Rose 11/12/2017Antes de falar do enredo em si, gostaria de alertar que para quem leu ainda a Trilogia Irmãos Bennett, já resenhada aqui no blog, terá um olhar mais amplo nesta história. Não que o enredo em questão seja uma continuação da trilogia, na verdade, quem leu a trilogia, vai perceber que algumas partes ocorrem na mesma época da história dos irmãos, e alguns personagens que aparecem por lá, aparecerão por aqui também. Também quero ressaltar que não é obrigatória a leitura dos irmãos antes, e nem a falta dela deixará o leitor com dúvidas. É apenas uma sugestão particular para que leiam antes a trilogia dos irmãos, apenas isso. Mas a decisão é de quem vai ler.
Bem, vamos a história...
Sabrina é uma jovem que logo cedo aprendeu a se virar sozinha. Com a morte da mãe, viu-se morando com uma tia que nem queria saber dela direito, a não ser para fazê-la de escrava. Assim que completou 18 anos, saiu de casa e foi morar sozinha, trabalhando como garçonete para pagar suas contas e poder estudar.
Foi através do emprego que ela começou a trabalhar como modelo e poder ganhar um salário melhor. Na faculdade acabou conhecendo Keith, um jovem lindo e atencioso que mostrou um interesse genuíno por ela. Eles engataram um namoro, e Sabrina vivia um momento muito feliz na sua vida.
Mas a vida real mostra suas garras, e Sabrina descobre de maneira muito triste a verdadeira face de seu namorado, que aliás, ela sonhava em se casar.
E justamente neste fatídico dia, onde resolveu amargar sua tristeza e revolta em um belo porre, ela acaba esbarrando em Lucas Bennett, que também não estava muito bem no seu relacionamento e os dois acabam passando a noite juntos.
Sabrina segue com a vida, até descobrir para seu horror que estava grávida. Mas não se enganem amigos, ela sabia que o filho era de Keith, até pelo tempo de gestação que estava. Pensando está fazendo o melhor para a criança, ela foi procurar o ex-namorado, e o que teve foi um cheque assinado para que tirasse a criança.
Revoltada, Sabrina voltou para casa e decidiu ter o filho sozinha. Ela seria o pai e a mãe da criança. É quando Lucas entra de novo em sua vida, e mostra que daquela noite entre os dois, nasce uma bela amizade.
Lucas acaba convencendo Sabrina a mudar-se para Springville, mas antes que isso aconteça, Keith dar o ar da graça e mostra seu lado mais cruel e vil.
Muito machucada e ferida, Sabrina conta agora com a ajuda não apenas de Lucas, mas também de Alex Baker, um advogado muito amigo de Lucas. Alex e Lucas tomaram para si não apenas ajudar Sabrina, em sua mudança para Springville, como também a segurança dela.
Com isso, Sabrina ficou ainda mais perto de Alex do que do próprio Lucas. Springville para ela seria um recomeço. Aos poucos ela foi se adaptando a nova vida e aos moradores da pequena e pacata cidade. Alex era sua companhia constante e sempre estavam juntos, o deixava Sabrina com um pouco de consciência pesada por apoiar-se tanto nele.
Sua vida seguia bem até que Alex deixou claro que não estava mais interessado apenas na amizade dela. Ele queria mais e queria tudo. Pressionada, ela tentou afastar-se, mas percebeu que seus sentimentos por Alex não eram apenas amizade. Acontece que o medo deixado por Keith ainda estava em seu consciente, e ela não sabia se era capaz de voltar a amar novamente. Não como Alex queria e merecia.
Alex resolveu então arriscar tudo para conquistar a amiga, mesmo sabendo que Keith não estava totalmente longe, e cedo ou tarde voltaria para se vingar de Sabrina. Com uma ameaça sob a cabeça, Sabrina tenta enterrar seus medos e viver um novo amor, mas será que a morte estará mais uma vez presente em sua vida?
Um enredo muito bonito de renascimento. Uma moça que foi ao fundo do poço e renasceu por conta de uma bela e forte amizade, na verdade, duas. Sabrina recebe uma nova chance de amar e ter esperança. Um livro rápido de ser lido, e que deixa um gostinho bom quando terminamos a leitura. Eu definitivamente, gostaria de me mudar para Springville...
site:
http://fabricadosconvites.blogspot.com.br