zoni 20/09/2018
Gostei, mas esperava mais.
Essa é uma história divertida, engraçada, romântica e bem fofinha, que fala sobre dois meninos apaixonados, lapso-temporal, amizades fiéis e auto aceitação. É repleta de representatividade, personagens cativantes, e deixa o nosso coração quentinho, porém, houveram alguns pontos que me incomodaram um tantinho, mas não diminuiu meu amor pela narração.
Logo que vi que o livro tratava de lapso temporal envolvendo dois garotos apaixonados, eu fiquei totalmente ansioso, esperei muito da história, e na hora que a li me senti de certa forma decepcionado. Eu tenho que confessar que ver o mesmo capítulo a novela inteira me deixou frustrado, e vocês podem dizer que eu já deveria ter previsto isso, mas o problema é que eu achei que veríamos mais ação dos personagens sobre o lapso e tudo mais, mas a verdade é que tivemos só o mesmo personagem tendo os mesmos questionamentos e tentando se declarar para o crush, e quando a questão do lapso foi resolvida e eu achei que teríamos mais algumas páginas de romance fofo a história acabou. Eu terminei a história ontem antes de dormir, e já estava muito cansado, e talvez tenha perdido algo, mas foi tudo muito rápido, numa noite eles se beijam, acaba o capítulo, e no outro dia ele diz que estão namorando, sei lá, foi confuso pra mim, igual essa resenha está sendo. Super amei o amigo do Nico, eu também queria ser amigo dele, o hétero que usa gírias LGBT e que se comporta fora de um padrão ridículo imposto pela sociedade, ele foi de longe meu personagem favorito e que me fez rir o tempo todo.
Eu amo a escrita do Henri, amo a forma como ele narra, e já estou louco por outra coisa dele, vou procurar outra história ainda hoje, porque esse cara merece muito amor e carinho. É isso.
site: www.instagram.com/nomeiodatravessia