gabi.molin 09/11/2024
Agora e para sempre Lara Jean ??
Na conclusão da trilogia de "Para todos os garotos que já amei" o relacionamento de Lara Jean e Peter Kavinsky está em sua melhor fase, o tão aguardado último ano chega, e com ele as festas, a formatura e a temida faculdade. Lara Jean pssa por momentos decisivos em sua vida e precisa escolher entre a razão e a emoção.
Ainda nesse livro acompanhamos o casamento do pai de Lara e Trina, a viagem pré formatura, e claro a escolha da faculdade. E também a despedida de uma pessoa próxima.
Com o casamento de seu pai, Margot não parece muito contente, tanto por Trina ser uma vizinha de anos, e por se mudar pra cada que antes era dela.. Margot precisa passar por uma adaptação lenta mas que no final vale a pena. Lara Jean tinha seu futuro inteiro planejando, onde estudaria perto de casa e com Kavinsky, mas tudo acaba mudando quando não é aceita na sua então faculdade dos sonhos, a UVA. Lara Jean se vê perdida, mas logo tudo se encaixa novamente, quando decide ir para outra faculdade e após um ano pedir transferência para a UVA. Mas tudo muda quando Lara entra para a UNC, uma das faculdades mais difíceis para ser aprovada, e com isso Lara precisa abraçar as oportunidades e escolher entre a razão e emoção.
Na minha opinião esse livro melhorou muito, já que o segundo deixou a desejar. Kavinsky melhorou MUITO!!!! Margot nem parece que tem 20 anos, é uma chata e implicava com Trina por absolutamente nada!!! Outra coisa que também me decepcionou muito foi a Chris, ela as vezes é tão desnecessária sério! E Peter ainda sim continua com seu jeitinho babaca e egoísta de ser.. E ainda estou revoltadissima com a morte da Stormy, completamente desnecessário, parece que a Jenny se cansou dela e simplismente a descartou.
Bom o livro não foi pior que o segundo claro, mas deixou muita coisa a desejar, com certeza essa trilogia poderia ter parado no primeiro livro. Continuo amando os filmes e o primeiro livro também, mas os dos últimos não dá!