Nimbus.Books0 03/10/2024
Releitura de milhões
Aqui temos tudo ! Rainhas, jogos políticos, traição, amor e muita rivalidade.
?Rainhas não devem amar suas irmãs.?
Esse foi um dos primeiros e mais empolgantes que li na época, e agora com dos em mais pretendo ler
Na ilha temos 3 rainhas com dádivas diferes e com um único propósito. Treinar derrotar suas ímãs é assim ter a coroa. Mas não é assim tão fácil para duas dela. Katharine não demostra nenhuma resistência aos venenos e Arsione não consegue fazer uma semente brotar. Tudo indica a Mirabela como rainha?.
Ao nos aprofundar mais na história vemos que cada rainhas tem suas dificuldades e medos. Como seus aliados planejam, agem e subornam todos para assim a rainha conseguir a coroa.
?Mas e dai? A dádiva importa cada vez menos. Coroas não são mais conquistadas, mais criadas, através de políticas e alianças. E nenhuma família na ilha navega essas águas melhor do que os Arron.?
Na minha visão até o momento a rainha que mais gostei foi a Katharine a envenenadora junto com seus aliados os Arron. Com mais de 3 gerações eles estão no poder. O Pietyr chegou e ajudou do que ela precisa só o último ato dele me deixou confuso, a Genevivi não vale nada e a Natália faz de tudo para proteger a rainha, uma mulher forte mais com uma certa idade?
Arsione não gosto tanto, acho ela meio parada sem nada demais, o que é ao contrário da jules uma das mais forte naturalista com seu puma. Sempre me confundo com Carangh e Madrigal kkkkk só sei que Madrigal mexe com magia baixa e Joseph é so um macho escr@t@ !
Os elementais não gosto de nenhuma sacerdotisas ( só Bree e Elizabeth) pq o resto não vale nada, tudo Corrupta que se diz fazer as vontade das rainhas. O templo está sedento por poder.
O livro em si é super fluido, cheios de reviravoltas e o final deixa com o gostinho de quero mais! Pois acontece tanta coisa?