Flavia757 21/01/2020Um livro leve, divertido e com um romance de tirar o fôlego.Na história conhecemos a Maria Eduarda, popularmente conhecida como Duda, uma mulher com personalidade forte, decidida e que não se deixa ser pisada por ninguém.
Apaixonada por fotografia, solteirona e tia de Igor, um garoto no auge da adolescência, fascinado por esportes, e jogador de tênis.
O relacionamento dos dois era maravilhoso. Duda era aquela tia coruja, que sempre queria ver teu sobrinho feliz e ele a mesma coisa.
Igor com seu jeito carismático, e queria ver a tua tia feliz ao lado de um homem, ele sempre falava do seu treinador, que era o “Homem ideal”.
E no decorrer da história, Duda conhece o famoso treinador, o André. Um babaca, sem noção, galinha, que faz de tudo para irrita-la, mas aos poucos vamos simpatizando com ele, e vendo o quão encantador que ele é.
⠀Um romance de tirar o fôlego, leve, divertido e claro com um toque de drama, desencontros e reencontros estão presentes nessa história.
Escrito em primeira pessoa na visão da Duda. Conseguimos sentir na pele da personagem o coraçãozinho fechado, que aos poucos vai se soltando e realmente deixando se levar, e se apaixonar pelo André.
Por ser um livro um pouco curto, teve momentos que achei que a história começou a ficar corrida, senti falta de um pouco mais de romance entre os dois, mas fora isso, devorei o livro, me diverti, e com certeza é uma leitura que eu indico para todos, ainda mais para uma ressaca literária.