O Treinador do Meu Sobrinho

O Treinador do Meu Sobrinho Vanessa Gramkow




Resenhas - O treinador do meu sobrinho


55 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Marcio Silva 29/07/2017

Existe amor a primeira vista?
Conversei com um blog amigo e o mesmo me disse que essa história era um hot, mas sinceramente para mim é um romance meloso e tem muita gente que gosta desse tipo de obra. O único problema é que quando surgiu alguns personagens me veio em mente o que iria acontecer "um exemplo: o cara da praia era o treinador de Igor 'isso me veio logo imediatamente' " e teve um fato que me deixou de boca aberta que não posso falar por que é o final da obra: LEIAM.

Senti perfeitamente o que a autora queria passar e ela poderia ter feito um pouquinho mais de suspense colocando outros elementos na obra por que a mesma é bem curtinha, mas bem gostosa de ler. Se não fosse a preguiça que tenho, teria lido esse livro em um dia, mas foi ótimo desfrutar dessa obra! Parabéns Vanessa: Continue assim.

Continue Lendo >>

site: https://umbaixinhonoslivros.blogspot.com/2017/07/resenha-57-o-treinador-do-meu-sobrinho.html
Vanessa Gramkow 30/07/2017minha estante
Obrigada pelas sinceras palavras! Estava bem ansiosa com a sua resenha, fiquei muito feliz!


Marcio Silva 30/07/2017minha estante
Oi Vanessa! Essa é uma parte da resenha.
Como sabe o resto se encontra lá no blog e fico muito feliz que tenha gostado.




Joyce 07/08/2017

O Treinador Do Meu Sobrinho
Na história conhecemos a protagonista Duda, uma mulher forte e independente, que não acredita no amor. Perdeu os pais muito cedo e por isso tem medo de se entregar a esse sentimento, com receio de perder a pessoa amada, pois não suportaria sofrer mais uma perda.

" (. . .)Não sabemos o que a vida nos guarda ,vamos sofrer sim, mas os momentos de felicidade que o amor traz compensam mais."

Seu sobrinho Igor irá participar de um torneio de tênis e o mesmo já tinha falado de seu treinador para Duda alegando que os dois formariam um belo casal. Duda estará indo a esse campeonato para registrar os momentos e fazer um book como presente para o sobrinho, pois a mesma trabalhava como fotógrafa.
No dia do campeonato os dois são apresentados, mas ambos tem uma surpresa por saber que já se conheceram um dia antes.
Hein!? Como assim Joyce? Sim, essa parte pulei propositalmente, porque se contar tudo não tem graça né e ainda é spoiler.
André treinador - Um cara com um " físico fitness" , saradão, com jeito molecão de ser.
Os dois começam um romance rápido, pois André com seu jeitão moleque " sóquenão" , fisgou o coração de Duda, que já estava pronta para o amor, quando de repente descobre um segredo de André que a deixa completamente arrasada.

No meio disso tudo , aparece Alexandre ex noivo de Duda, que continua apaixonado por ela.
Sua irmã mais velha a controladora, torce para que os dois reate o noivado, já que sempre foi contra o relacionamento entre Duda e André.
E aí? O que será que acontecerá com esse triângulo amoroso? Qual será o segredo de André?

" Para ser príncipe, basta ser homem; e para ser encantado, basta ter atitude."
Eu gostei bastante da escrita da autora que, com uma narrativa bem humorada soube prender a atenção do leitor com seus personagens super elaborados. Fica até difícil de dizer qual o personagem que mais gostei.
A personagem Duda é bem maluquinha o que deixou a história bem divertida com o seu jeitinho ousado e impulsivo de ser, mas o que ela quer mesmo lá no fundo, é não se machucar mais e realmente ser feliz.
Pela capa e sinopse, o livro parece ser hot ou algo do tipo, mas não é, a autora focou mais nos sentimentos dos personagens e eu adorei isso no livro, pois não sou muito fã de romance hot.
Se eu estivesse no lugar de Duda, confesso que seria difícil escolher entre André e Alexandre, pois são dois crushs "daqueles" , ufa!!
Super recomendo o livro, pois é leve, curto e divertido, daqueles que você não larga nem pra tomar água e quando acaba fica com gostinho de quero mais, e a leitura ainda vem com uma indicação de música do casal para você relaxar um pouquinho cantando enquanto lê. Ah, e eu já quero a continuação dessa história com certeza, ah se quero.

♪ ♫ Por você eu dançaria tango no teto
Eu limparia os trilhos do metrô
Eu iria a pé do Rio a Salvador... ♫ ♪
( Barão Vermelho)

Uma história cheia de aventuras, descobertas e reviravoltas, e que tem como mensagem final que nunca é tarde demais para conhecer o amor e abrir seu coração para ele. Amei, simplesmente amei.

site: https://pedagogaliteraria.blogspot.com.br/2017/08/o-treinador-do-meu-sobrinho-resenha.html
Vanessa Gramkow 08/08/2017minha estante
Assim meu coração dispara, que tudo, amei muito, obrigada!




Faby 19/08/2017

Uma leitura leve
''... ninguém é feliz sem amor de verdade!"

O treinador do meu sobrinho foi um livro que me prendeu desde a capa. Além dela, o título também é bastante sugestivo, ou seja, esse livro veio exclusivamente para chamar a atenção e conseguiu. Ele conta a história de Duda, uma ex-modelo famosa e fotografa por vocação, ela tem o que podemos chamar de medo da vida. Aos 28 anos, após perder os pais e ser criada pela irmã mais velha, ela construiu muros em seu coração mantendo todos de fora, amigos, pretendentes e até mesmo a sua família.

Por outro lado, mesmo mantendo certa distância de sua irmã, cunhado e sobrinho; eles são tudo o que Duda tem, e o que mais ama na vida. É por isso que ela aceita dar de presente ao seu sobrinho o que ele tanto almeja, um book feito no campeonato de tênis que ele vai disputar. Por isso Duda, decide deixar tudo, e vai ao encontro da sua família.

Na primeira noite, antes de chegar ao hotel, Duda decide descer do táxi e sair pelas ruas fotografando a animação das pessoas na comemoração do carnaval. Ela encontra um bêbado chato que a atrai de forma indecente e a tira do sério na mesma medida.



"Tirei a foto dele no exato momento em que arrumava o cabelo e recolocava o boné virado, os primeiros raios de sol estão refletindo contra o seu rosto."

Depois de um ou dois beijos, e um convite recusado para uma noite de aventuras, Duda finalmente encontra a família, mas o que ela não esperava era encontrar também o bêbado irritante da noite anterior, nem que ele fosse justamente o treinador do seu sobrinho, a quem o menino adora e quem deseja com todas as forças juntar à sua tia.

O problema é que a atração entre ambos é enorme e, nem mesmo todo charme e carinho de um ex-namorado lindo é capaz de mudar os pensamentos de Duda. Logo após uma noite de aventura, ela descobre que André esconde um grande segredo. A mulher decide que o amor definitivamente não é para ela, ou pode ser que seja, porém não com o homem que ela aprendeu a amar tão intensamente.

Muita coisa acontece depois disso, decisões são tomadas, lições são aprendidas e explicações são feitas, mas será que Duda tem razão em desistir definitivamente do amor?


"Você me completa, Duda! E sei que você precisa de mim, quero ter você sempre deitada no meu colo, quero acariciar o seu rosto, quero protege-la por toda a vida...' p. 104

O treinador do meu sobrinho foi uma leitura leve. Aquele tipo que devemos fazer sem muita expectativa. A história é boa e o enredo diferente é certamente um grande diferencial nele. Apesar de sentir falta de uma escrita mais rebuscada e um aprofundamento maior em alguns pontos eu gostei bastante da leitura. Nesse livro a autora mostrou para o que veio e que tem muito potencial, por isso espere grandes coisas de próximos lançamentos.

Se você gosta de romance leve esse livro é para você. Não é hot, por isso não espere cenas picantes, mas uma história sensual, cheia de beijos roubados, amassos e muita azaração.
Vanessa Gramkow 20/08/2017minha estante
Obrigada pelas sinceras palavras! Pretendo a cada dia, aperfeiçoar meu potencial, para próximos livros, e com críticas construtivas e maravilhosas como a sua, consigo aprender cada vez mais.




Isabella| @abibliotecadeideias 24/08/2017

Livro fluido e envolvente! Para ler em um dia!
O livro foi publicado pela Ella editora e tem 146 páginas. A protagonista da história se chama Duda e é uma fotógrafa de 28 anos bem sucedida. Tem uma personalidade forte e , como a própria sinopse nos diz, valoriza muito a sua liberdade. Algo que ela da muita importância também é a sua família e a relação que tem com seu sobrinho, Igor. Ele diz que seu treinador de tênis, André, é o cara perfeito pra ela, porém quando eles se conhecem no torneio de tênis ela se sente bem intimidada com o homem que conhece. Será que vai dar certo?

Aos leitores que leem o título e pensam que é um livro erótico estão enganados, pois o importante da história é o Romance em si e a superação da Duda em relação a visão dela sobre o Amor.
Achei a história e a fluidez muito parecidos com os livros da Rachel Gibson, onde o casal principal tem uma química instantânea e o relacionamento cresce bem rápido. Já é uma dica pra quem gosta dos livros da autora pois tenho certeza que vai gostar de O treinador do meu sobrinho.

Em relação a história em si acho que Vanessa conseguiu demonstrar muito bem alguém que é fechado para o amor por problemas passados e tenho certeza que muitas pessoas vão se conectar com a personagem. Duda é uma mulher muito decidida e que sabe o poder de sedução que tem. Fiquei muito inspirada com ela. Já André é um homem lindo e que logo de cara se apaixonou e tentou realmente mostrar o quanto gostou dela. E como não mencionar Igor, o sobrinho vidente risos que sabia que os dois dariam certo!

(CONTINUA)
Para continuar a ler a resenha dê uma olhada no Blog : " Quer uma ideia?" !

site: http://querumaideiablog.blogspot.com.br/2017/08/o-treinador-do-meu-sobrinho-ideia-de.html
Vanessa Gramkow 27/08/2017minha estante
Obrigada pelas sinceras palavras!
Pretendo a cada dia, aperfeiçoar meu trabalho, para próximos livros, e vocês resenhistas, auxiliam
muito nessa evolução.....




Elizandra 25/09/2017

RESENHA
Duda trabalha como fotógrafa (profissão que ama) e apesar de ser uma mulher ousada e de personalidade forte, tem um coração machucado pelas perdas do passado.

Por medo de novamente perder alguém que ama, ela não permite que mais ninguém além da sua família (irmã, sobrinho e cunhado) entrem em seu coração. Por isso seus relacionamentos amorosos são passageiros e apenas por diversão.
Duda valoriza sua total liberdade e capacidade de manter sua vida profissional e pessoal sob controle. Mas sua vida começa a sair dos trilhos quando seu sobrinho (Igor), um jovem tenista, diz que seu treinador (André) é o "homem ideal" para Duda. No início ela acha a ideia até divertida, mas muda de opinião logo que conhece André durante um campeonato no qual o Igor estava participando. O cara que seu sobrinho descreveu como ideal parece ser um tremendo babaca e está disposto a irritá-la. ♡
Pra piorar Duda vai ter que conviver com ele durante todo o final de semana do campeonato, pois estão todos hospedados no mesmo hotel onde irá acontecer as partidas de tênis. Nesse período, Duda terá que lidar com a monitoria estressante de sua irmã que por algum motivo muito importante não quer vê-la próxima de André, o qual o destino insiste em fazer cruzar o seu caminho. Além disso ela terá que tomar uma importante decisão a respeito de um sentimento que a muito tempo vem evitando sentir... o Amor 💖
__________________________________
Super indico essa leitura. O livro é super amorzinho e bem curtinho 😍. A escrita da Vanessa é super leve, ideal pra ler no final de semana e relaxar. E essa capa é puro amor né?
Vanessa Gramkow 25/09/2017minha estante
Obrigada pelas suas palavras, fiquei muito feliz!




Jhonatan A. @jounalmeida 03/10/2017

Sai do meu conforto e gostei bastante!
Espero perder a mania de adiar as leituras por algum medo. É sério!

O treinador do meu sobrinho é algo fora do meu conforto literário, difícil de eu ler romances do tipo, porém tenho uma boa impressão para passar desta leitura. É um livro curto e leve, tendo a possibilidade de ser lido em poucas horas.

Maria Eduarda vira fotógrafa após abandonar sua carreira de modelo internacional quando se vê nas mãos de um ex-namorado. Decide cobrir um grande campeonato de tênis de seu sobrinho. O que ela não espera é que Igor, o sobrinho, esteja planejando que ela se encontre com André, seu treinador, e formem um casal.

Antes mesmo de chegar ao hotel a protagonista tem alguns momentos de desconforto por um tal homem ter chamado sua atenção e, por fim, terem se beijado em ato impulsivo.
Duda é muito carnal e difícil em se apegar aos homens que sai, mas aquele beijo foi diferente, aquele toque jamais sentido em outra ocasião despertou atenção na moça.
Hospedados no mesmo hotel e lidando com o mesmo jovem, Duda e o treinador, que se revelara ser o rapaz do tal beijo marcante se encontram e passam por inúmeras provocações e motivos pra lá de estranhos de se relacionar.

O livro em si está ótimo, apenas fiquei incomodado de a autora não ter poupado algumas palavras que se repetiram, e assim, consequentemente, valorizar ainda mais a trama.
A diagramação essa bem delicada e possui uma imagem atrás de cada “capítulo” que somente ao final da história podemos entender o significado. A escrita da Vanessa é bem solta e flui de uma boa forma. É uma ótima indicação para quem gosta do gênero ou até mesmo para ser uma leitura descontraída de final de semana.


site: http://clicheimperial.blogspot.com.br/2017/10/resenha-o-treinador-do-me-sobrinho.html
Vanessa Gramkow 09/10/2017minha estante
Obrigada pelas sinceras palavras.




Diane Ramos 14/10/2017

O TREINADOR DO MEU SOBRINHO ( Vanessa Gramkow )
Foi uma enorme surpresa quando recebi um e-mail da autora Vanessa Gramkow me oferecendo um exemplar de seu primeiro livro para resenha, como eu adoro novidades e sou uma defensora da literatura nacional, aceitei na hora a parceria e já comecei a nutrir expectativas sobre O Treinador de Meu Sobrinho!
O livro traz a história de Duda, uma ex-modelo que desde sempre aprendeu que a vida não é fácil. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valoriza sua própria liberdade acima de quaisquer sentimento, por isso, ela decide que o amor nunca vai fazer parte de sua vida, afinal, esse sentimento poderia acabar com sua liberdade e, assim, ela perderia a verdadeira essência de sua vida. Seguindo essa teoria sua vida sempre segue tranquila e sob seu controle... até seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinador, seria o “homem ideal” para ela.
Duda não acha que precisa de qualquer relacionamento sério, aliás, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que conheceria o tão mencionado André; o problema é que o tal homem ideal era um babaca que parecia muito disposto a irritá-la.
Agora, Duda precisará lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde pra aprender a amar.

O Treinador de Meu Sobrinho é narrado em primeira pessoa sob o ponto de vista de Duda, o que possibilita um maior entrosamento entre o leitor e a protagonista, já que conhecemos intimamente seus sentimentos. Achei engraçado que quando vi a capa do livro imaginei que seria um livro hot, mas, na verdade ele é um romance muito fofo, o que pra mim foi bem melhor. A narrativa da autora é muito envolvente, fluída e deliciosa de se ler, minha única ressalva fica para o fato de que achei alguns pontos meios óbvios e clichês, tanto que descobri a identidade do treinador de primeira, mas, isso não tira o brilho do livro e ainda o considero muito amorzinho.
Os personagens são muito carismáticos, adorei o jeitinho de cada um! Duda é uma protagonista de personalidade forte, que viajou o mundo inteiro e é tão dona de si que é conhecida como “a modelo que recusou um desfile por um milhão de reais” (leiam e descubram o porquê), já o treinador André, é o típico mocinho de livro, super carismático e que não se curva ás vontades de Duda, o que a deixa bastante irritada. Os personagens secundários também são adoráveis, gostei bastante de Igor, que é um doce de pessoa e de Mariana que é a irmã durona de Duda, mas que tem um coração enorme e eu simplesmente amei seu jeito de mandona.
Gostei bastante da ambientação do livro, a história se passa num sofisticado resort, onde está acontecendo um torneio de tênis e eu achei todo esse glamour fascinante! Nunca tinha lido nada num cenário assim e a autora criou tudo tão bem que dá vontade de fazer as malas e viajar para um lugar igualzinho ao do livro. Outro fato que gostei muito de encontrar no livro é que apesar de ser um livro bem fininho, Vanessa GramKow achou espaço para deixar mensagens para o leitor sobre a importância do amor, amizades verdadeiras e relações familiares.
Enfim, O Treinador do Meu Sobrinho é um livro encantador, leve e envolvente e muito amorzinho! Agradeço de coração a Vanessa Gramkow pela confiança no Coisas de Diane e super recomendo o livro pra vocês.


site: http://coisasdediane.blogspot.com.br/
Vanessa Gramkow 15/10/2017minha estante
Apaixonada pela sua resenha! Obrigada pelo carinho!




Conchego das Letras 23/10/2017

Resenha Completa
Oi, pessoal!

Hoje vou trazer a resenha da autora nacional Vanessa Gramkow. Desde o começo, fiquei muito intrigada com esse título e com a sinopse, pois é o estilo de livro que gosto e queria conhecer a história de Duda.

A protagonista é uma ex-modelo famosa, que largou tudo para se dedicar ao sonho de ser fotografa. Duda passou por momentos difíceis, perdeu os pais muito nova e foi criada pela irmã mais velha. Com o decorrer do tempo, acabou criando "muralhas" no seu coração, levando uma vida solitária, longe da família, dos amigos e não se apaixonando por homem algum. Ela não troca a sua liberdade por nada nesse mundo, prefere curtir o momento.

Como presente de aniversário, Duda resolve dar para o seu sobrinho um book de fotos, feito por ela, do campeonato de tênis que ele vai participar. Ela abre um espaço na agenda lotada e vai ao encontro da família.

Finalmente Duda iria conhecer o treinador do seu sobrinho e entender por que o garoto afirmava que ele era o homem ideal para "domar" a tia, uma mulher que nunca acreditou no amor.

Ela chega na cidade em pleno carnaval e decide parar um pouco para curtir antes de encontrar com a família no hotel. Em plena festa, ela é abordada por um homem que, embora já tivesse bebido um pouco, a atrai e, como ele não a deixava em paz, acabam trocam alguns beijos.

Duda não sabe o que aconteceu, mas sente que esse desconhecido mexeu com ela. Ela não consegue tirá-lo da cabeça, mesmo assim precisa focar na sua missão: tirar fotos do sobrinho! O que ela não esperava era ter uma grata surpresa quando foi apresentada para o tão falado treinador.

A partir daí, Duda e André vão se conhecer melhor. Só que a vida é marcada por desencontros e elenem tudo é tão simples quanto parece...

É um romance leve, sem cenas eróticas; uma leitura rápida e com alguns aprendizados.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/10/cantinho-da-daya-o-treinador-do-meu.html
Vanessa Gramkow 24/10/2017minha estante
Obrigada pelas sinceras palavras e pelo carinho!




Silvjenn 25/10/2017

[ RESENHA ] O Treinador do Meu Sobrinho
Maria Eduarda ou Duda, para os íntimos, é uma mulher de 28 anos, bonita, divertida e independente que trabalha como fotógrafa para editoras famosas em São Paulo. Duda adorava o seu trabalho, pois era o único momento em que ela não se sentia solitária, principalmente por morar longe de sua irmã mais velha, Mariana, que após a morte de seus pais, havia tomado conta de Duda como se fosse sua própria mãe, se tornando até mesmo super protetora quando se tratava da irmã caçula.

Sentindo que precisava de um pouco de paz e sossego do trabalho, Duda decide cancelar todos os compromissos para passar quatro dias num Resort em Santa Catarina com sua irmã e seu sobrinho de 14 anos, Igor. Pois fazia um ano que não os via e principalmente, porque ela prometera assistir Igor jogar no Campeonato Internacional de Tênis. Era algo muito importante para ele e, por serem muito próximos, ele queria que Duda fizesse um book do campeonato, como presente de aniversário.

Por conta dos treinos excessivos, Igor se tornara muito bom no esporte, ele e Duda sempre jogavam juntos quando ele a visitava. Durante o ano, o seu treinador havia mudado, seu nome era André e além de ter melhorado o nível técnico do seu sobrinho, tornou-o o melhor de todos em sua categoria. Duda ainda não o havia conhecido, mas Igor sempre estava empolgado quando falava dele, e isso só aumentava a curiosidade dela.

De tanto ouvir sua tia e sua mãe brigarem porque Duda não queria ter um relacionamento sério com nenhum homem, Igor resolve opinar, insistindo que ela se apresentasse ao André para um encontro romântico. Duda não gostava de relacionamentos, pois não achava que um dia ela conseguiria amar alguém. E ela já tinha problemas suficientes na família. Então, quando ela quase cede, apenas para ter um sexo casual, Mariana dá um berro que acaba assustando os dois e diz que André não era o homem para Duda. Mesmo achando estranha a resposta de Mariana, Duda resolve respeitar os limites da irmã.

"-Você pode tirar o boné e arrumar seu cabelo com os dedos de novo? –levanto a câmera demonstrando qual era a minha intenção. –Ah! –ele ri, mas faz o que eu pedi. Aproveito que o sol já está nascendo e tiro várias fotos. Diante dos flashes, ele tira e coloca o boné, arruma e joga o cabelo, até dizer todo metido: -Maria, eu não tenho mais idade para ser modelo! –coloca a mão à frente do rosto para me impedir de tirar mais fotos. Sento ao lado dele e analiso as fotos até achar uma perfeita. –Confessa, Maria, sou uma tentação de homem. –começa a rir da minha expressão admirada. –Não. Olhe! – mostro a imagem do visor da câmera. Tirei a foto dele no exato momento em que arrumava o cabelo e recolocava o boné virado, os primeiros raios de sol estão refletindo contra o seu rosto. –É um homem lindo, pronto para a vida, mas ainda se prendendo num moleque."

Porém o dia de conhecê-lo finalmente chega e além de ser um momento hilário, também mudará a vida e os sentimentos de Duda em relação ao amor. Será que ela irá viver esse amor, ou o medo do seu passado é muito grande para arriscar? Só lendo para descobrir!

“-Não, eu não quero! –Coloquei a minha mão na frente da lente, mas ele começou a fazer cosquinhas em mim. Eu tento desviar rindo pela brincadeira que nós dois estávamos fazendo e, depois de alguns flashes, ele corre pela calçada onde estávamos para olhar sozinho as fotos que tirou. Quando chego perto para arrancar a câmera de sua mão, ouço-o dizer: -Pronto, achei! –Mostra para mim a escolhida. No fundo da imagem há pessoas subindo a calçada da praia, felizes, deixando a festa que já tinha acabado faz tempo. No centro da foto estava eu, rindo, com a mão escondendo metade do meu sorriso. Fico pensativa analisando a foto e pensando por que ele a escolheu. –Vejo uma mulher linda, que tem toda a felicidade ao seu alcance, no entanto se esconde dela! –quebrando o silêncio, ele explica com seriedade. Seu olhar, antes delicado, agora me encara tentador e provocante.”

O livro é narrado em primeira pessoa pela Duda, então podemos nos divertir bastante lendo pela sua perspectiva. É uma história bonita, e autora possui uma escrita tão viciante que quase li em um dia haha. Não encontrei nenhum erro de ortografia.

Em relação aos personagens, quem mais me surpreendeu foi o André, pois ele é totalmente diferente do que eu imaginava, o que tornou a história melhor ainda. Ele é muuito direto, ousado e ele consegue decifrar a Duda tão rápido que a deixa sem reação, mas também é um homem lindo e gentil Eu adorei esse personagem, e terão momentos hilários com esse casal ao longo da trama. A capa está maravilhosa, assim como a diagramação, e retratou muito bem esse casal divertido e envolvente. Vale a pena conferir!



site: http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2017/07/resenha-o-treinador-do-meu-sobrinho.html
Vanessa Gramkow 25/10/2017minha estante
Obrigada pelo carinho e pelas sinceras palavras!




50livros 05/11/2017

Livro bom para distrar a cabeça
E vamos para mais um daqueles livros que te empolga, você começa a acelerar a leitura, esperando aqueles momentos mais impactantes, mas acaba no água com açúcar.
Então, confesso que fui meio enganada para o livro, achei que fazia parte da sessão +18, se é que vocês me entendem. Hahahahahahahahahahaha... Mas não, o livro faz parte da área dos romances mesmo. Nada contra, muito pelo contrário, adoro romances, mas a minha expectativa não estava nem um pouco perto da realidade. O livro é fofo, o enredo convence e os personagens são uma delícia. Achei a protagonista um pouco superficial e o galã um pouco fora da realidade, mas o sobrinho da Duda supera tudo! O Igor é um amor, daqueles adolescentes centrados, mas que não deixam de ser adolescentes, sabe? Ah, gente! Fiquei torcendo o livro inteiro para ele arranjar uma namoradinha também. O livro vai bem, a premissa é boa, mas aí chega o final. O final não ficou legal, tiveram muitos acontecimentos em poucas páginas, além de achar algumas coisinhas meio forçadas, quase mágicas. Eu daria um reboot nesse final, faltou talvez um epílogo, mostrando o resultado de tudo, quem sabe. Fica a dica, Vanessa. ;-) Mas, Vanessa, se você estiver lendo isso, faz um spin-off do Igor maiorzinho, já sofrendo de questões do coração. Por favorzinho... Hahahahahahahahaha

site: www.50livros.com/single-post/2017/10/24/Resenha-de-O-Treinador-do-meu-Sobrinho-de-Vanessa-Gramkow
Vanessa Gramkow 07/11/2017minha estante
Obrigada pelas sinceras palavras, e pode deixar, ano que vem sai a história de Igor adolescente indo para as baladas, enlouquecendo a sua mãe, e outras surpresas.




thaisdreveck 07/11/2017

Livro: O TREINADOR DO MEU SOBRINHO
Por: VANESSA GRAMKOW
Editora: ELLA
Páginas: 133

⚜ CAPA 5/5
A capa tem todo um charme especial quando se trata do contraste entre a boa resolução da imagem do casal e a fonte rebuscada e de cor simples. Além dos arabescos em marca d'água no sul da capa. Ela é bonita, convidativa.

⚜ HISTÓRIA 3/5
Vamos lá, provavelmente a primeira coisa que você leitor (a) percebeu foi o título que parece um tanto clichê (mesmo que nunca tenha ouvido falar em outro livro com nome assim). O livro é curtíssimo (133 páginas que são facilmente lidas em uma tarde) com uma escrita e passagem do tempo rápidas.

Vanessa nos faz entrar na história de Duda, uma mulher independente, forte, que trabalha como fotógrafa e é convidada pelo sobrinho para fazer um book enquanto o mesmo participa do torneio mundial de tênis. Época de carnaval e curtição, onde ela encontra um belo desconhecido que não deixa de tirar uma lasquinha da boca de Duda.

O que a mesma não imaginava era que aquele cara com quem ficou no carnaval era o treinador do seu sobrinho. Duda não quer saber de amor, mesmo quando sua atração por André aumenta cada vez mais, o sentimento sendo recíproco pelo treinador, pelo simples fato de ter se decepcionado de uma forma horrível e pública com o ex, Alex. Que tenta reconquistá-la de diversas formas mas que se torna quase impossível.

Apesar de parecer que conteria cenas hots, o livro não apresenta nenhuma assim, sendo livre para todas as idades. A escrita de Vanessa é rápida, confesso que esperava um pouco mais do livro, achei que ele acabou muito rápido (kkk), entretanto a proposta e o desenrolar compensaram, mesmo que eu senti falta de um diferencial, de algo que dissesse: uau!

Não encontrei erros (sabem como sou chata quanto a isso) e com certeza recomendo para quem gosta de um romance bonitinho (mesmo sabendo como vai terminar) daquele velho: coração fechado que se apaixona e tem que lutar contra os próprios sentimentos.

Vanessa Gramkow 07/11/2017minha estante
Obrigada pelas sinceras palavras!




Debyh 15/11/2017

Confesso que gostei do conceito de dar uma chance ao romance e em coisas boas da vida, mesmo que algumas outras coisas do livro não tenham me agradado tanto.
Quando Duda vai para o campeonato de tênis do seu sobrinho. Quando ela conhece André o treinador dele, sua vida acaba mudando de um jeito que ela não esperava e é sobre isso que o livro trata. De amor e de mudanças.

(continua no link)

site: http://euinsisto.com.br/o-treinador-do-meu-sobrinho/
Vanessa Gramkow 16/11/2017minha estante
Obrigada pelas sinceras palavras!




Lidiane Andrade 02/12/2017

[RESENHA] O TREINADOR DO MEU SOBRINHO.
Ao receber o livro da autora Vanessa Gramkow não imaginava que fosse me apaixonar tanto com a história, estava muito curiosa para ler, mas não achava que se tornaria um de meus favoritos do ano, ao concluir a leitura percebi que estava errada e se tornou sim um dos meus livros favoritos.

No livro "O treinador do meu sobrinho" conhecemos personagens de personalidade forte, personagens muito bem escritos. Conhecemos logo de cara a Duda, uma moça que não acredita no amor, somente no amor que sente por sua irmã e seu sobrinho, ela aprendeu que a vida não é fácil e depois de ter perdido seus pais decidiu que não deixaria mais com que o amor entrasse em sua vida pois só traz sofrimento. E ela não quer sofrer.

Duda tem uma personalizada ousada, já foi modelo e hoje gosta de trabalhar como fotografa, com sua câmera velha que ganhou de presente de seu pai, pertence mais valioso que possui. E para ela a vida é isto, trabalho, família e diversão, não precisa de um relacionamento sério para ser feliz quando o que mais preza é a sua liberdade.

Quando ela vai fotografar o seu sobrinho em um torneio de tênis, conhece o seu treinador, o André, homem que seu sobrinho queria muito que a tia conhecesse pois garantia que o tal homem é sua alma gêmea, seu par ideal, mas claro que ela nunca levou isso a sério. E afinal, esse é um homem muito irritante, infantil e irresponsável, primeiras impressões da Duda sobre o treinador de seu sobrinho. O que ela não imagina é que talvez o que ela menos espera pode acontecer e com a pessoa menos provável.

É um livro cheio de surpresas. conseguimos descobrir o passado da duda, um passado bem doloroso, o passado do André também que é bem surpreendente, além de nos depararmos ao longo da história com vários outros personagens interessantes como a Mariana, irmã da Duda, a Vitória, o Igor, sobrinho da Duda, etc...

Recomendo para todos a leitura. Um pena o livro ser tão curtinho, ficamos com o gostinho de quero mais! rs.

site: https://paginadaleitura.blogspot.com.br/
Vanessa Gramkow 03/12/2017minha estante
Obrigada pelo carinho, fico feliz que gostou do livro, logo vai sair a publicação da continuação.




Babi @leiturasdababi 29/12/2017

Resenha do blog Myself Here
Eu não sou muito adepta com romances eróticos, sensuais, hots, e quando eu recebi o livro da Vanessa eu percebi que ele poderia ter um lado mais ou menos assim, confesso que fiquei receosa mas decidi ler mesmo assim.

Nesse livro, conhecemos Duda, uma fotógrafa muito bem conceituada. Ela é uma mulher livre, independente, que adora curtir a vida ao máximo. Para ela, uma noite de sexo é o suficiente, já que não permiti abrir seu coração e não ta nem um pouco afim de ter um relacionamento. Mas André vem, com seu charme todo e quebra esse gelo que tem no coração da nossa protagonista, desfazendo todos os paradigmas que ela tinha sobre "amar".


Quem é André? Bom, acho que pelo título já dá para imaginar... Ele é o treinador de tênis do Igor, sobrinho de Duda. O Igor sempre falou para a tia que André era o homem ideal para ela, e realmente. Os dois são muito parecidos em alguns aspectos, os dois gostam de diversão, não levam a vida muito a sério, mas quando Duda se permite a conhecer mais sobre a vida de André, é surpreendente. Confesso que até eu fiquei super chocada com a personalidade e o caráter incrível que André tem.

Mas antes mesmo de Igor apresentar os dois, eles já tiverem um encontro inesperado na praia, e foi amor á primeira vista, mesmo Duda negando esse sentimento, desde a primeira vez que ela olhou para André, um sentimento diferente já apareceu.

Mas nada é assim mil maravilhas... Duda acaba descobrindo um lado de André que ela não conhecia, que de início parece algo sem voltas, até porque ela não se deixa permitir saber a fundo essa história. E esse é o ápice do livro, algo que me prendeu muito na leitura e que enriqueceu muito a estória.

Apesar de parecer um livro mais hot, posso afirmar que não é baseado nisso, tem umas partes eróticas sim mas não é nada muito pesado e nem detalhado. O enfoque principal do livro não é esse, é muito além disso, e posso dizer pra vocês que é uma leitura muito leve, muito fluída e que vale muito a pena conhecer a escrita da Vanessa.

É muito comum encontrar pessoas hoje em dia com a personalidade igual a de Duda, que se fecham, que não se permitem a ter um amor avassalador, um romance de novela. A dona Maria Eduarda só se mostra ser essa pessoa dura, fria, mas por dentro tem um coração super sensível. E uma coisa muito legal nesse livro é que podemos acompanhar o desenvolvimento dos personagens junto com eles, podemos ver nitidamente essas mudanças acontecerem.

Super recomendo!!!

site: http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/2017/10/resenha-o-treinador-do-meu-sobrinho.html
Vanessa Gramkow 30/12/2017minha estante
Obrigada pelas sinceras palavras.




55 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4