Quando a Noite Cai

Quando a Noite Cai Carina Rissi




Resenhas - Quando a Noite Cai


1123 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


bella 10/12/2020

?
Eu prometi para mim mesma que leria este livro devagar. " Isa vamos na boa, um capítulo por vez, sem pressa, com calma..." Mas não teve como, quando seu por mim estava na página 300 E tão anestesiada a cada acontecimento, dascobertas e mistérios neste livro. Só tenho admiração pela Carina e sua escrita, tão leve! Me fez sentir que eu era a Briana. Eu amei! De início nunca que você pensa que esse final acontece, juro que pensei que um certo personagem morreria e meu coração começou a bater mais rápido, uma angústia.
Amo demais!
Gael e Briana ?
Kauany.Uchoas 27/12/2020minha estante
Oii! Tenho 14 anos, vc acha que esse livro dá tranquilo pra eu ler?


bella 29/12/2020minha estante
Sim é tranquilo ?


claudiollgomes 29/12/2020minha estante
kkkkkkk maravilhosa!!! Eu já leio mesmo. E vou embora quando gosto. Olheiras estão aqui para comprovar kkk


bella 30/12/2020minha estante
É um livro incrível hehe




Jana 12/04/2018

Briana não tem sorte. Esse é um dos pensamentos que já temos logo de cara assim que inicia o livro. Depois de perder pela terceira vez (se eu não me engano) o emprego, em menos de um mês, a moça se vê desesperada em ajudar a pensão da família que não vai nada bem.
Uma das coisas que Briana mais gosta de fazer é desenhar, principalmente aquele guerreiro que sempre aparece em seus sonhos toda vez que a noite cai.
E qual é a surpresa da moça, ao descobrir que seu mais novo chefe e a cara do seu guerreiro irlandês?
-
Vamos, lá! Eu não sou muito boa em resenhas, rsrs! Mas não posso deixar em branco essa incrível história.
Carina nos apresenta uma história repleta de magia, amor e cultura.
Aprendi muito sobre a Irlanda com esse livro, haha!
Eu amei a história, o romance, as surpresas, os personagens; todos bem construídos.
Gostaria muito que tivesse uma continuação!
Simone Teodoro (mone) 15/04/2018minha estante
TB gostaria da continuação


Jana 16/04/2018minha estante
?? seria ótimo, não é? Principalmente se você da irmã da Briana!


Simone Teodoro (mone) 19/04/2018minha estante
Iniciaria com o casamento dela, pela visãoda irmã ???


Jana 19/04/2018minha estante
Sim!!




bruna 04/03/2018

Esperava mais do livro...
A história é sobre Briana Pinheiro, uma garota ruiva dos olhos esmeralda que tem dois pés esquerdos. Super desajeitada, a menina perde o terceiro emprego do mês, e quando vai tentar outro trabalho, consegue destruir o escritório com apenas UM bebedouro! E o pior: ela está precisando de um trabalho urgentemente para ajudar a pagar as contas da pensão da mãe, que está quase à beira da falência sem a ajuda do falecido pai. É então, que voltando para casa, quase vira uma panqueca, se não fosse por um homem chamado Gael O'Connor. O irlandês dos cabelos castanho-claros e olhos negros é quase uma cópia de seu amado Lorcan- um guerreiro irlandês que sonha todas as noites desde os seus 18 anos- que por acaso é a mesma data de quando sua má sorte implica. É aí que ficamos curiosos para saber qual é a ligação entre Gael e Lorcan.
Eu sinceramente adorei o Gael e a Briana (e também a Aisla, mesmo não se tocando que não ajuda nada nas despesas de casa), mas achei que poderia ter algo a mais na história, algo marcante, um selo oficial Carina Rissi. O começo da história foi bastante envolvente, mas depois o livro começa a desanimar, fica de qualquer jeito, principalmente o romance entre os protagonistas. Parece até que os dois se apaixonaram de qualquer jeito.
A história é narrada entre os sonhos de Briana e a sua vida real. Detestava quando chegava o capítulo que narrava os seus sonhos, pois era bem arrastado, e parecia que o capítulo nunca terminava.
No começo tinha sim aquela magia que só a Carina Rissi tem para nos fazer amar aquele casal e todo o universo que a história gira ao redor, mas depois essa magia se perdeu e a história foi ficando cansativa.
Mas tirando isso, o universo foi trabalhado de um jeito muito incrível, pois a autora nos apresentou vários fatos da Irlanda e sua cultura, sendo também um aprendizado a mais.
Também foi fácil adivinhar o que o Gael era do Lorcan, um pouco depois da metade já tinha idéia da ligação dos dois.
Sempre penso que Carina escreve livros clichês, mas muito bons. Infelizmente este não foi um desses e acho que poderia ter tido algum Plot Twist no final para o livro
ao menos nos surpreender.
O inglês foi usado como se todos soubessem falar, eu não tive problemas com isso, mas as pessoas que não falam provavelmente não vão entender alguns pequenos trechos do livro. Logo no início do romance, Briana menciona que sabe o inglês básico, mas não entendo como ela soube palavras tão difíceis em inglês para um iniciante, e mais: como ela conversou em inglês tão naturalmente, como se estivesse tomando água? Penso que quando escreveu este livro, Rissi fez um gancho para se terem mais momentos engraçados pelo motivo de seu inglês iniciante, mas acabou se esquecendo desse detalhe no decorrer da escrita.

=============================SPOILER!==================================

ATENÇÃO! SE VOCÊ NÃO QUER SPOILER, NÃO LEIA DAQUI PRA BAIXO!



Achei que diversas coisas não foram explicadas no final e alguns problemas sobre a história também. São elas.:
1º- Como as pessoas não perceberam como a cor dos olhos de Gael mudou;
2º- Por que a mãe de Briana não se questionava o por quê de ela ter ficado quase um mês na Irlanda à trabalho (eu sei que a Aisla devia ter dado alguma desculpa, mas pelo menos poderiam ter deixado isso mais explícito, pois parece que a mãe é uma desnaturada que não cuida das filhas!);
3º- Como a menina ruiva explicou à irmã todo aquele conto de fadas e qual foi a sua reação;
4º- Poderiam ter deixado de lado a histórinha de amor de Lorcan e Ciara (que pra mim foi inútil, já dava pra perceber que eles se amavam!) e terem trabalhado mais o tema "Alma Gêmea", pouco abordado no final da leitura.
5º- A relação entre os três protagonistas: Gael/Lorcan, Briana e Ciara pareceu muito um relacinonamento aberto, porque no final do livro estava pensando que Briana fosse a reencarnação de Ciara, e acho que se fosse, daria umas 4 estrelas ao livro, pois isso me encomodou de um jeito absurdo. Poderia ter sido algo como duas almas gêmeas que reencarnam de todas as maneiras, porém sempre acabam juntos, alguma coisa do gênero que tornasse o casal marcante, especial.
Julia Alves 11/03/2018minha estante
Olá! Quando terminei o livro fiquei com exatamente as mesmas indagações que você. A história, inicialmente, tinha tudo para ser nota 5.5. Todavia, o desfecho não foi satisfatório, muita coisa mal explicada e, além de todas essas dúvidas, o mistério PRINCIPAL da trama não foi resolvido: porque Briana tinha aqueles sonhos?? Como Ciara, está que segundo a própria protagonista era uma terceira, conseguiu implantar os sonhos na mente dela? Qual a ligação? Fiquei muito decepcionada quando terminei o livro com mais dúvidas do que soluções, não foi uma história redonda.


bruna 13/03/2018minha estante
Foi exatamente o que pesnei. Acho que Carina deveria ter feito essa história com mais cuidado, do jeito que ela merece. Acho que ficaria bem mais realizada se ao menos Briana fosse a reencarnação de Ciara, pois parece que essa é uma relação aberta.


Ana Taffy 22/03/2018minha estante
Nossa eu também não gostei dos capítulos dos sonhos da Brianna, inclusive, pulei esses capítulos e não fez nenhuma falta para a leitura. E também fiquei com a sensação de que eles se apaixonaram de qualquer jeito, quando eles se beijaram até fiquei com aquela sensação de revirar os olhos, pois não foi nem aquele clichê gostoso, foi muito forçado


bruna 23/03/2018minha estante
Também pensei desse jeito, apenas não pulei os capítulos dos sonhos da Briana porque achei que seria algo importantíssimo para a história, mas é perceptível que os dois se amavam e é possível adivinhar aquelas outras coisas do colar.




Mandy 14/07/2017

Não me odeiem....
Okay, não me chamem de louca mas.... Eu não achei que essa tenha sido a melhor obra da Carina.
Sou fã de carteirinha da autora, sério, e eu passei meeeeeses super ansiosa pra ler esse livro! Acontece que me decepcionei um pouquinho... Entendam, o livro não é ruim, a leitura não é desagradável, mas achei que comparando com os outros livros dela, eu me diverti bem menos na leitura deste e é por isso que dei só 4 estrelinhas.
Katlen 20/07/2017minha estante
Foi o que aconteceu comigo. Esperava mais


Mandy 20/07/2017minha estante
Pelo menos mais alguém concordou comigo! Ufa, em meio a tantos elogios e tanta gente falando que a Carina se superou, já estava me sentindo solitária aqui Haha
Vejamos como será esse livro novo que está pra lançar. Sinceramente espero que tenha uma pegada mais pro estilo de "No Mundo da Luna" ou "Mentira perfeita" ;-;


Kelli 23/07/2017minha estante
Até que enfim, uma crítica. Não me levem a mal, amo os livros da Carina. No mundo da Luna e Perdida são meus favoritos. Mas tava achando meio surreal só elogios. E o último que li dela achei mediano. E tava com receio de ler esse e alguma coisa tava me dizendo
que não é tudo isso embora acredite que não seja ruim.


Mandy 30/07/2017minha estante
Kelli, o livro não é ruim, só que também não é isso tudo que muita gente ta falando. Se você for fã da Carina, como eu, então é meio que obrigação ler, mas se não for tão fã assim, guarde a leitura pra algum momento que você estiver sem opções de leituras, digamos assim xD




Lay 09/06/2017

Mo chuisle mo chroi
O título faz jus ao enredo da história, após completar 18 anos, Briana sonha todas as noites com um misterioso guerreiro e uma princesa, é como se fosse um episódio por dia de Game of thones versão sonhos, guerra, romance, doidice, e altas tretas. Só que por mais estranho que seja, ela se vê a cada dia a mais apaixonada por esse guerreiro que aparece misteriosamente em seus sonhos. O que é loucura para alguns, certo? Mas não pra Briana. Nem pra mim, porque se aparece um guerreiro desses nem que seja um dia nos meus sonhos.... eu já estaria caidinha, monamoures, então vamos dar um crédito a nossa amiga aqui.

5 anos após o início dos sonhos, Briana, 23 anos, azarada e puramente desastrada é uma para-raios humana para desastres de todos os níveis e padrões, e é por causa disso que ela nunca permanece em um emprego. Ao se vê cheia de dívidas, ela insiste desesperadamente em tentar conseguir a vaga de um emprego em uma agência de engenharia, só que claro, ao chegar lá, ela teve um pequeno probleminha... quebrou um bebedouro, inundou uma sala e queimou um computador, quem nunca, né? hahahahaha. Minha gente, é tão surreal que eu não parava de rir em nenhum momento. Ao se ver derrotada com sua má sorte, Bri sai do prédio as pressas e acaba sendo atropelada..... Até aí tudo horrível, claro, mas o que acontece quando você se depara em pleno século XXI com um guerreiro irlandês que habita os seus sonhos? Ou melhor, um cara que é totalmente parecido com o homem pela qual ela é apaixonada só que com terno e gravata a segurando pelos braços e perguntando se ela estar bem? É a partir desse momento que Gael O'Connor (gostoso, irlandês, empresário e taciturno) aparece na sua vida e a contrata para trabalhar para ele. Só que como manter os sentimentos do homem dos seus sonhos longe do homem que é o seu chefe?

A escrita da Carina é maravilhosa, cheia de frases marcantes e de um enredo bem construído, ela cria personagens com uma essência tão única que é impossível não se apaixonar loucamente. Eu te amo, Rissi! E sempre lerei tudo seu de olhos fechados.

"O pulsar do meu coração", dito inúmeras vezes ao longo do livro, fez meu coração errar a batida em alguns momentos. Ele descompassava a cada página, sorria a cada cena bizarra da má sorte da Briana, chorava de ansiedade por não entender o Gael, e acima de tudo, me fazia ficar imensamente apaixonada por cada um dos personagens. Fez meu coração refém de uma batida maluca que eu só entendi o que era depois que terminei a última página: amor. E além de tudo, me fez viajar por terras irlandesas, com reis, bruxas, guerreiros e princesas. Eu fico imensamente grata por ter lido algo tão lindo, e perceber que nós podemos ter grandes amores, várias vezes ao longo da vida, sem precisar anular e ressentir o outro. Gael foi um personagem que como sempre, conquistou meu coração, mas foi a sua luz que fez com que eu o amasse tanto. Vou guardar esse livro com carinho em minhas memórias. AMEI!!!!!

"........Ao mesmo tempo em que meu coração e minha alma encontram o caminho para o coração e alma dele. Há familiaridade e completude, uma necessidade irrefreável, medo do desconhecido. Sim, é confuso em demasia. É muito assustador. E absolutamente extraordinário.
Luma 09/06/2017minha estante
Preciso muito ler esse!


Rafa Ferrante 09/06/2017minha estante
Nunca li nada dessa autora, me interessei.


Luciana.Dias 11/06/2017minha estante
Eu li Mentira Perfeita de Carina Rissi e adorei.
Quero ler Perdida.
Já li a resenha de Quando a noite cai, e só quero saber se o livro é bom mesmo.


Lay 12/06/2017minha estante
Perdida é a minha série de coração! Leia! Você não irá se arrepender. Quando a noite cai é o livro que mais difere da escrita padrão da Carina, e foi uma surpresa deliciosa. Leia e depois me conta. xero!




Lisa.Vieira 15/11/2017

Quando a noite cai
Esse romance tem a marca registrada da Carina Rissi: Fofo e divertido.

Eu amei. Estou absolutamente encantada. É lindo. Mágico. Incrível!

Briana é uma mocinha maravilhosa.
Gael é ESPETACULAR!

Estou mais que apaixonada...

"(...) Eu me entreguei àquele beijo - e a Gael - até me dissolver em seus braços.
Nos braços do homem de todas as minhas vidas."

Foi perfeito.

Carina, vc arrasou lindamente!
Jessica 15/11/2017minha estante
Preciso começar a ler!


Lisa.Vieira 15/11/2017minha estante
???


Wendy95 15/11/2017minha estante
Hahahaha, duas Jess :p


Jessica 15/11/2017minha estante
*--*




GabsConatti 30/07/2017

Foi bonito. Foi intenso. Foi maduro. Foi maravilhoso. Foi cheio de amor.
Foi bonito. Foi intenso. Foi maduro. Foi maravilhoso. Foi cheio de amor.
Briana é uma garota azarada que não consegue ficar mais de uma semana em um emprego. Acontece que sua família está passando por dificuldade financeiras e ela necessita de um emprego em que se encaixe para não perder a casa em que mora. Desde seus 18 anos, quando a noite cai e a garota dorme, ela começou a sonhar que era uma princesa Irlandesa que se apaixonava por um guerreiro de uma de suas aldeias, como os sonhos são constantes, Briana não consegue esquece-lo e acaba se apaixonando por ele, mesmo que seja só fruto de sua imaginação. Quando ela consegue uma nova entrevista de emprego e em meio a muito azar e confusão, acaba cruzando o caminho de Gael O'Connor e conseguindo o emprego para ser sua assistente, mas ao contrario do que você está pensando, há um pequeno problema, Gael é IDÊNTICO ao dono do seu coração: O Guerreiro irlandês de seus sonhos, e eles tem até o mesmo sobrenome. "Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar..."

Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus! Eu ainda estou um pouco sem palavras para descrever esse romance. Que delicioso que ele foi para mim. Nota-se o amadurecimento da escrita da Carina Rissi em uma história em que, além de muito amor, não tem praticamente nada de parecido com a suas outras, e que, por um milagre, a mocinha não é TEIMOSA!
Eu amei a Bri com todas as minhas forças, ela é a minha personagem PREFERIDA da Carina, e o Gael também está ali TOP 3.
Notei também, algumas semelhanças com a saga "Outlander" da Diana Gabaldon, mas achei legal essas semelhanças.
Amei, não vou dizer que foi o meu preferido da Carina, porque me acho incapaz de escolher o que eu mais amo dela.

Super Recomendo, seria muito legal se tivesse uma continuação, porque eu fiquei APAIXONADA nesse final. AMEI AMEI AMEI!
Dara'h Ausperg 30/07/2017minha estante
Realmente o livro é perfeitoooooo, lembro de uma cena,dá carta que ele escreveu pra ela quase no final eu chorei, parecia uma abestada. Hahaha


GabsConatti 30/07/2017minha estante
Siiim, como não chorar com aquela carta? Hahaha


Dara'h Ausperg 31/07/2017minha estante
Verdade... só lendo pra se emocionar. Hahaha




Maria Clara S.Gomes 27/06/2017

Sabe aquele livro que te envolve do começo ao fim? Que te teletransporta pra outro mundo? Que te leva a gargalhadas e choro? É exatamente esse livro.
Mais uma vez essa autora maravilhosa fez um trabalho incrível, senão o melhor...
Recomendo pra todos!! Nota mil! ?
Me nego a fazer qualquer resumo, simplemente leiam e se entreguem a magia dessa historia linda.
Caroline.Batista 28/06/2017minha estante
Ainda estou lendo, mas estou cm o mesmo sentimento. Simplesmente apaixonada.


Maria Clara S.Gomes 28/06/2017minha estante
Simmm! Vais amar e ao menos tempo ficar mega triste quando acabar hahaha tomara que tenha uma continuação ?


Caroline.Batista 28/06/2017minha estante
Ai meu deus ? seria muito legal se tivesse mesmo. Doida para terminar a leitura.




MAGALHÃES 13/10/2018

Quando a noite cai
Levei 2 meses pra completar a leitura achei arrastada.
Joice.SOousa 13/10/2018minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk huruuuu vc é meu orgulho kkkkk


MAGALHÃES 15/10/2018minha estante
Kkkkkkkkkkkkk,agora falta O SOM DO AMOR


Joice.SOousa 31/10/2018minha estante
kkkkkkkk força,foco e fé!




Deborah Strougo 09/07/2018

MARAVILHOSO!
Eu não sei porque ainda me surpreendo tanto com os livros da Carina. De verdade, eu realmente não sei! Fico tentando entender como ela consegue criar histórias tão envolventes a ponto de me fazer ler - ler não, devorar! - quase 500 páginas em três dias, sem me cansar ou ficar entediada um segundo sequer.

E essa foi a minha experiência com Quando a noite cai. Um livro divertido, intenso, delicado e quente. Muito quente!

Morri de rir com a Briana e sua falta de sorte, me apaixonei por Gael e seus mistérios, chorei pelo amor de Ciara e Lorcan e... senti tantas outras coisas que só fizeram eu me encantar cada vez mais pela história.

Tudo foi impecavelmente construído, desde os personagens principais até os secundários. Além disso, os toques de fantasia me fizeram viajar no tempo e sonhar com a Irlanda e seus encantos.
Também quase desfaleci quando vi que tinha uma referência sobre Perdida, foi incrível! Fiquei rindo que nem uma idiota no quarto.

Mas são por causa dessas sensações e emoções que a Carina me causa, que eu digo e repito: ela é minha escritora favorita.


site: https://www.facebook.com/deborahstrougo/
Sil 09/07/2018minha estante
A Carinna é diva . Amei esse livro . Na verdade amo todos livros dela .


Deborah Strougo 09/07/2018minha estante
Eu também! Ela é maravilhosa :)


Sil 10/07/2018minha estante
Hehehe . Não tem como não gostar dos livros dela .




Pri 17/01/2021

Uau...
Simplesmente perfeito, vc começa a ler e ser enfeitiçada pelas histórias se entrelaçando. Você sente a dor e o amor dos personagens e independente do nome deles só sente q é real. E que o tempo nem sempre é uma benção, realmente podemos "achar" ter todo tempo do mundo e não fazer nada de vdd com ele.
Vamos parar de viver considerando as coisas bobas importantes e vamos considerar o amor como forma de vida. Aprende a a valorizar a vida e não as coisas materiais. Os sentimentos são tão importantes e nesse livro avivaram os meus. Obrigada a autora por essas sensações! Leiam!
Gabriela Piva 17/01/2021minha estante
Eu AMO esse livro ?(e todos os outros da Carina Rissi rsrsrs)


Lawolft_ 17/01/2021minha estante
PRECISO!


Ana Paula Oliveira 17/01/2021minha estante
Livro maravilhoso!!! ??




Aione 17/07/2017

Já sou fã de Carina Rissi o suficiente para ler, inclusive, suas listas de supermercado, se ela resolver publicá-las. Assim, Quando A Noite Cai estaria em minha meta de leitura mesmo se não tivesse lido sua sinopse. E, depois de lê-la, constatei que o livro entraria nela mesmo que não tivesse em sua capa o nome da autora.

Briana tem plena noção de sua sorte. Ou melhor, da sua falta dela. Após ter sido demitida pela terceira vez no mês, ela começa a sentir suas esperanças se esvaírem, principalmente porque sua família – e a pensão de sua mãe – dependem (e muito) do seu salário. Inesperadamente, ela consegue um novo emprego. Porém, não bastasse a estranheza da situação de sua contratação, seu mais novo chefe, Gael, é a personificação do quanto algo pode ser surpreendentemente estranho: ele é simplesmente a cara de Lorcan, um guerreiro irlandês com quem ela sonha todas as noites, desde que completou a maioridade.

Quando A Noite Cai é certamente o livro mais diferente de Carina Rissi, além de, arrisco a dizer, o mais romântico. Além do costumeiro tom de leveza e humor típico de suas obras, há aqui uma mescla de fantasia e romance de época, o qual, ainda, traz consigo muita ação e mitologia celta. Dessa maneira, o livro não só agrada seus costumeiros fãs, como também oferece ainda mais do que a autora é capaz de nos proporcionar.

Em primeira pessoa, a narrativa do livro se alterna entre a perspectiva de Briana e a de Ciara, jovem irlandesa medieval com quem ela sonha todas as noites. Assim, mais do que agraciados com duas diferentes histórias narradas em Quando A Noite Cai, somos cada vez mais cativados a descobrir como cada uma delas terminará, além de ficarmos curiosos para saber o motivo de Gael e Lorcan serem idênticos – e o porquê do segundo estar nos sonhos de Briana. Também, as próprias personagens por si só nos conquistam: enquanto Briana encanta com seu jeito desastrado, espontâneo, leal, bondoso e corajoso, Gael é mais um dos frutos suspirantes de Carina Rissi. Impossível não se derreter com sua intensidade, gentileza e, claro, beleza, de forma a estar, novamente, atestada a habilidade da autora em criar mocinhos completamente apaixonantes.

Poderia dizer que é a combinação de uma boa história e bons personagens com a escrita envolvente de Carina Rissi que faz de Quando A Noite Cai um dos melhores livros da autora. Porém, ainda que isso seja verdade, sua força está na intensidade do amor que o livro narra e nas mensagens que transmite. Há sim, na história, elementos possíveis de serem descobertos antes de suas revelações, bem como há outros com potencial de surpreender. Contudo, a trama em si fica em segundo plano frente a força da paixão nela desenvolvida. A relação entre as personagens aqui foge do típico nos livros da autora, não se prendendo a mal-entendidos ou pequenezas que podem afastá-las; há algo muito maior que as rodeia, e o foco está nisso: no amor entre elas.

Portanto, Quando A Noite Cai me fez suspirar pelo romance nele presente, me fez torcer pelas personagens, e, principalmente ao final, me prendeu completamente às páginas, me fazendo perder o ar com as reviravoltas e complicações apresentadas. Briana e Carina Rissi vieram com tudo em mais esse best-seller da autora, e merecem cada uma das conquistas que vierem a alcançar.

site: http://minhavidaliteraria.com.br/2017/07/17/resenha-quando-noite-cai-carina-rissi/
Mila.Mesquita 17/07/2017minha estante
Coloquei como meta para ler . Amei sua resenha. ?


Ana 18/07/2017minha estante
Tenho todos os livros, estou na espera de menina veneno ?


Fran 19/07/2017minha estante
Sabe qdo vc fica com pena de terminar um livro? Pois é. Falta só um capítulo e já tá me dando um aperto no coração! hahahaa




Cleidiene 26/02/2020

Totalmente fascinante
Como nos vários outros livros que li, Carina conseguiu cativar ainda mais com sua habilidade em envolver o leitor nessa aura fascinante. Confesso que no início tive uma dificuldade em ler a história de Ciara, mas a cada página fui me apegando mais. Me apaixonei perdidamente por este casal fantástico, já estou com saudade da Briana e do Gael, totalmente fisgada por esse história apaixonante. Ele é tudo o que esperamos de um romance perfeito, momentos constrangedores, engraçados, mistérios e o principal, o amor verdade é que ultrapassa todas as barreiras.
Patrícia 26/02/2020minha estante
Amei a capa desse livro...foi o q me cativou primeiramente...depois amei a história.


Cleidiene 26/02/2020minha estante
Ele é perfeito néh ?


Patrícia 02/03/2020minha estante
Muito...??




Nath 28/05/2021

É uma história que, pra mim, tem todos os elementos de um belo romance! Uma mocinha desajeitada, com sonhos estranhos, mas de um coração enorme; um mocinho perfeito e misterioso.
Eu amo todas as obras de Carina Rissi, e já foi a terceira vez que li este livro (eu acho), e ele não perde o encanto!
Sem contar que, quem não gosta de ver um mocinho Irlandês, que além de tudo fala português? Hahahaha
O livro é confuso no começo, mas vai se desenrolando, e é simplesmente muito fofo e romântico. Recomendo demais!
costa 30/05/2021minha estante
Prfvr qual é a classificação indicativa??


Nath 14/09/2021minha estante
Eu diria +16


costa 15/09/2021minha estante
Obgg ?




Isa 17/06/2021

Simplesmente perfeito
É um romance que mistura fantasia, história, é envolvente, fluido e te faz mergulhar no contexto. Personagem principal atrapalhada e par romântico perfeito.
costa 18/06/2021minha estante
Prfvr qual é a classificação indicativa??


Isa 02/07/2021minha estante
Moça eu não sei te dizer mesmo...


costa 02/07/2021minha estante
Muito obrigada mesmo assim ?




1123 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR