Tudo por Ele

Tudo por Ele Josiane Veiga




Resenhas - Tudo por Ele


7 encontrados | exibindo 1 a 7


LucianaSimoes 25/05/2017

Esplêndido!
Como a Josiane consegue fazer isso minha gente? Um romance em meio ao caus de um holocausto?
Ela tem uma escrita fantástica, uma pegada que te empreciona! Eu mesma amo os livros dessa mulher!

Louca pra escrever algo digno dessa duologia. Mas o que posso confessar é que não deixem de ler! Pois sabe aquele romance que vc não quer largar de forma alguma? Me peguei fazendo isso!

Mais uma vez Josiane por ser uma escrita brilhante!
Josy-chan 26/05/2017minha estante
Muitooo obrigada pelo carinho




Amanda 10/06/2017

O Primeiro apesar de tudo foi melhor!
Gostei muito da história. Devo confessar que não acredito em reencarnação e em almas gêmeas, mas achei interessante a abordagem da autora. Sofri com a Esther em Auschwitz e com Theron na sua busca implacável por seu amor, fiquei triste por Kraus que no fim era apenas um menino da massa manipulado para ter uma vida abastada. Mas mais ainda, fiquei triste porque Theron não chegou a tempo, levando-o a miseria da alma. O livro 2 veio como uma redenção, uma espécie de "desculpa por terem sofrido tanto em outras épocas", mas o achei muito curto, ela poderia ter desenvolvido melhor a trama policial com os neonazistas, o foco ficou totalmente na espiritualidade da história e acabou pecando no conteúdo. Em suma, gostei muito mais do 1° livro do que do 2° (apesar de toda tristeza) porque foi mais bem construído.
Josy-chan 11/06/2017minha estante
Muito obrigada pelo seu comentário amada. É verdade, foquei completamente na espiritualidade, eu queria um livro sobre perdao e redenção, e como tambem nao sou espirita, nem muito credula, tive um esforço enorme para nao pecar no lado religioso, e deixei um pouco de lado o lado da aventura. enfim, mto feliz q tenha gostado. Obrigada msm




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Silvia.Souza 22/01/2018

Amei...
Amei esse segundo livro... Aliás essa história da duologia é diferente de tudo que já li... Não sou espírita, mas é reconfortante ver em uma história o reencontro de almas gêmeas... Super recomendo a leitura!!!
comentários(0)comente



Aisha Andris @AishandoBooks 16/11/2018

E finalmente tivemos o merecido final feliz
O final desta duologia fez com que valesse a pena suportar a difícil leitura do primeiro livro. Ele também não é leve e fácil de ser lido, mas desde o começo acalentamos a esperança do tão merecido final feliz e, por ele, prosseguir até a última página.
Neste livro percebemos que todo o trauma vivido por Esther continuou vivo no subconsciente de Eloise, tornando-a uma mulher frágil e atormentada sem motivos aparentes. Suas dores só são compreendidas e amenizadas quando finalmente se encontra com Théo, seu amor imortal, e, juntamente com Caio e uma outra personagem que conseguiu passar despercebida no primeiro livro, mas ganha grande importância nesse, conseguem desvendar o triste passado que compartilham há inúmeras vidas.
Gostei muito de ver como a autora conseguiu trazer respostas para todas as questões que ficam em nossa mente e cobrir todas as lacunas desta história, além de todos os detalhes que foi colocando para ligar a história de Eloise e Théo à de Esther e Therron, alguns bastante sutis, mas que fizeram toda a diferença na narrativa.
Recomendo muito esta duologia, tanto para quem gosta de romances de época que se passam durante a Segunda Guerra Mundial quanto para quem apenas aprecia lindas histórias de amor que trabalham com a ideia de almas gêmeas (embora quem ler, vai perceber que existem diversos tipos de almas gêmeas, ideia que inclusive já tinha visto a Josiane trabalhar em alguns livros da Saga dos Reinos) que se buscam vida após vida.

site: https://aishando.home.blog/
comentários(0)comente



Verona 23/01/2022

Esse livro é uma continuação e pra quem gosta da temática de vidas passadas vai adorar!!
A vida como um ciclo de erros e acertos
comentários(0)comente



adenilza.rodrigues.5 04/06/2024

Que escrita em terceira pessoa, maravilhosa!!!
Gostei bem dessa continuação. Esclareceu pontos pendentes e fechou um ciclo.
Apesar de não crer em reencarnação, valeu a leitura. Pena que focou pouco no relacionamento do casal Théo e Eloise, para explicar tantos encontros ao longo das vidas...
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR