@estantedajulia 29/04/2023Resenha da trilogia Dark Paradise
Mia é uma garota de 17 anos como outra qualquer. Tímida, meio calada e com o sonho de entrar na Universidade de Yale. Mas, o que a jovem não esperava era ter a vida virada de ponta cabeça da noite para o dia.
O pai de Mia está sendo acusado de roubar milhões da empresa onde trabalha, a Constantini. Sabendo que tudo pode piorar em uma estória, durante uma fuga, o helicóptero em que ele estava caiu e as sequelas desse acidente foram o coma
Agora, o dono da empresa está disposto a tirar tudo de Mia e sua mãe, para que possa restabelecer os próprios negócios. O problema é que nem uma ou outra sabe onde está todo esse dinheiro e a única solução é um casamento às pressas, para assim o milionário Constantini conseguir receber uma boa herança que só pode ser acessada após os 30 anos ou quando casar-se.
Porém, o que pode acontecer quando sentimentos não programados se tornam grandes demais para serem controlados? Era apenas um contrato, mas se transformou em uma dolorosa e irresistível história de amor.
A escrita da Juliana é totalmente envolvente, tanto que finalizei a leitura dos três volumes em menos de 72 horas. No começo achei meio bizarro toda à situação em que a Mia se meteu e ainda mais como ela apaixonou-se por Lukas. Porém, no segundo volume, quando ela já está mais velha, a ideia foi ficando ok. No fim das contas já estava torcendo pelo casal e revirando os olhos quando algo dava errado entre eles. Além isso, o final é muito amorzinho e simplesmente amei a ideia da autora.
Preciso ressaltar que há cenas de sexo, é um romance com algumas partes mais picantes. Então, se você não curte esse tipo de leitura, pode passar. Para quem quer se aventurar, é uma ótima opção, pois não é tão pesado e não são tantas cenas assim. Adorei e já irei procurar mais livros da autora. Obra recomendada!
site:
https://www.instagram.com/estantedajulia