Como nasce um cafajeste

Como nasce um cafajeste J.F Rozza




Resenhas - Como nasce um cafajeste


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Franciele132 23/01/2024

Interessante
É bem cansativo, achei que iria terminar de ler só por obrigação, mas surpreendentemente o livro ficou bom mais pro final.
A história narra a vida de Arthur que se separa e decide "virar um cafajeste", então é meio que um guia para homens que querem seguir uma vida assim (na minha opinião).
Lá pro final do livro a vida dele toma outro rumo e podemos ver um amadurecimento na forma de pensar. Arthur consegue mais foi que ser um cafajeste e tudo isso graças a suas vivências como Caio Mendes.
comentários(0)comente



Nic 23/11/2022

Descornado
O cara é um babaca com a mulher e quer achar ruim quando leva um par de gaia. Início do livro: Um idiota, meio do livro: um babaca, final do livro : Passou a ser o que devia ter sido pra primeira esposa. Não precisava ter levado um belo enfeite pra aprender a valorizar quem estava ao lado dele.
comentários(0)comente



Jaine.Rosa 01/11/2019

Sério? Que m.e.r.d.a foi essa?
Peço perdão ao autor... Mas que obra bem mesquinha.
Talvez por eu ser mulher não tenha gostado... Mas tenho quase certeza que homens ao ler isso vão começa abrir a boca... E não por estarem surpresos e sim de sono... Hahahahah.
Achei a arte legal, aceitável... !
A estória bem vazia, fútil, sem graça, tempo perdido, não se chega a lugar nenhum lendo ... Achei machista (como previsto pelo título) mas de uma forma nojenta, suja, não do lado conservador e sim um homem de 28 anos aparentando 40 com mentalidade de 16 anos ou menos. KKK
Não recomendo, não perca seu tempo.
Aliás se tiver coragem não se arrisque.
Natanael.Mara 11/05/2020minha estante
Eu achei muito bom!




4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR