O Silêncio das Águas

O Silêncio das Águas Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry




Resenhas - O Silêncio das Águas


2598 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



catsyeon 05/07/2024

Esse é com toda certeza o meu livro favorito. não consigo achar palavras pra descrever ele, o silêncio das águas proporciona um misto enorme de emoções. brooks e maggie foram feitos um para o outro e desde pequenos isso era visível! a pequena menção de um enemies to lovers quando eles eram crianças torna tudo muito emocionante de se acompanhar.( é um livro bem complexo, não sei ao certo como escrever sobre

é sempre muito bom ter alguém que possa ouvir e entender o nosso silêncio, que esteja disposto a ser nossa âncora em momentos difíceis.

"Você está bem hoje, Maggie May?"
comentários(0)comente



Isabelle 03/07/2024

O livro tem uma premissa muito boa e que te chama atenção. Aqui acompanhamos desde a infância da Maggie e do Brooks e o romance que vai surgindo de uma forma tão fofa e natural, mas acontece um trauma e a Maggie para de falar...

Acompanhamos a história deles e de suas famílias, a mudança que acontece de uma forma tão bruta por conta do trauma e como todos lidam com essa situação.

A história tinha tudo pra ser muito boa, e uma ótima oportunidade para a autora colocar alguma ajuda médica, infelizmente ela peca em usar da artimanha que "o amor supera tudo" e as coisas não acontecem dessa forma. A Maggie com certeza precisa de uma ajuda médica para poder lidar com toda a situação e conseguir a recuperação e isso não acontece, a forma como ela voltou a falar não me agrada pois depois de logos anos ela volta por uma situação "banal". Sendo que ao longo de todo esse tempo a família dela demorando, pois eles se culpavam com o que tinha acontecido e em nenhum momento ela da algum sinal de que vai voltar a falar. E tipo quando volta, a voz dela está meio que "normal" não é possível, tantos anos e voltar como se nada nunca tivesse acontecido, isso não me fez acreditar não.

Mas fora tudo isso tem partes boa, principalmente o Broonks e os meninos que são incríveis e em todos os momentos sempre estiveram ao lado da Maggie e tentavam incluir ela em tudo. E o romance que tbm é muito bom, o Broonks simplesmente é incrível, ele tbm passou por um momento difícil e acabou se perdendo um pouco, mas um sempre estava lá para o outro e isso foi muito bom de acompanhar.
comentários(0)comente



Hemilly.Castro 01/07/2024

Emocionante
Maggie May é uma mulher forte,esperta e muito determinada.
Não deixou seu trauma mudar quem ela era e a sua amizade com Brooks só ajudou ela ainda mais.
Graças a Deus a Britt fez a irmã dela mudar completamente pois eu já tava quase entrando dentro do livro pra socar a garota.
Cherly virou uma mulher empoderada e a irmã que Maggie sempre quis ter. Amei ver a relação das duas ao decorrer do livro,me surpreendeu bastante.
Maggie teve sorte de sempre poder contar com a sua família, principalmente seu pai que sempre sempre ficou ao seu lado e nunca a pressionou e respeitou o seu tempo.
A verdade é que a Maggie salvou todos daquela família.
O amor dela com o Brooks vier desde a infância só fortaleceu algo que já era prescrito.Amo que ele sempre dava uma forma de se comunicar com ela e conhecendo ela e a amando ainda mais.
Amei amei esse livro, e esse final foi perfeito.?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabi 29/06/2024

AMEI.
Eu gostei muito da leitura, eu amei, sofri, amei, a mensagem do livro sobre momentos traumáticos e o quanto precisamos encontrar a nossa voz outra vez pra seguir em frente, e que não é fácil e cada um tem seu tempo e sobre família estando do lado respeitando o tempo.
comentários(0)comente



karolzinhaaa 28/06/2024

"As batidas do seu coração, fazem o mundo continuar girando.
Já vou começar deixando bem claro que as minhas expectativas ficaram muito mais elevadas após esse livro. A relação do Brooks e da Maggie é o mínimo que eu vou passar a aceitar depois disso. A intensidade do amor deles um pelo outro, o fato deles serem as âncoras um do outro e nunca se abandonaram. A Maggie passou por um trauma muito novinha e se prolongou por grande parte da vida dela, mas sempre teve força pra continuar lutando, principalmente nos dias difíceis. O Brooks que nunca saiu do lado dela, sempre respeitando o tempo dela, a amando, apoiando e ajudando a encontrar a voz dela, assim como a Maggie o ajudou a encontrar a voz dele.

Todo esse desenvolvimento deles com a parte deles crianças, adolescentes e adultos, me senti uma espectadora fiel a vida deles, como se fosse amiga de ambos. Destacando também os restos dos personagens do livro, senti falta de um desfecho mais explícito sobre todos eles.

É um livro complexo. Abordando traumas e mostrando como não existe uma forma correta de se lidar com eles, cada um lida com seus demônios de alguma maneira, mesmo que possa ser uma alternativa autodestruitiva ou saudável. O importante é saber que nunca estamos sozinhos. A família nunca se abandona. E só ressaltando, a definição de família é algo muito mais amplo do que a ligação por sangue. A família vai além desse detalhe, e não obrigatório seguir essa perspectiva. A família é nosso lar. E o lar não é uma estrutura de tijolos cheiro de arames e cimento. O lar são as pessoas que nos completam, que nos dão motivos para viver e fazem as batidas do nosso coração girarem, que nos mostre o nosso valor. São as âncoras que encontramos ao longo do nosso caminho. É e impressionante como as melhores âncoras aparecessem nos momentos em que menos esperamos ou mais precisamos.

A experiência de ler esse livro foi a minha âncora. A âncora que alimentou as minhas esperanças, a âncora que vai me ajudar a não me afogar pois ainda não encontrei as luzes que farão meus dias brilharem.
Mariana113 17/09/2024minha estante
Eu quero tanto ler esse livro ??




Esther 27/06/2024

Sensacional
Li em menos de 10 horas. me apaixonei, chorei, fiquei feliz, triste, com medo. um dos melhores livros que já li. a evolução da maggie é tão, mas tão linda. a relação do casal foi tão perfeita, tão bem construída. tô encantada e vou ficar falando desse livro sem parar.
comentários(0)comente



Enya9 26/06/2024

De tirar a voz
Esse é aquele tipo de livro que você quer indicar para todo mundo. Você entra tanto na história que você se sente muda diante da situação, da tanta agonia ver oque ela passou, é impossível não se por no lugar da protagonista. Que amor perfeito! aquele que supera tudo e mesmo longe continua existindo. Esse livro é de quebrar e consertar o coração, perfeito!
comentários(0)comente



Letícia 24/06/2024

Que leitura maravilhosa ?? escrita adorável e uma história que foi fluindo muito bem. E o que dizer de Maggie May é Brooks? Simplesmente o casal mais fofo da vida
comentários(0)comente



Eduarda2418 24/06/2024

SENSACIONAL!! Romance fora dos padrões, perfeito igual todos da Brittainy, foi o primeiro que eu li da trilogia e com certeza me fez querer ler os próximos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sarah 23/06/2024

A queda foi feia
Eu esperava muito e recebi pouco.
Não achei a história ruim mas tbm não achei lá grandes coisas, a leitura é bem fluida e os capítulos são curtos o que dá uma sensação de leitura muito boa e rápida mas pra mim se tirassem 50/100 páginas do livro eu não sentiria falta da história como um todo.
A autora quis trazer uma história diferente, uma narrativa de um grande trauma mas o próprio plot do livro foi mal trabalhado pois faltou investigação, faltou aprofundamento no que houve com a Maggie de verdade e o que poderia ser feito pra ajudar ela, simplesmente deixaram ela lá com os próprios demônios e deram uma sensação de falsa ajuda pra menina ? enfim acho que poderiam ter explorado mais este trauma tão cruel que a Meggie sofreu. Fora que tem algumas coisas no livro que pra mim não fazia sentido estar ali ou foi mau desenvolvido que acabou se perdendo na história
Mas no fim foi uma leitura ok, nada muito difícil.
2,5 estrelas porque eu estava com expectativas muuuuito altas e a queda foi feia.
comentários(0)comente



Brunaavargas 22/06/2024

Bom, pelas resenhas que eu li todo mundo gostava mais desse e talvez eu criei expectativa demais. Só que eu achei que o drama se prolongou tempo demais e quando foi ?resolvido? pareceu simples demais também. No entanto, o amor deles é o mais puro, real e lindo de todos. Fica claro desde do primeiro encontro e no passar de todos os anos fica mais claro ainda. Maggie May e Broks nasceram pra ficar juntos.
comentários(0)comente



2598 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR