Jana Matos 13/09/2017Não julgue pela capa. Vai por mim!💑MEU EX-MELHOR AMIGO - E. Sanches 💑
Páginas: 69
Editora: @amazon
Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐❤
.
Melanie é uma garota de 16 anos que não vê a hora de terminar seu namoro com Leo, um garoto popular da escola, desejado por todas as garotas e do tipo que não aceita ser rejeitado. No começo parecia certo, mas ela percebe que o que ele tem de irresistível por fora tem de podre por dentro.
Fred é o melhor amigo de Mel e segundo ela não existe vida sem ele. Ao terminar seu namoro ela percebe que sente algo bem mais além do carinho fraternal pelo melhor amigo, mal sabendo ela que é recíproco e mesmo assim os dois não arriscam em revelar os sentimentos por medo de destruir a linda relação de amizade.
De repente as coisas ficam estranhas entre os dois, eles se afastam e Fred começa a se relacionar com outras pessoas deixando Melanie com sentimento de que foi esquecida.
Certa noite ela decide dar uma volta para se afastar dos problemas de sua própria casa e acaba mergulhando no que seria o pior de seus pesadelos. A noite que mudaria sua vida e deixando marcas para sempre.
.
Estou a cada dia mais viciada em contos e por isso sempre deixo meu Kindle lotado deles para os momentos de ociosidade.
Baixei ‘’meu ex melhor amigo’’ simplesmente porque imaginei que seria uma história bem fofinha. Quem olha para essa capa não imagina como tem um conteúdo difícil de ler (principalmente para nós mulheres), tive que segurar o choro e dar uma pausa por vários momentos.
O início dele vem com um romance bem gostoso, um clima bem colegial e também com alguns dilemas e dramas adolescentes.
Os personagens são incríveis, muito bem construídos, as cenas são detalhadas com muita riqueza proporcionando muita emoção e a escrita da autora é simplesmente maravilhosa. Eu queria muito mais dessa história, da leitura que fluiu tão fácil e que me trouxe muitas reflexões.
QUOTES:
- "Não existe vida sem Fred. Posso perder o namorado e as colegas da escola, mas não o Fred.’"
- "Estou com os olhos vermelhos por chorar, mas não posso evitar, sempre que fico sozinha as lembranças me atormentam e acabo assim. Detonada."
site:
https://www.instagram.com/whatjanareads/