Quando a Noite Cai

Quando a Noite Cai Carina Rissi




Resenhas - Quando a Noite Cai


1123 encontrados | exibindo 766 a 781
52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 |


Tracinhas 10/07/2017

por Juliana Arruda
Assim que a Carina Rissi anunciou que estava escrevendo um livro sobre um irlandês, pensei logo em romance de época e no quão lindo e nobre ele poderia ser (afinal, a Carina tem o dom para escrever sobre personagens do tipo).

Então eu esperei, e aguardei, e quando o livro entrou na pré-venda, eu só fazia chorar, porque eu não tinha como comprá-lo. Passei semanas chorando por algo que eu não teria tão cedo, e cada trechinho do livro que a autora liberava, mais eu ficava naquela tristeza por não tê-lo logo comigo. Até que o no dia dos namorados chegou, e eu ganhei de presente! Eu voltei a pirar e a enlouquecer. Em vinte e quatro horas eu já tinha acabado de ler a história, e não sabia mais qual personagem criado pela Rissi era o meu favorito. Bem, só posso dizer pra vocês que a Carina devia ganhar um prêmio de “criadora de melhores livros e personagens”, porque esta história foi lindinha demais!

Quando a noite cai conta a história da Briana Pinheiro, uma garota de 23 anos que não tem sorte em sua vida profissional. E ela, mais do que ninguém, sabe o quanto é difícil a vida que tem levado depois da morte do pai, porque ela é quem toma as rédeas da família para sustentá-la. O mais interessante de tudo é que ela sonha com um irlandês, Lorcan, desde que completou dezoito anos, justamente na mesma época em que sua onda de azar surgiu. Não que um tenha relação com o outro, claro, mas é realmente interessante. E óbvio, que depois de um tempo, ela se vê apaixonada por um cara que não existe.

“Então, a verdade era esta: eu estava desempregada, prestes a ver minha família ser jogada na rua e apaixonada por uma fantasia.”

Então, depois de uma nova tentativa de conseguir um emprego, Briana acaba conhecendo o Gael, um grande empresário que encontra pedras preciosas em lugares menos prováveis, que lhe oferece a chance de ser a sua nova assistente. Claro que essa nova oportunidade para Briana seria legal, se o Gael não fosse exatamente o cara que vive dentro dos seus sonhos. Afinal, ela conheceria aquele rosto em qualquer lugar, quando o já desenhou tantas vezes. E Gael não era Lorcan, mesmo que na aparência eles fossem completamente idênticos.

Pensando no bem da família, Briana aceita a oportunidade e tenta, de todas as formas, não causar nenhum problema. Com o tempo, e a interação entre os personagens cada vez mais próximos, Briana passa a confundir seus sentimentos.

“Essa é a diferença entre fantasia e realidade: a vida te frustra a todo instante enquanto a fantasia te entorpece com suaves doses de falsas esperanças.”

Gael, diferentemente de Briana, é um cara sério e cheio de mistérios com um passado claramente triste. Somente com Briana ele encontra uma luz capaz de fazer com que ele saia do inferno em que vive.



“Eu já estive morto, Briana. E você me lembra a todo instante por que é tão bom ainda estar vivo.”

Carina, como sempre, conseguiu me envolver na história do começo ao fim. Não me arrependi da leitura, mas tiveram momentos em que achei algumas cenas cansativas. Já que tudo nessa história remete passado e presente, foi necessário expor os dois lados para que entendêssemos o motivo para que a Briana se encantasse pelo Lorcan, e depois pelo Gael.

Então, como eu tinha esperado, temos um pouco de romance de época sim — embora eu tenha preferido o romance atual.

O livro é cheio de fantasia, amor e humor, daquele jeitinho que só a Carina Rissi sabe fazer com seus chick-lits. Recomendo esse livro com muito amor irlandês.

E de preferência que ele vá visitar seus sonhos todas as noites.



site: http://jatracei.com/post/162819507172/resenha-270-quando-a-noite-cai
Ray 10/07/2017minha estante
Maravilhos, como todos os livros os da Rissi *-----*


Tracinhas 12/07/2017minha estante
Sim < 3




Na Nossa Estante 10/07/2017

Quando a Noite Cai
Briana Pinheiro é uma moça ruiva, bonita e extremamente destrambelhada, na verdade, parece que a má sorte acompanha a moça que vive com a família e passa por dificuldades financeiras. Porém, Briana vai numa entrevista de emprego e apesar de quebrar as coisas sem querer por lá, acaba sendo atropelada pelo dono do lugar, Gael O’Connor e consegue o emprego de assistente. Tudo muito simples, se não fosse pelo fato da protagonista sonhar com Gael antes mesmo de conhecê-lo!

Briana sonha que é uma princesa que está fugindo de um guerreiro chamado Fergus que quer usurpar o reinado de seu pai e se casar com ela. A personagem em seus sonhos consegue fugir e encontra abrigo com Lorcan o líder de uma aldeia. Os dois se apaixonam e vivem um romance proibido e cheio de perigos que o leitor vai acompanhando à medida que os sonhos de Briana são mostrados na narrativa. Paralelamente aos sonhos da protagonista, vamos também acompanhando sua vida real na tentativa de conseguir ser uma boa assistente. Entretanto, Briana não precisa se preocupar tanto, já que Gael é bastante condescendente com ela, já que está visivelmente apaixonado.

É um tanto evidente que existe uma forte relação entre os sonhos de Briana e sua vida no presente, mas confesso que não esperava os segredos que acompanham Gael que só ficam mais claros já depois da metade do livro, o que foi uma grata surpresa e deixou um certo suspense na narrativa até quase o final da história.

Se não bastasse um romance instigante com uma boa pitada de suspense e drama, Carina Rissi ainda nos presenteia com uma protagonista bem engraçada e as atrapalhadas de Briana resultam em cenas divertidíssimas. Os diálogos dela com Gael às vezes são hilários e o livro parece em alguns momentos uma boa comédia romântica. No entanto, toda vez que Briana tinha um sonho eu sentia uma certa angustia pela princesa e seu guerreiro.

Carina Rissi faz uma excelente ambientação dos momentos que se passam na Irlanda e apesar do tom sobrenatural que acompanha a narrativa, os personagens são bem reais. Gael é viúvo e como tal sofre pela culpa de viver um novo amor, tem receio de perder quem ama e Briana tem suas qualidades e defeitos. Também gostei dos coadjuvantes, como a irmã da protagonista, assim como Lorenzo, o "faz-tudo" de Gael.

Quando a noite cai é um romance envolvente, o sobrenatural me agradou bastante, bem como a resolução dos fatos. A narrativa é leve e fluída e Carina Rissi sabe nos prender até o fim com dois enredos entrelaçados e embora o livro tenha bastante páginas, 448, não senti a história enrolada ou parada em nenhum momento, pelo contrário, foi divertida e muito bem construída e o livro se tornou um dos meus preferidos da autora.

site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2017/07/quando-noite-cai-resenha-literaria.html
comentários(0)comente



@Chris_books_ 10/07/2017

Maravilhosa como sempre
Um amorzinho de livro com uma história fofo e encantadora.
Carina como sempre é fantástica, ansiosa pelo os primeiros livros dela. ???
comentários(0)comente



Tamires 12/07/2017

Quando a noite cai- Carina Diva
Briana uma jovem bem desastrada, não para em serviço nenhum. Tem um azar que não é desse mundo!
Seu último emprego ela derramou comida no terno de um homem muito rico e por pouco não é demitida pela milésima vez. Ela tem mais uma chance mas, também não deu muito certo, fez um vidro de azeite se espatifar no chão, é demitida e não sabe mais o que fazer.
Sua mãe tem uma pensão onde somente uma hóspede mora lá há anos, com muitas contas pra pagar e uma irmã meio piradinha.
Mas há cinco anos sua alegria do dia (aliás da noite), é sonhar com uma princesa irlandesa e um guerreiro muito bonito, na qual no sonho ela sente na pele as aflições e angústias da princesa, que foge de uma guerra.
Por um acaso ela quase é atropelada pelo guerreiro bonito dos seus sonhos Lorcan, só que ele está bem diferente, com um cabelo mais curto e sem barba.
A partir daí a história se desenvolve, onde de vez em quando a má sorte aparece, mas nada que a sua língua e seus pensamentos faça ela passar mais vergonha ainda.
Desde querer algo "diferente" no restaurante, deixar seu chefe pelado e achar que ele vai se matar. Ela passa por cada situação que só a imaginação da Carina pra pensar em coisas que fazem todo o sentido.
Uma maldição que ninguém imagina como quebrar, sendo que ao meu ver é tão simples, mas é uma história linda.
Muitas aventuras, emoção e claro muitas risadas.
A Carina arrasa sempre e esse se tornou um dos meus preferidos nacionais!! *-*
Amei super recomendo!
comentários(0)comente



Marissol.Oliveira 12/07/2017

Perfeito
Carina se superou neste livro, todas as sensações.... mais que apaixonante. Não consigais parar de ler. Arrasou mais uma vez
comentários(0)comente



Eri 13/07/2017

Sem palavras
Estava em ressaca literária quando comecei a ler esse livro, mas em menos de 01 dia devorei ele. Carina Rissi nos surpreende sempre.
comentários(0)comente



Glauci 15/07/2017

Cliche delicioso.
Amei perdida. Não li as continuações pois achei desnecessário, não gosto de continuações em livros que nasceram para serem únicos. Li o da Luna e não gostei. Então, peguei esse novo sem pretensões, e só peguei pra ler, por causa da história paralela - Irlanda minha paixão! - e que surpresa deliciosa. No começo do livro, as situações que a Briana se envolvia eram bem surreais, achei bem cansativo aquele excesso de "tragédias" e não gostei muito de como ela lida com isso, passa a impressão de que é legal ter baixa autoestima e ser desastrada, mas isso não vem ao caso, um chicklit tem protagonistas assim (por isso é muito cliche). O que me segurou nessa história foi realmente a fantasia, a história da princesa e do pebleu, linda e trágica. Apaixonante. E o que me deixou mais feliz foi a forma como as histórias se encontraram e se entrelaçaram. Fui pra Irlanda junto com Gael e Briana, e o final? Fofo. O pedido de casamento mais fofo da literatura. E quanto ao excesso de azar da protagonista? Mudei de opinião. Ciara e Lorcan serão eternos no meu coração.
comentários(0)comente



Sibele.Aline 16/07/2017

Quando a noite cai
Que livro gostoso para ler..amei briana e gael..
comentários(0)comente



Imaginare 16/07/2017

Carina Rainha Quando A Noite Caia
Resenha de "Quando a noite cai" no blog Biblioteca Imaginare (https://bibliotecaimaginare.blogspot.com.br)! E no insta @_imaginare
;)

site: https://bibliotecaimaginare.blogspot.com.br/2017/07/imagem-original-era-uma-vez.html
comentários(0)comente



dayse 17/07/2017

Maravilhoso
comentários(0)comente



Mi 19/07/2017

desempregada, prestes a ver minha família ser jogada na rua e apaixonada por uma fantasia. "

Desde a morte do pai de Brianna, a vida financeira de sua família não é muito confortável. Mesmo que sua mãe faça o possível pra manter as contas em dia, o emprego de Brianna é algo muito necessário, algo que ela não pode perder. Pena que a mesma seja um " tiquinho" desastrada , e meio sem sorte.

"Mamãe e Aisla administravam o negócio da família enquanto eu me aventurava - ou deveria dizer explodia? - no mundo lá fora, numa tentativa de conseguir alguma grana e não perder a única coisa que tínhamos na vida."

E não é só a vida profissional de Brianna que anda de pernas por ar.
Ela também é um desastre quando o assunto é relacionamentos, diferente da irmã, que vire e mexe se vê apaixonada. Depois de tantos encontros vergonhosos, Brianna desistiu por hora de achar novos amores. Só que bem...sua mente não cansa de fantasiar seu príncipe encantado, ou seria um guerreiro ?

"Eu não sabia por que isso acontecia. Não entendia por que, ao completar dezoito anos, passei a sonhar com alguém que não existia. Com um lugar que nunca visitei. E não era sempre o mesmo sonho, como uma obsessão ou coisa assim. Era mais como um seriado a que apenas eu assistia. Às vezes havia reprises, mas nunca cheguei ao episódio"

Um Guerreiro Irlandês é o motivo das insônias de Brianna. Constantemente ela se vê ansiando pelas as noites ,no qual o lindo irlandês espera por ela.
E por mais louco que seja, seu "relacionamento " com o guerreiro é o mais verdadeiro que ela já teve há muito tempo.

"- Sério, Bri - Aisla continuou, os olhos ainda em Lorcan. - Ele parece tão real que eu tenho a sensação de que tá me encarando. E entendo por que você se apaixonou. Eu mesma estou com um pouco de dificuldade pra parar de olhar para ele. - Inclinou o caderno, admirando-o de outro ângulo. - É por isso que esse cara não existe. - Bateu na página, estalando a língua. -Nenhum homem de verdade pode ser bonito desse jeito."

Não podendo deixar o desânimo abater, Brianna foi pra mais uma entrevista de emprego, que é...hummm foi desastre como sempre. Quando esteva saindo da empresa, lhe aconteceu um acidente e a pessoa que veio lhe ajudar, tinha a mesma aparência do seu guerreiro irlandês.
Imagine o choque da Bri minha gente?

"Eu reconheceria aquele rosto em qualquer lugar do mundo, até dormindo, dopada ou depois
de ser atropelada. Como poderia ser diferente? Ele aparecera em meus sonhos nos últimos cinco
anos. Era o rosto de um anjo.
Do meu anjo guerreiro.
Lorcan, suspirou meu coração.
E ele estava ali, bem na minha frente."

Gael é o nome dele.
Além de o cara ser super gentil, ficar preocupado com a sua saúde.
Ainda oferece o emprego a Brianna.
( Aisla estava certa que seria o dia de sorte de Brianna. )
Claro que antes de a proposta vir, houve bastante momentos constrangedore entre os dois. ( Brianna na maior parte do tempo tentando controlar a fascinação por seu mais novo chefe. A boca, o corpo, o cabelo. ...Tudo lhe atraía. Tão parecido e tão diferente ao mesmo tempo de Lorcan. )

"- Alguma preferência? - quis saber.
- Língua - suspirei. Deslizaria pelo meu lábio inferior. Então seus dentes poderiam...
- Não tem língua. Só joelho à pururuca.
- Quê? - O que eu ia querer com o joelho... Aaaaaah! Ele estava se referindo à comida."

Bem, Brianna planejou manter os dois separados. Ela estava certa que poderia continuar apaixonada por Lorcan e trabalhar, manter um relação profissional com Gael. Mas logo no primeiro dia de trabalho, essa tarefa se mostrou bastante complicada de se realizar.

"É só manter Gael fora da cabeça e tudo vai ficar bem.
E eu tentei. Realmente me esforcei para isso. Mas não estava conseguindo evitar que todo o
sangue se refugiasse para meu rosto ao estar em sua presença. Ele podia não ser Lorcan, mas o efeito que tinha sobre mim era o mesmo."

Agora vamos voltar a Lorcan e Ciara/Cara ( Brianna ). Mesmo com a chegada de Gael, os sonhos com Lorcan continuam, cada dia mais intensos do que os outros. A história de amor do casal, é realmente muito linda.
Você fica encantado com o Jovem rapaz e a moça fugitiva. Uma belíssima história.

"- Cara, espere. - Ele também fica de pé. - Eu... fiz algo para você.
Minha surpresa o deixa inquieto, e ele parece um tanto inseguro ao tirar algo pequeno do bolso e, sem uma palavra, depositá-lo em minha palma (...)
- Sei que não tem valor nenhum - ele diz em voz baixa, enrubescendo suavemente. - É só uma lasca de bétula. Ainda mais se comparado à joia em seu pescoço, mas... - Esfrega a testa, rindo com nervosismo, e então seu olhar dourado se atrela ao meu (...)
Ele se despede e eu o observo se afastar, apressado. O campo de milho reluz com o sol, da mesma maneira que seus cabelos. Volto a atenção para o colar, fechando os dedos ao redor da madeira. Algo dentro de mim desperta.
É confuso, doloroso e extraordinário! "

Voltando a realidade.....

Vamos falar um pouco dos secundários.
Outra coisa que tenho muito que elogiar esse livro, é nessa parte.
Todos são bons, vou falar dos que mais me chamaram atenção.

Aisla : a irmã mais nova de Brianna.
A relação das duas é muito linda.
Elas se amam de uma forma, são muito unidas. Uma faz de tudo para ver a outra Feliz ( e fora que Aisla é engraçada a beça kkkk )

" - Um dia eu é que vou cuidar de vocês, sabe? Vou ficar tão rica, mas tão rica que a gente vai poder ter uma piscina cheia de gel glitter. Eu só preciso terminar logo esse bendito TCC. Ou acertar na Mega-Sena, o que eu acho que é mais fácil acontecer neste momento. "

Dona Lola: também é um amorzinho. Aquelas senhorinhas meio piradinha sabe?. E ela super apoia Briel ( Brianna + Gael )

"- Já era hora, menina. Você está sozinha faz tanto
tempo que eu pensei que tivesse desistido dos homens. E não deve fazer isso. Eles são divertido quando não estão sendo idiotas.
- Não é nada disso, dona Lola. Ele é... - Imaginei que dizer ?chefe? só faria mais confusão. -... meu amigo - experimentei..
-É o que todas dizemos "

Agora o Lourenzo: huuuuuumm....
Além de ele ter um passado, que faz gente ficar tipo " aaaahhh , coitadinho do meu bebê ", ele é um amigo muito fiel ao Gael.
A amizade dos dois é admirável, e bem forte.
Ele é um tipo de personagem que te conquista logo de cara pelo seu bom humor. Por mais que ele esteja mal,ele evita que a tristeza venha transparecer.

"- Gael, você está... -ofegou Lorenzo. -Você está sorrindo? - Inclinou-se para a frente para poder ver melhor. Então o espanto tomou conta dele. - Dio santo, está mesmo! Espere! Eu preciso tirar uma foto ou ninguém vai acreditar em mim. - Ele puxou o celular do bolso. -Pode levar mais dez anos pra que isso aconteça de novo!"

Voltandoa ao casal vinte. ...

Trabalhar pra um homem identico ao seu guerreiro dos sonhos, vai render bastante problemas pra Brianna, o que para nós, resultará em bastante divertimento ( vocês nem imaginam kkkk é cada cena, eu estou #MeSegurando pra não colar praticamente o livro aqui kkkkkkkk
Ou soltar um Spoiler kkkkkkkkkkkkkk )

"- Desculpa - falei para seus pés. Tamanho 44, talvez? - Eu não quis... - O quê? O que eu poderia dizer que não piorasse ainda mais as coisas? - Eu sinto muito.
- Você deveria estar na cama.
Ah, meu Deus. Ele não devia sugerir aquele tipo de coisa agora. Eu já estava achando muito difícil não imaginar como seria estar na cama com ele, poder encaixar as mãos naquele traseiro perfeito, ou deslizar a ponta dos dedos naquele abdome marcado. E depois a boca. Por isso eu agradeceria muito se ele não instigasse minha imaginação a criar cenas vívidas de nós dois,
suados e enroscados como o fio de um fone de ouvido"

Só que os momentos deles não são resumidos apenas em gargalhadas.
Gael tem muita escuridão, dor dentro dele.
E não há como não querer ajudá-lo.
E do seu jeito tortinho, Brianna vai tentar faze-lo ver, que ele pode ser muito feliz. Que há muita coisa no mundo para ele.

" -Não me assustou.
- Não? - ele perguntou, amargurado. - E você está chorando por quê?
- Acho que o nome é empatia. -Tentei fazer graça. - Depois que o papai morreu, foi como se o mundo tivesse explodido,e o que sobrou quando a poeira abaixo foram só ruínas e
lembranças de um tempo feliz. Foi difícil pra cacete seguir sem ele. E ainda é (..) Não estou dizendo que é fácil. Porque não é! Nem um pouco.Mas... você tem que tentar. Eu prometo que vou estar com você sempre que precisar."

Só que cada dia mais, realidade e fantasia vão se intrelaçar.
E a serie de comédia sobre a vida de Brianna, ganhará novos episódios.
Comédia?
Fantasia?
Drama?
Romance?
Cada episódio, será intenso e único.
E o fim?
Depende do que a nossos protagonistas decidirem.
Um largará o faz de conta?
Outro se dará a chance de ser feliz?
Mas antes de tudo, eles terão que revelar o que tanto insistem em esconder.
Só que as vezes, apenas o amor não é o suficiente, se o destino insistir em interferir.

"- Você não entendeu ainda, não é? - Seus olhos faiscaram. - Eu não esperava nada mais. Imaginei que soubesse tudo o que a vida tinha reservado para mim. Mas então você apareceu. O meu carro quase te acertou, mas foi você quem me atropelou. Ao mesmo tempo em que eu quero sair correndo, a ideia de me afastar de você me destrói, e eu achei que não tivesse restado nada
em mim para ser destruído. "
comentários(0)comente

Fabi129 26/07/2017minha estante
Colocando Prometida na lista de ler antecipadamente em 1,2,3...
Agr to mais ansiosa em ler Qd a noite cai
Parece que neste a autora voltou de novo a sua escrita hilária que eu tanto amo S2


Mi 26/07/2017minha estante
O Prometida tinha muito enrolação, drama pra minha pessoa kkkkkkkkk




Tami 20/07/2017

Não tinha ideia do que aconteceria a partir de então, mas sabia que naquela noite algo entre mim e Gael havia mudado para sempre. Irrevogavelmente.
A escrita é um dom, isso é inegável. Carina Rissi, definitivamente, o possui. Essa mulher tem uma criatividade sem precedentes e tem o poder de se superar a cada livro escrito. Quando a Noite Cai não foi exceção. Com um enredo muito bem embasado, já que é nítido o tanto de pesquisa que este livro demandou, Carina, mais uma vez, nos entrega uma história divertida e apaixonante.

Já vou logo começar pelas ressalvas, pois foram esses os motivos que fizeram com que eu não desse nota máxima ao livro. A autora, como vocês sabem, é conhecida por seus livros relativamente extensos. Apesar do tamanho dos livros, desde que comecei a ler histórias escritas por ela nunca tive a sensação de que ela estava sendo repetitiva, mas dessa vez eu tive. Não foi algo alarmante e não atrapalhou o desenvolvimento da história, pois é algo referente aos pensamentos de Briana em relação a Gael, porém, ainda assim, chegou a me incomodar um pouquinho

Os coadjuvantes, dessa vez, não se destacaram tanto. Estou acostumada a me apaixonar pelos personagens secundários da Carina, mas isso não aconteceu em Quando a Noite Cai. Eles não são chatos nem nada do tipo, mas não têm aquele brilho que outros coadjuvantes da autora - que até ganharam livros próprios - possuem.

Já os protagonistas, como sempre, são super bem construídos e carismáticos. Briana é um desastre ambulante, mas não se deixa abater pela sua má sorte. Ela cai, se levanta, limpa a poeira do traseiro e segue em frente. Claro que ela tem seus momentos borocoxô, afinal, não é fácil ficar pulando de emprego em emprego, ainda mais quando outras pessoas dependem de você de alguma maneira, mas ela é forte e eu a admirei por isso. Já Gael é aquele tipo de personagem que a gente quer pegar no colo, sabe? Ele é bem misterioso no começo e até mesmo infeliz, mas o convívio com Briana vai fazendo o que há de melhor nele vir à tona. Queria falar mais sobre as características dele, mas sinto que posso acabar falando demais e não quero que vocês pesquem nada sobre o mistério que a trama aborda.

Continue lendo a resenha no blog! ;)

site: http://www.meuepilogo.com/2017/07/resenha-quando-noite-cai-carina-rissi.html
comentários(0)comente



Mari - Pequenos Retalhos 20/07/2017

Quando a Noite Cai
É uma leitura bem envolvente, logo você já se vê dentro da história. Como sempre, Carina cria seus personagens de forma a cativar o leitor. Gostei também da maneira como Briana se relaciona com sua mãe e com sua irmã. Aliás, Aisla, a irmã mais nova de Briana, é uma mulher encantadora. Eu amei os momentos em que ela apareceu na história. Ela pode parecer um pouco avoada, mas seu coração é de ouro. Outro personagem secundário que eu gostei bastante foi Lorenzo, que é um amigo faz-tudo de Gael. São personagens que eu queria que tivessem tido um aprofundamento maior.

site: http://www.pequenosretalhos.com/acabei-de-ler-quando-noite-cai-carina-rissi/
comentários(0)comente



Jane 21/07/2017

Esses Sonhos...
Livro maravilhoso!

site: http://aphroditejane.webnode.com/news/esses-sonhos/
comentários(0)comente



Carla 23/07/2017

"E se eu jurasse que seria as paredes que a protegem do vento? O telhado que abriga da chuva, a fogueira na lareira que aquece nos dias frios?Ou então os ombros e os braços do seu melhor amigo, se o choro e a tristeza surgirem? "
E lá vai mais um dos livros da Carina como um dos meus favoritos. Um romance cheio de mistérios, viagem no tempo com personagens cativantes que garantiram boas risadas e muito prazer em ler. Super indico a leitura e como fã assumida, todos os outros já lançados por mim lidos e aprovados.
comentários(0)comente



1123 encontrados | exibindo 766 a 781
52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 |