spoiler visualizarJessica1248 20/01/2018
Essa e uma leitura quente, rápida e feliz.
Eu amo livros com crianças fofas! E Syd é a fofura em pessoa.
“Dr Daddy Next Door” tem todos os elementos de um bom livro com um final feliz. O único porem é que eu teria amado que ele tivesse muitas páginas das aventuras da Syd e da Rory, e os momentos quentes com um certo médico sexy.
Dr Kane Royal luta o tempo todo contra a atração que sente pela vizinha/melhor amiga da filha até que ele resolve ceder aos encantos da Rory. Teve muitos momentos que minha vontade era de dar um bom tapa nele, porque ele tratou mal a Rory.
Sinceramente quando ele pensa que o breve relacionamento deles é só sexo, ele deve ter batido a cabeça. Porque em primeiro lugar a moça é vizinha dele, segundo ela é a melhor amiga e pessoa favorita da filha dele e terceira ela era virgem.
Eu posso ter achado ele um babaca muitas vezes. Aquele jantar não me convenceu.
Rory também é minha pessoa favorita! Ela não teve um passado fácil, na adolescência a sua mãe a abandonou e também nunca soube quem era o seu pai. Então por muito tempo ela era a sua própria pessoa e família, dedicando-se a sua carreira de escritora. Até que os novos vizinhos tomaram seu coração para sempre.
Tá eu posso ter chamado o Kane de babaca, mas ele também não teve muita sorte com a mãe da Syd que abandonou eles por um amor do passado. Então, ele sempre manteve as mulheres longe por medo de se machucar e a sua filha, o que não dá passe livre para ser um babaca.
Até que enfim ele caiu em si, e correu atrás e se declarou para Rory.
Meu momento preferido foi a Syd ter chamado a Rory de mamãe.
“- Minha mãe se foi. Meu pai está no trabalho. Ele faz bebês. - ela falou com orgulho.”
“Ela era realmente uma criança doce, e algum dia, se eu tivesse sorte o suficiente, para encontrar um homem para amar e me casar, eu teria a sorte de ter uma menina como ela. Eu duvidava, que isso iria acontecer em breve, porém, especialmente enquanto eu tinha uma queda perversa, sobre o homem menos adequada do mundo.”
“As pessoas, sempre perguntam por que eu decidi pular o negócio da família e ir para medicina. Eles assumem, que era por causa de alguma besteira, chamada de poder superior, sobre o meu desejo de ajudar as pessoas. Isso era tudo muito bom, mas a verdade, é que eu amo quebra-cabeças, e a medicina é o enigma perfeito. Eu escolhi a fertilidade e obstetrícia, porque é o mistério médico final. Eu não me incomodo, em corrigir as pessoas, quando elas fazem suposições sobre mim, porque isso, iria matar a carreira política de meu pai, se as pessoas soubessem que eu era a ovelha negra, na minha família.”
“- Ela se foi. Seu namorado da escola, o homem que ela sempre amou, se divorciou de sua esposa e encontrou-a no Facebook. Ela disse que eles foram feitos para estarem juntos, então ela nos deixou e começou uma família com ele. Levou um ano para encontrá-la, nas selvas de Montana, mas eu fiz e entreguei os papéis do divórcio. Ela desistiu de todos os direitos de Syd. - Eu dei de ombros, porque para mim era notícia velha.”
“Sacudi isso o melhor que pude e foquei a minha energia em outro lugar. Eu não podia fingir, que eu não sabia o que eu estava fazendo, quando eu tinha concordado em seu longo fim de semana, de nada além de sexo, sexo totalmente satisfatório e perverso, mas sexo da mesma forma. O que eu não tinha percebido, não tinha maneira de perceber, era o quão difícil seria, separar minhas emoções, do ato em si. O fato de que eu estava ferida e decepcionada, me disse que eu estava investindo nele, mais do que eu percebi. Agora eu sabia, porém, e eu não estaria cometendo esse erro novamente. Não com Kane ou qualquer outra pessoa.”
“Uma semana em Los Angeles, havia sido exatamente o que eu precisava, para limpar a minha cabeça e repor meu cérebro. Todo o drama de ficar com Syd no hospital, me aterrorizou e, em seguida, as coisas que Kane tinha dito para mim, como se eu tivesse sentada ao redor, ansiando por ele. Até parece! Fiquei aliviada, ao receber a chamada da assistente de Tessa na manhã seguinte, e eu disse-lhe para me esperar lá o mais rápido possível.”
“Eu precisava de um momento, antes de eu chegar cara a cara com Kane novamente. Não que eu tivesse quaisquer sentimentos por ele, não muito, de qualquer maneira. Claro, ele estava ainda na minha cabeça e às vezes eu pensei, que ele tinha deixado um pedaço de si mesmo, em meu corpo. Algumas noites eu acordava suando, em pânico, porque os sonhos pareciam tão real. Eu poderia jurar, que seu corpo estava envolto em torno de mim e sua profunda voz, sussurrava em meu ouvido. Quando acordava sozinha, eu não sentia nada, mas desapontamento.”
“Eles eram tão fofos juntos, e eu percebi, o quão fácil seria para eu me encaixar. Mas eu não me encaixava, porque eles não eram minha família. Eles eram meus vizinhos e, por vezes, meus amigos. Eu precisava me lembrar disso.”
“- Não, eu preciso dizer isso Rory, você precisa ouvir. Eu te amo. Quero dizer, eu sou tão porra apaixonado por você e eu sou um idiota, por não perceber isso mais cedo. Eu quero que nós tenhamos uma vida juntos, nós três.”