia.Domingues 12/09/2023
Submersão total às cenas de tensão.
Pra ser bem sincero, é o primeiro livro de terror que eu leio e graças aos gráficos assustadores e grotescos dos jogos, me interessei por essa obra.
A linguagem é totalmente fluida, com poucas palavras de difícil entendimento.
Muita gente que acompanha as teorias dos jogos podem se frustrar lendo o desenrolar do livro, então que fique avisado o mundo paralelo criado por Scott Cawthon.
Embora as duas histórias sejam consideradas Cânon, receio em dizer, primordialmente, que "Five Night at Freddy's- Silver eyes me encantou logo de começo. A menção dos memoráveis Henry Emily e William Afton, Charlotte e Michael, os animatrônicos, as crianças que desapareceram, a antiga Fazzbear Pizzaria, tudo na medida certa.
As cenas de tensão me deixaram paralisado? na verdade eu acho que esse termo é eufemismo da minha parte ?, eu me imaginei na pele de cada um que se encontrava em perigo, o que foi desesperador (eu chorei, amigos leitores).
Não consigo me lembrar de algo que não me agradou. Honestamente, é um livro excelente e que me deixou satisfeito na primeira leitura.
.
.
Leiam, se divirtam (ou nem tanto), e fiquem no aguardo comigo para a adaptação nos cinemas em Outubro desse ano (2023)!!!
E lembrem-se do "Eu sempre volto".
PS: Quem tem William Afton como personagem favorito, entre em contato comigo, conheço alguns psiquiatras bacanas!